Meu pai morreu

23 0 0
                                    

P.O.V. KATHERINE

Não saber o que aconteceu com a minha família esta acabando comigo. De quem era todo aquele sangue no tapete? Minha familia está bem? Perguntas como essa rondavam minha mente. Eu não gosto de ser a donzela indefesa, mas no momento é exatamente isso que eu sou.

- Chegamos. - Diz Jeremy me fazendo abrir os olhos. - Você já esta mais calma? - Jeremy diz com uma voz doce.

- Não vou ficar bem enquanto não ver minha familia denovo, mas estou melhor. Pelo menos parei de chorar né. - Disse forçando um sorriso.

- Vamos entrar. Lá dentro conversamos melhor. - Jeremy diz enquanto íamos para casa dele. Entramos e entamos no sofá.

- Jeremy eu quero ver aquele papel, você está com ele? - Disse e Jeremy so afirmou com a cabeça - Então me dá. - Disse depois que ele ficou parado me olhando.

- Tem certeza. Eu não quero te ver chorando denovo, e quando você ler isso você vai chorar. - Diz preocupado.

- Me dá logo esse papel Jeremy. - Disse e ele me entregou o papel.

Não acredito no que acabei de ler, meu pai morreu e talvez minha familia inteira tambem ira morrer, e tudo isso por minha culpa.

- Kath eu sinto muito. - Diz Jeremy me olhando preocupado.

Não consegui falar nada apenas sai correndo para o quarto e comecei a chorar. Agora sim o meu mundo desabou, meu pai era quem sempre estava do meu lado, me aconselhando, me dando carinho... ele fazia com que eu me sentisse amada.

P.O.V. JEREMY

Não suporto ficar sem fazer nada, preciso ajudar a Kath. Vou até o quarto falar com ela. Me deito ao lado dela.

- Kath eu tenho que sair. Você quer ficar aqui? Ou vai comigo? - Disse abraçando ela.

Não vou falar coisas do tipo "tudo vai ficar bem ", " que nada vai acontecer com a familia dela " , porque dele tratando dos demônios nada é garantido.

- Não quero sair.

- Ok. Daqui a pouco eu volto. - Digo me levantando.

- Não me deixa sozinha. - Disse segurando meu braço.

- Kath eu preciso falar com umas pessoas, ver de sabem... - Digo tentando me explicar, mas Kath me interompe.

- Jeremy porfavor não me deixa sozinha, não agora.

Nunca a vi tão vulnerável, mas mesmo que eu queira ficar aqui, eu preciso procurar a familia dela.

- Não posso, - Digo me virando para não ver seus olhos tristes. - preciso achar sua familia.

Sai do quarto antes que Kath falasse mais alguma coisa. Sai com o carro em direção a casa de um demônio chamado Tayler. E ele querendo ou não, vai me dar respostas.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora