SOLIDÃO
Eu lia bastante, para que o tempo passasse, era angustiante viver em um lugar que não conhecia praticamente ninguém, Freddie e eu pouco nos falavamos, além disso ouvi rumores de que Ada estaria grávida dele, ouvi outros boatos de que hvai um detetive aqui e que ele estaria atrás do Thomas e do Freddie. Desde a festa não tive mais contato com Thomas, ele sumiu, não sei onde anda, deve está ocupado com as corridas ou com seus outros negócios na fábrica. Fui até o bar tomar uma bebida e encontrei Arthur lá.
___ Arthur. ___ cumprimento ele.
___ Celine, ___ ele sorri. ___ Vem, senta aqui comigo.
___ Com prazer.
___ Como vai? Ainda andando sozinha pelas ruas? ___ ele ri.
___ Não. Eu não tenho saído muito, estou pensando em viajar para visitar meus pais, estou me sentindo muito sozinha.
___ Que pena,___ ele lamenta. ___ O Thomas e você... Tá acontecendo algo?
___ Não. Aliás nunca mais o vi.
___ O Thomas anda ocupado sabe, mas Briana, se você precisar de alguma coisa também pode contar comigo. Nós somos os peaky blinders, nós estamos aqui para proteger nosso povo, e você também é uma de nós.
___ Muito obrigada Arthur.
Conversei bastante com ele até sair do bar, ele vinha bem atrás de mim me acompanhando quando derrepente some, ele simplesmente desapareceu. Me assusto mais sigo sozinha para casa, tive retorno das cartas que enviei para minha mãe, ela fala que meu pai está com bastante saudades assim como ela e que não ver a hora de me ver voltar para casa. Passei o resto do dia corrigindo provas, eram tantas, dei uma leve apagada com tanta leitura e acordei com gritos na minha porta.
___ Celine!! ___ ouço gritos.
___ O que é isso? ___ Vou até a porta e abro.
___ Me ajuda...
Era Arthur, completamente ensanguentado, muito machucado. Corri até ele e o trouxe para dentro, ele é muito pesado mais consigo trazê-lo, ponho ele no sofá e tento cuidar dele, primeiro tento limpar seus ferimentos que estão com mais sangue, depois tiro sua camisa ensanguentada.
___ Arthur, como consigo falar com o Thomas? preciso avisar que você está aqui.
___ Ninguém... Ninguém pode saber que eu... ___ ele se esforça para falar. ___ Estou aqui, se não eles vão me pegar novamente.
___ Mas... Quem fez isso com você??
___ O Tommy vai me achar. Se ele não achar, é só você ir ao bar as 8 horas amanhã a noite.
O Arthur não pode ficar aqui, quem será que fez isso? Quem teria coragem para isso? Ele está tão machucado que está a doer em mim. Cuido dele durante toda a noite, ele sente muitas dores e febre, até conseguir dormir. No dia seguinte muito cedo alguém bate na porta, eu estava com um medo enorme de abrir mais Thomas anuncia que é ele e o meu medo passa, Arthur bem disse que ele iria acha-lo.
___ Thomas. ___ abraço ele. ___ O seu irmão está muito machucado.
___ Está tudo bem. ___ ele me abraça. ___ Cadê ele?
___ Está ali, ___ levo ele até Arthur. ___ teve muita febre e delirou muito, está muito machucado.
___ Eu vou levar ele. Mas ele tá muito ferido, não posso tirar ele assim, espera dois dias ok? Prometo que nada vai te acontecer.
___ Não, Thomas. Ele tem que ir para o hospital.
___ Ele não pode ir. Olha, é só dois dias e eu tiro ele, vou deixar homens aqui na frente para proteger vocês dois.
___ Tudo bem. ___ concordo.
___ Se precisar de algo é só anotar e da para os meus homens, ele levaram até mim.
___ Thomas.
Minha atenção é atraída pelos seus olhos azuis e charmoso que carregam um peso enorme, minha boca seca implora seus lábios nós meus, como eu queria beija-lo. Ele encosta sua cabeça na minha com uma respiração irregular e as mãos gelada tocando meus ombros. Até que ele toma a atitude de fazer seus lábios tocarem os meus, ele inicia um beijo quente, ardente, intenso. Retribuo na mesma forma.
___ Cuide dele.
Ele arrisca tocar seus lábios sutilmente nos meus e logo vai embora. E aquela foi a primeira de muitas vezes que Thomas Shelby me tomou o ar, que beijo foi aquele. Como prometido cuidei de Arthur por dois dias e nesse período começamos a ciar uma amizade, quando ele se recuperou eu comecei a conversar com ele, o Arthur ficou mais do que dois dias, ficou quatro dias, acho que Thomas esqueceu de Arthur, mas não tem problema até porque ele tem sido uma companhia ótima.
___ Você é um mulher extraordinária. ___ diz Arthur ao tocar minha mão.
Durante as noites Arthur tinha pesadelos com a guerra e gritava muito, se assustava bastante, em algumas conversas ele chegou a contar sobre momentos da guerra para mim, o Arthur tem a facilidade de falar que o Thomas não tem. A diferença do Arthur para o Thomas, é que o Arthur foi tão sequelado que ele não consegue guardar só para ele, enquanto o Thomas sendo frio prefere fingir que nada daquilo aconteceu e que aquilo não o afeta.
___ Você também Arthur. ___ seguro sua mão.
Hoje terá uma corrida do cavalo do Tommy vai correr, muitos homens já foram até o local de apostas para apostar no cavalo dele, infelizmente o Arthur não vai comparecer a corrida mas isso é uma boa oportunidade de conseguir levar Arthur da minha casa até a dele de volta, os homens que fizeram isso com o Artur provavelmente vão estar na corrida com atenção voltada para os outros peaky blinders. Me despeço dele quando um carro chega para buscá-lo, e outro me leva para a corrida. Ao chegar na corrida Thomas me recebe bem na entrada e me leva para um lugar tranquilo para conversamos.
___ Meu irmão conseguiu sair?
___ Sim, seu irmão está bem. Os ferimentos estão cicatrizando rápidos, as dores melhoraram. Thomas seu irmão está muito traumatizado devido a guerra, você pode ter se recuperando mas ele não, o Arthur precisa muito de alguém que ajude ele.
___ Ele vai se recuperar. Agora eu precisa que você saia daqui, você tem que sair daqui, ___ ele segura meu braço e fala baixinho. ___ Aqui não é seguro, um homem vai morrer aqui hoje, talvez até dois.
___ Thomas... ___ Arregalo os olhos.
___ Por favor, vai. Meus homens vão te levar, você pode ir para onde você quiser, é só falar que eles te levam.
___ Ok, Thomas. Mas prometa que vai me ver. Prometa!
___ Eu volto para você.
Ele me beija como da outra vez, com a mesma energia e logo mais ele me dá um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele dança sobre mim | Thomas Shelby
Fanfiction✨ FANFIC PEAKY BLINDERS ✨ A história é seguindo a série com algumas alterações. Celine é uma jovem professora de literatura que muda-se para birmingham, e logo conhece o encantador Thomas Shelby e seu irmão Arthur. Eles começam a ter um envolvimento...