Quero minha familia de volta

9 0 0
                                    

P.O.V. Katherine

- Hora, hora se não é o anjinho expulso. O que pretende fazer? Você sabe que não é pareo para mim. - Diz Mirian com um tom de superior.

- Jeremy me ajuda. - Aff odeio ser indefesa e precisar ser salva. - Caralho dá pra me soltar está me machucando. - Voltei.

- Olha como fala filha, eu te solto mas não fuja de mim, só irei matar esse anjo estúpido e vamos para o hotel Hester está nós esperando. - Diz me jogando no chão.

Corro em direção a Jeremy que me põe atrás dele.

- Fica atrás de mim.

- Claro cavaleiro reluzente, mas tenho uma ideia melhor. - Puxo Jeremy para dentro da casa.

- Saiam para fora agora seus covardes imundos. Seu anjo de merda, fugir sempre é sua escolha não é!? E por isso que Lucas morreu, o amigo dele era covarde de mais para lutar ao seu lado. - Mirian diz batendo forte na porta.

- O que pensa que está fazendo Kath me deixa sair eu vou matar essa mulher, eu vou te proteger - Diz Jeremy tentando me tirar da sua frente.

- E como você pretende me protejer se você estiver morto. Eu ouvi ela dizendo que tem a adaga que você me disse aquela dia, a que mata anjos. Se você sair ela vai matar você. - Digo tentando dete-lo.

- Grande coisa essa adaga tambem serve para matar demonios lembra. - Diz mostrando a adaga em sua mão.

- Para de ser cabeça dura e fica aqui. - Digo o sentando no sofá.

- O que vai fazer? - Diz me observando.

- Saia daqui, você mesma disse que não pode entrar sem ser convidada e nos não iremos sair, você só vai perder seu tempo. - Digo abrindo a porta e torcendo para que funcionasse.

- Sua pirralha eu vou voltar aqui e você vai ir comigo. - Diz saindo.

Com certeza isso não esta certo, foi fácil demais, mas por enquanto estamos seguros.

- Eu não falei pra você não confiar na Mirian. - Diz Jeremy me dando bronca.

É isso mesmo produção ele acha que pode me dar broncas!

- Escuta aqui Jeremy não vem me dando bronca não porque você não tem esse direito e vê se me agradece por salvar tua vida seu ingrato. - Digo me sentando no sofá.

- Salvar minha vida? Você me fez parecer um covarde. E tudo o que eu queria era comprir o que eu prometi ao Lucas e manter a filha dele a salvo, mas porque você complica tanto as coisas

- Não joga a culpa em mim.

- E a culpa é de quem então. - Diz Jeremy se levantando e ficando na minha frente, me levanto tambem. - Se não fosse por sua existência os meus amigos estariam vivos e o seu pai tambem. - Diz irritado.

Dei um tapa no rosto do Jeremy, não suportei ouvir tudo aquilo, a culpa não é minha eu se quer sabia que tudo isso existia a uma semana.

Sai correndo em direção ao quarto sinto uma lágrima indesejada no meu rosto novamente e antes de fechar a porta ouso Jeremy.

- Espera Kath eu não quis dizer isso.

Bato a porta e me deito na cama abraçada com um travesseiro. Queria tanto que meu pai estivesse aqui era ele que me fazia melhorar, ele que me dava conselhos, Ele que me dava apoio, mesmo ele trabalhando muito, e eu achava ele realmente alzente, ele sempre que podia fazia de tudo para me agradar, meu pai não vai morrer em vão... eu quero minha família de volta.

- Kath me desculpa eu estava bravo, não queria ter dito aquilo. - Diz do outro lado da porta.

- Mas disse, agora sai daqui. - Digo me levantando e indo até a porta. - Eu preciso achar minha família.

Saio do quarto e Jeremy segura meu braço.

- Eu sei disso, mas você sequer sabe se defender, deixa eu te ajudar com isso. - Diz com uma voz doce.

- Não eu não quero mais sua ajuda, se eu vou morrer ou não, não importa e quer saber vá a merda Jeremy. - Digo fria saindo da casa de Jeremy.

Não sei ao certo como, mas vou achar minha família e aquele loiro tingido vai me ajudar.

- Okay você querendo ou não eu fiz uma promessa para o seu pai e vou te proteger.

- Okay então me leva até o Sr. Mikaelson.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora