Filme

40 1 0
                                    

Corro atrás de Jeremy porque por mais que ele tenha se comportado como um imbecil quando estava lá em casa, ele está mostrando que ele não é daquele geito idiotas e tarado.

" Admita você está gostando dele."

" NÃO EU NÃO ESTOU "

" Está sim "

" CALA BOCA TENHO QUE ACHAR O JEREMY "

Ando pela casa gritando o dele até que ele me responde.

- Para de gritar Katherine eu estou aqui no quarto.

Sigo até lá e tento abrir a porta mas ela está trancada.

- Jeremy abre a porta.

- Não eu não quero que ninguém inclusive você me veja assim.

- Para de ser criança e abre a porta - Digo já sem paciência.

- Não Kath, sai daqui.

- Abre a porra da porta, porque eu não vou sair enquanto você não abrir.

- Então vai ficar ai porque eu não vou abrir.

- Ok eu espero aqui no corredor.

- Você vai ficar ai mesmo?

- Vou. Uma hora você tem que abrir. - Digo me sentando e encostando na parede de frente a porta.

- Você que sabe.

Fico sentada no chão mechendo no celular.

P.O.V. JEREMY

Katherine não entende que a única coisa que eu fasso quando lembro dessa história é chorar, nesse dia eu fui um fraco e não consegui salvar os meus melhores amigos. O Sr. Mikaelson tem toda a razão eu não posso mais fazer parte de tudo aquilo, mas eu fiz uma promeça a um amigo e eu vou cuidar da filha dele.

- Kath. - Falo auto o suficiente para ela ouvir.

Mas não tenho resposta. Como já estou mais calmo vou abrir a porta mas, duvido que ela ainda esteja ali eu fiquei muito tempo aqui trancado.

Abro a porta e vejo ela dormindo sentada no chão em frente a porta, não sei porque mas isso me fez sorrir. Vou até ela e tento acordala. Mas ela não acordava, então a peguei no colo e a deito na cama do quarto de hóspedes. Ela fica tão linda dormindo nem parece a marrenta que ela é.

O seu rosto me lembra o da mãe dela, e para falar a verdade isso me assusta um pouco.

Estava saindo, quando ela segura o meu braço. Porra ela não estava dormindo?

- Desculpa.

- Pelo que?

- Por te tratar tão mal.

- Não precisa se desculpar, Kath pode voltar a dormir.

- Obrigada mas não quero dormir ainda é cedo.

- Na verdade já são 10 da noite - Digo e ela se assusta.

- Porra eu dormi era 7 horas, agora que eu não durmo mesmo.

- Ok quer assistir um filme?

- Só se tiver doritos e coca-cola. - Diz rindo.

- Tá vem logo.

- Já vou, vai arrumando as coisas lá.

Saiu do quarto e vou pegar os pacotes de doritos e as nosso refri. Kath está me deixando louco, quando estou com ela eu meu sinto estranho. Não posso estar gostando dela, se eu estiver certo ela é filha do meu melhor amigo. Isso é errado.

P.O.V. KATHERINE

Estou indo para a sala assistir um filme com Jeremy. Chego lá e ele já esta escolhendo qual vamos assistir.

- E ai qual filme a gente vai ver? - Digo me jogando no sofá.

- Qual você que atividade paranormal ou invocação do mal?

- Tem que ser um desses esses dois? - Digo nervosa.

Caramba eu tenho um puta medo de filme de terror, ele quer por essa droga agora a noite.

- Sim, esses são os que eu comprei e ainda não assisti, por que você tem medo? - Diz com um sorriso maligno no rosto.

- Não - Ele me olha com a sobrancelha erguida com cara tipo " Fala a verdade " - Tá eu tenho medo de filme de terror.

- Mas nos vamos assistir de qualquer geito - diz colocando um dos filmes.

- Qual você pois?

- Invocação do mal.

[...]

- Jeremy eu to com medo tira isso logo. - Digo me escondendo atrás dele para não olhar a TV.

- Não, nos vamos assistir até o final. Até porque é bom você se acostumar a ver demônios.

- Não eu não quero e eu não vou assistir esse filme. Porra eu tenho medo e tem um guarda roupa igual a esse lá em casa. - digo fazendo biquinho.

- Eu tenho certeza que você vai conhecer bruxas piores que essas se você for a garota certa.

- Para de me assustar seu gay. - Digo dando um soco em seu ombro.

- Não sou gay. - Disse me olhando sério.

- É sim, eu tenho certeza que você e o meu irmão tem um caso. - Digo piscando para ele.

- Credo Kath. É claro que eu não sou gay. - Diz revirando os olhos.

- É sim e tira esse filme agora.

- Tá, já to indo tirar. - Diz se levantando. - Por que você acha que eu sou gay? - Diz sem olhar pra mim.

- Sei lá. Jeremy eu quero ir pra casa amanhã.

- Eu levo você lá e quando você matar a saudade da família você me liga e eu te busco.

- Não você não entendeu. EU QUERO VOLTAR PRA MINHA CASA.

- Mas lá eu não tenho como te protejer. Você sabe que você está corendo perigo e sua família adotiva não saberia te protejer.

- Mas Jeremy eu quero ficar com a minha família e não aqui. - Digo me levantando e ficando na frente dele.

Eu sou a chaveOnde histórias criam vida. Descubra agora