P.O.V. KATHERINE
- Dá pra falar o que você quer de verdade? - Digo após um tempo andando com Mirian.
- Eu quero protejer você, sua cabeça dura. Dá pra você acreditar em mim eu amo você filha e quero te protejer.
Serio ela quer mesmo que eu acredite isso, a mulher nunca falou comigo, nunca nem me viu e quer que eu acredite que me ama?
- Você não me ama, demônios representam as piores coisas do mundo, demônios não podem ter um sentimento tão puro como o amor, então não minta pra mim. - Falo na verdade grito para ela.
Ficamos paradas uma olhando para a outra durante um tempo até que ela começa a bater palmas ironicamente.
- Belo discurso. Agora vamos tem uma pessoa nos esperando na lanchonete.
- Quem está nos esperando?
- Uma... amiga, agora anda já estamos chegando.
O resto do caminho foi em silêncio, chegamos em uma pequena lanchonete e ela me guia até uma mesa com uma mulher de cabelos negros e encaracolados, pele branca e olhos verdes, sentada lenço um livro com capa uma capa de couro.
- Essa é Esther, é ela que me ajuda a falar com você em seus sonhos. - Diz Mirian sentando ao lado da garota.
- Então ela tambem é uma feiticeira? - Digo lembrando de quando Jeremy disse que era um feiticeiro.
- Ela é sim, mas prefiro chama-la de bruxa, quem mais é uma feiticeira?
- Feiticeiro! O Jeremy. - Digo dando de ombros.
Mirian solta uma risada alta e fico sem entender nada.
- Porque está rindo? Andou fumando?
- Jeremy não é um bruxo, ele deve ter falando isso porque não achou que você iria acreditar que ele é um anjo protetor expulso.
- Tanto faz.
- Olha já te ajudei a achar a piralha. Agora pode me deixar ir embora, já paguei o favor que te devia. - Diz Esther. Finalmelmente deu sinal de vida, espera ela me chamou de piralha?
- Piralha é o seu...
- Katherine agora não. - Diz Mirian me interompendo e vira para a Esther - Você acha que é isso ira pagar o favor? Não foi nada fácil matar aquele bruxo, você precisa de muito mais para se livrar de mim, agora fique quieta que eu tenho que falar com minha filha. - Diz e a única resposta de Esther é voltar a ler o livro.
Nossa que estressadinha essa mulher, aff.
- TPM mamãe? - Digo só pra provocar mesmo.
- Me polpe de suas brincadeirinhas. Agora pode fazer suas perguntas que irei te esclarecer todas.
- A única coisa que quero saber é aonde minha familia está. Pode me dizer?
- Não, porque não tive nada a ver com o sequestro desses humanos. Faça perguntas melhores queridinha.
- Argh, você me irrita muito sabia?
- Vejo que ela puxou seu temperamento Mirian - Diz Esther sem tirar os olhos do livro.
- Já disse para não se meter na conversa Esther. - Diz Mirian aparentememte nervosa.
- O que vocês querem comigo afinal? Porque eu? Se apaixonem por anjos e façam mais filhas com os eles e me deixem em paz.
- Você não sabe o quanto é fácil enganar um anjo, todos os demônios que tiveram filhos com anjos fizeram isso para tentar tentar completar o feitiço, os anjos são burros e ingenuos se apaixonam fácil. É por isso que demônios são superiores, nos não somos levados por um sentimento bobo como o amor.
- Então você admite que não me ama.- digo só para irritar mesmo.
- Tá, admito dane-se, pense o que quiser. Eu não amei seu pai e só tive uma filha com ele para fazer o feitiço mais aquele idiota complicou tudo.
- Que idiota?
- Seu pai ora quem mais seria. - Reviro os olhos em resposta. - Esther pode ir para hotel te encontro mais tarde.
- Finalmelmente. - Diz saindo, mas antes para do meu lado e põe a mão em meu ombro - Boa sorte. - Da um sorriso sinico e sai.
- Não gosto dela.
- Ela é util pra mim.
- tambem não gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a chave
FantasyEste livro conta a história de uma adolescente de 16 anos chamada Katherine Parker. ela leva uma vida "normal", até que descobre que é a chave que faltava para uma maldição. a vida de uma pessoa pode mudar em questão de segundos.