- Não precisa gostar de mim, já cansei de ser boazinha agora levanta essa bunda dai e vem comigo. Tenho um feitiço que preciso terminar. - Diz se levantando da mesa e pegando em meu braço.
- Que mania é essa de me puxarem pelo braço - reviro os olhos e me solto das mão dela - Eu não vou com você a lugar algum, nem sei porque sai da casa do Jeremy. - Digo saindo da lanchonete.
- Você acha que é tão fácil assim se livrar de mim? Está muito enganada queridinha, preciso que você seja sacrificada e é isso que você vai ser! - Diz com um sorriso horrível no rosto me segurando.
- Me solta.
- O que está acontecendo aqui? - Um homem que acho ser o dono da lanchonete diz se aproximando.
- Não é da sua conta saia daqui.
- Me ajude, por favor.
- Senhora larga essa garota. - Diz colocando a mão sob o ombro de Miriam.
Os olhos de Mirian ficam vermelhos e em um piscar de olhos vejo o homem voando contra a parede.
- É melhor irmos embora filhinha.
Estou no carro com Mirian e para falar a verdade estou morrendo de medo, que porra é aquele? O cara se jogou na parede com um simples olhar dessa mulher. Eu com total certeza não teria chance de fuga, mas o que eu tenho a perder ela vai me matar de qualquer maneira, então quando ela passa em frente a casa de Jeremy eu abro a porta e me jogo para fora do carro.
Por sorte ela não dirige muito rápido, corro para dentro da casa e vejo Mirian correndo atrás de mim, mas assim que me corpo vejo ela em minha frente.
- Boa tentativa - Diz me puxando de volta para o carro.
- Jeremy socorro. JEREMY... - Grito torcendo para que Jeremy estivesse na casa.
P.O.V. Jeremy
Chego em casa e vou ver como Kath está. Mas a única coisa que encotro é um bilhetes em sua cama.
Jeremy me de desculpa mas tive que sair Mirian veio até aqui é pediu para que conversasse com ela, não se preocupe acho que ela não fará nada comigo.
Kath.Não, eu sabia que não devia ter deixado ela sozinha Mirian já deve ter raptado ela e levado sabe-se lá pra onde. Como vou poder encontra-la o bruxo que me ajudava a falar com ela em sonhos sumiu.
Droga Kath porque você é tão ingenua.
[...]
Estou procurando por algum número de telefone de qualquer bruxo que saiba fazer um feitiço de localização.
- Jeremy socorro. JEREMY...
Pego a minha adaga e corro para fora de casa vejo Katherine sendo arrastada por Mirian. Faz anos que não via Mirian mas ainda tenho o mesmo ódio que tive no dia em que ela matou meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a chave
FantasyEste livro conta a história de uma adolescente de 16 anos chamada Katherine Parker. ela leva uma vida "normal", até que descobre que é a chave que faltava para uma maldição. a vida de uma pessoa pode mudar em questão de segundos.