- Mas você vai ficar aqui. - Diz com um tom autoritário.
- Jeremy você não manda em mim, e eu to com saudade da minha família.
- Tá. Você dorme lá amanhã, mas depois você vai voltar pra cá.
Tá se achando o último doritos do pacote, se ele acha que vai mandar em mim está muito enganado.
- Tu não manda em mim gaysão.
- Já disse que não sou gay. E vê se para de me chamar assim.
- Porque? O que você vai fazer se eu não parar? - Digo o desafiando.
- Isso. - Diz Jeremy me puxando e me beijando.
Não sei o que deu em mim mas, eu deixei com que o beijo continuase.
P.O.V. JEREMY
Cansei de negar o que era obvio, desde o primeiro dia em que eu a vi eu me senti estranho, eu sempre me comportei de uma forma que a afastava de mim. Eu não queria me apaixonar e eu não sou bom em lidar com os meus sentimentos. Mas agora é tarde! Fiz o que eu quero fazer a muito tempo, só tenho medo de depois que parar de beija-la ela me dê um tapa na cara.
P.O.V. KATHERINE
Paramos de nos beijar por falta de ar, mesmo eu não querendo admitir eu amei o beijo dele mas, eu não sou tão fácil assim.
- Ai. - Diz Jeremy depois de sentir o meu chute naquele lugar dele ( se é que vocês me entendem ).- Porque você me chutou? - Diz com cara de dor.
- Nunca mais faça isso.
- Mas você continuou, se você não quisesse me beijar teria parado. - Disse se sentando no sofá.
- Vai a merda Jeremy. - Disse indo para o quarto.
Se ele acha que pode ficar me beijando assim do nada, está muito enganado... tá vou admitir amei o beijo dele, mas eu vou finjir que nada aconteceu. Porque? Porque sou difícil porra.
P.O.V. JEREMY
Não acredito que ela me chutou. Eu estava esperando um tapa na cara, mas um chute no * , realmente me pegou de surpresa. Não sabia que ela tinha tanta força.
Mas para falar a verdade valeu a pena. O beijo dela é... viciante. Preciso conquistar essa garota.
- Kath precisamos conversar. - Digo batendo na porta do quarto.
- Vaza daqui seu tarado, estrupador.
- Kath tenho que falar contigo. Para de drama.
- Agora eu sou dramatica.Foi você que me beijou do nada. - Diz abrindo a porta e me encarando com uma cara de ódio.
- Não foi do nada, foi você que me chamou de gay. Eu só provei que não era. - Digo dando de ombros.
- Olha aqui nunca mais me beija se não eu...
- Você? - Falei só pra irritar mesmo.
- Eu irei me vingar. - Diz com um sorriso maligno. - Agora me leva para minha casa.
- Ok se arruma e vai lá pra sala.
P.O.V. KATHERINE
Arumei minha gadeia, e fui para a sala esperar o Jeremy. Não demora muito até ele aparecer.
- Vamos. - Diz indo em direção a porta.
Não disse nada apenas segui em direção ao carro. O caminho foi em total silêncio, Jeremy estaciona em frente a minha casa e não vejo a hora de ver a minha família, destranco a porta e estou saindo quando Jeremy segura meu braço.
- O que você quer agora? - Digo revirando os olhos.
- Eu te busco amanhã a tarde arruma uma mala com algumas roupas suas para levar lá pra casa.
- Tá, agora me solta.
- E Kath posso te pedir um favor? - Disse meio sem geito e cosando a cabeça.
- O que?
- Não fala nada sobre o nosso beijo pro Ryan. Ele me mataria.
Droga esse idiota me fez corrar, porra eu odeio corrar.
- Tá. Some daqui antes que eu te bata denovo.
Fiquei olhando a porta de casa enquanto ouvia Jeremy sair com o carro. Bom lá vou eu família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a chave
FantasyEste livro conta a história de uma adolescente de 16 anos chamada Katherine Parker. ela leva uma vida "normal", até que descobre que é a chave que faltava para uma maldição. a vida de uma pessoa pode mudar em questão de segundos.