Familia?

17 1 0
                                    

Entrei direto, porque?  Porque é minha casa e eu faço o que eu quiser. Uhru. Entrei de olhos fechados e gritei.

- TÓ DE VOLTA CAMBADA. - Disse abrindo os olhos.

Antes tivesse ficado de olhos fechados, vi a sala toda bagunçada e uma mancha enorme de sangue no tapete. Parecia que tinha acontecido uma guerra nessa casa. Fiquei em choque com essa cena, mas mesmo em choque comecei a andar pela casa procurando minha família, mas por todo lugar que eu olhara só via às coisas reviradas. Quando cheguei ao meu quarto vi um papel dobrado em cima da minha cama. Não tive coragem de mecher em nada, sai correndo para fora da casa chorando. Me sentei no gramado e liguei para Jeremy.
Ligação on*
- Jeremy porfavor volta aqui.
- Calma Kath o que aconteceu? porque você está chorando?
Ligação off*

Estava chorando muito, pensando no que pode ter acontecido, quem fez isso e o que mais me preocupava onde está minha familia.

P.O.V. JEREMY.

Cheguei em frente a casa da Kath e a vejo ela sentada no chão de cabeça baixa, provavelmente ainda está esta chorando. Desligo o carro e corro até ela.

- Kath o que aconteceu? - Disse me sentando ao lado dela.

- Olha lá dentro. - Ela diz sem nem me olhar.

Levantei e entrei na casa, que estava toda bagunçada, provavelmente os demônios souberam onde ela mora e vieram atrás dela.Saio da casa e abraço Kath.

- Jeremy onde esta minha família? - Diz Kath me abraçando forte.

Nunca vi a Kath chorar, isso esta partindo meu coração.

- Não sei Kath, mas nos vamos encontra- los. - Disse tentando confortala.

- Eu vi um papel em cima da minha cama. Deve ser uma pista, ou sei lá o que. Mas eu não tenho coragem de pega-lo. - Diz Kath se soltando do meu abraço e levantando.

- Quer que eu pegue?

- Não idiota. Eu quero que você entregue ele para os smurfs.

Sempre meiga ( sintiu a ironia ) mas mesmo tentando ser marrenta denovo, ela ainda estava chorando.

Entro na casa e vou até o quarto da Kath, pego o papel e começo a ler.
Katherine
Você terá só uma chance de ver sua “família” de novo. Estaremos te esparando na sua casa daqui dois dias, para você vir conosco e em troca libertaremos o seu irmão e sua mãe, seu pai não porque tivemos que mata-lo.
Demônios.

Se Katherine ler isso, ela vai desabar, mas ela precisa saber o que ouve com o pai dela.

Sigo para fora da casa e Kath esta do mesmo geito de quando eu cheguei.

- Kath precisamos ir.

- O que estava escrito? - Diz Kath se levantando.

- Lá em casa eu te mostro.

- Ok.

Seguimos até em casa e Katherine não parava de chorar. Não sei se vou ter coragem de deixa-la ler aquilo.

——————————
Desculpem pelos erros de português e queria pedir para se estiverem gostando da história votem e comentem por favor.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora