Fui deitar e dormi muito rápido.
Estava encostada em uma árvore em um lindo gramado, e vejo a mulher do outro sonho vindo em minha direcção, eu e meus sonhos malucos, bom voltando... A mulher como era o nome dela mesmo? Há lembrei Mirian, estava parada na minha frente.
- Posso me sentar? - Dei de ombros e ela sentou ao meu lado. - Preciso te alertar sobre algumas coisas.
- Vai falar que anjos e demônios existem, porque se for isso não fala, minha cabeça tá pirando por causa do Jeremy me dizer isso e não preciso que uma mulher que eu nunca vi na vida bugue ainda mais a minha mente.
- Espera. - Ela me olhou com um olhar preocupado. - O Jeremy que você falou é o Jeremy Burton?
- Sim, mas como você sabe disso? - Eu já não to entendendo mais nada como a mulher do meu sonho conhece o amigo do meu irmão?
- Eles estão mas perto do que eu pensava.- Ela falou consigo mesma - Você não pode confiar nele! Daqui três dias eu vou me encontrar com você e te esclareço todas as suas dúvidas, até lá fique longe dele. - Ela disse isso tão rápido que quase não entendi.
- Caramba quem tá perto, do que? Por que tenho que ficar longe de Jeremy?
- Já disse, três dias e todas as perguntas vão ter uma resposta.Acordei com um balde de água na cara, e Ryan rindo feito uma hiena.
- CARALHO RYAN, TU MOLHOU MINHA CAMA TODA SEU IMBECIL. - Gritei me levantando da cama ensopada.
- Vai logo se arrumar ou não te levo pra escola.
- Não dava para você me acordar como uma pessoa normal? São 6 da manhã seu idiota.
- Para de reclamar e vai logo.
- Isso não vai ficar assim, e some do meu quarto.
Ryan sai ainda rindo feito um idiota, mal sabe ele que isso vai ter graves conseguencias. Peguei minhas coisas e fui tomar um banho, sai e Ryan estava de braços cruzados na sala me olhando.
- Que foi nunca me viu e está apreciando a paisagem?
- Você demora muito pra se arrumar anda logo olha a hora. - Ele diz apontando para o pulso, que não tinha nenhum relógio.
- Primeiro eu não demorei, segundo você não está com relógio e terceiro meu espera no carro que eu só vou pegar minha mochila. - Disse e ele revirou os olhos e saiu, uhru estou adrestando meu irmão, tá parei hahahaha.
Fui para a escola e fiquei o dia inteiro pensando no que a tal da Mirian tinha me falado, no que será que eu estou me metendo? Quem é Jeremy de verdade? Ou melhor quem eu sou? Tá isso pode até parecer idiotice minha, mas poxa que história é essa de maldição e esses meus sonhos malucos mas o pior é que eu já estou quase acreditando que Jeremy é um feiticeiro, eu estou totalmente confusa com tudo isso, mas a única coisa que tenho certeza é que meu irmão mais velho vai ter uma surpresinha hoje.
[...]
Chego em casa e ponho meu plano de vingança em prática, o que é? Daqui a pouco Você vai decobrir. Me deito no chão da sala e espero meu irmão ver minha obra de arte,o que não demorou muito...
- KATHERINE EU VOU TE MATAR. - Meu irmão grita vindo para a sala se cosando todo.
- Por que? O que foi que eu fiz? - falei e fiz uma cara de inocente.
- Não tenta me enganar eu sei que foi você.
- Você não pode provar nada - Disse e comecei a rir muito - Quem foi que disse pra você, que eu sua irmãzinha do coração, colocou pó de mico na sua cama, porque sabia que assim que você chegasse iria se jogar nela?
- Você tá perdida na minha mão. - Disse tentando ser ameaçador, mas vamos combinar que uma pessoa se cosando não é nada ameaçadora.
- Ok adimito fui eu, mas foi você quem pediu quando jogou água em mim hoje de manhã. - Disse levantando os braços em sinal de "rendição".
- Eu pedi? você tá de sacanagem né?
- Não, agora dá licença que eu estou ocupada.
- hhrrr. - Caramba ele rosnou ele é muito estranho.
Ele saiu da sala e eu começo a imaginar o que Jeremy quiria dizer quando ele falou que achava que era eu, mas não tinha certeza. Fiquei lá um bom tempo até que meu pai chega em casa.
- Filha levanta do chão. - Ele diz assim que me vê esparamada no chão da sala.
- Mas tá tão confortavel - digo fazendo biquinho.
- Não vai dar um abraço no seu pai? - Ele diz abrindo os braços.
- Tá bom. - Me levanto e abraço meu pai que quase quebra cada osso do meu corpo.
Ele está estranho geralmente ele não me abraça, realmente todos a minha volta estão diferente o que eles sabem que eu não sei?
- Sempre serei o seu pai - Ele diz em um sussuro no meu ouvido ainda abraçado comigo.
- Como assim? - Disse me soltando dos braços dele.
- Nada só quero que saiba que eu te amo.
- Pai você bebeu? - Disse e ele riu.
- Quem dêra fosse só isso. - Ele diz saindo da sala.
Agora é oficial todos enlouqueceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a chave
FantasyEste livro conta a história de uma adolescente de 16 anos chamada Katherine Parker. ela leva uma vida "normal", até que descobre que é a chave que faltava para uma maldição. a vida de uma pessoa pode mudar em questão de segundos.