Capítulo 26

400 27 2
                                    

VIAGEM DE ÚLTIMA HORA

A viagem estava marcada para a manhã cedo, já estava de pé, esperando Thomas terminar de se arrumar e me levar para o ponto de encontro. Minhas mãos estavam soando frio e eu só pensava como seria se eu tivesse essa criança no meio do mato. Como previsto, logo cedo Thomas me acordou para me levar a viagem.

___ Polly, ___ abracei-a. ___ é bom saber que está aqui.

___ Meu deus, sua barriga está maior do que na semana passada, seu bebê nascer logo.

___ É, eu sei. ___ encarei minha barriga.

___ Celine, ___ Thomas me se aproxima. ___ Tá legal. Olha só, os homens vão levar você e o Aberama vai com vocês até a saída da mata, depois você e o Michael vão seguir com outros dois homens e por último sozinhos, você entendeu?

___ Sim Tommy. ___ concordei com a cabeça.

___ Vem cá, ___ ele segura minhas mãos, e retira uma caixinha do bolso, era aquela anel de brilhantes. ___ Quando você voltar iremos nos casar, eu prometo.

___ Sim, sim, sim. ___ sorri vendo ele colocar a aliança em meu dedo. ___ Eu amo você.

___ Tá legal, eu amo você. ___ ele me beija. ___ Cuida dela para mim Polly.

Ela sorriu para ele o dizendo para confiar nela, Michael não estava nada feliz com a ideia de viajar pelo mato. Comecei a caminhar com eles, mas logo voltei e dei um beijo em Thomas, foi uma despedida, então voltei a caminhar com eles. Polly, Michael, Aberama e outros dois homens. Ainda não me sinto segura.

___ Polly, ___ segurei seu ombro sentindo uma contração. ___

___ O que houve? Está sentindo dor?

___ Senti uma pontada, acho que é uma contação.

___ Está começando.

___ Preciso voltar.

___ Não pode voltar, o Tommy já foi embora, de voltarmos iremos atrasar tudo, os homens não estarão lá se nos atrasarmos.

___ Então o que eu faço?

___ Você vai aguentar firme, essas contrações vem e voltam querida, você vai pegar o barco com o Michael, vai parar na cidade e visitar um hospital.

___ Está bem. ___ respirei fundo.

Continuamos caminhando pela mata, as contrações só aumentavam, meus pés estavam me matando então pedi para que  pudéssemos parar, embaixo de uma árvore em ponto específico da floresta, Aberama sabia bem andar pelo mato, mas já eu não entendi nada do que ele falava sobre a mata. Sentei-me baixo da árvore, sentindo-me tonta, com minhas pernas trêmulas, estava começando a soar. Michael começou a caminhar pela mata depois de uma briga com Polly. Aberama e eu ficamos por lá calados, ele me olhava o tempo todo, talvez preocupado com a possibilidade de que pudesse ter o bebê na sua frente. Pouco tempo se passou e logo vi o homem de porte italiano com uma arma apontada para a cabeça de Michael, arrastando ele de volta até nos.

___ Celine Valente, ___ ouvi uma voz se aproximando. ___ não esperava te encontrar tão desprotegida assim.

___ Luca, é o seu nome não é?

___ Sim.

Ele para bem a minha frente e obrigada Michael e se ajoelha. Outros dois homens arrastavam Polly pela mata de volta para nosso encontro. Cada vez minhas dores aumentavam mais e eu comecei a pensar que morreria, meu filho ficaria órfão antes mesmo de nascer.

___ Eu pensei que você fosse o ponto mais fraco de Thomas e estava certo, mas vejo que ele confio nas pessoas erradas quando te mandou para cá. ___ diz Luca.

___ Ele vai te matar. ___ falei ofegante.

___ Celine, ___ diz Polly tentando se soltar dos homens.

___  Quietinha, ___ Chagretta grita com Polly.

Minha dor aumentou, na verdade ela triplicou e o meu líquido começou a escorrer pelas minhas pernas. Perdi todo o movimento das pernas, a dor era enorme, acho que não existe dor pior do que está, eu vou ter meu filho na frente desse doente. Luca continua com a arma apontada para a cabeça de Michael. O Chagretta queria minha cabeça a de Polly e do Michael também. Os homens do Luca agarraram Aberama e seus parceiros.

___ Isso tá doendo muito! ___ gritei me contorcendo de dor.

___ Solta a mulher, deixa ela ajudar a menina. ___ ele ordenou.

___ Celine respira, ___ ela fica ao meu lado. ___ tem que ficar calma.

___ Como vou ficar calma? Tem um doente querendo me matar na minha frente e o meu bebê tá nascendo, isso tá doendo demais. ___ voltei a gritar.

___ Droga, ___ ele põem as mãos na cabeça.
___ O filho do maldito.

___ Celine deita aqui, ___ ela me ajuda a deitar sobre as folhas. ___ Vou descer suas roupas.

___ Na frente desses malditos?

___ Celine, ___ ela me repreende e desce minhas roupas íntimas. ___ Faça força.

___ Tá doendo muito! ___ comecei a chorar de dor. ___ Pelo amor... Tira isso de mim, eu vou morrer.

___ Droga! ___ ele chuta Michael e põem um de seus homens para cuidar do filho de Polly. ___ Eu vou te ajudar, segura minha mão.

___ Faz força Celine.

___ Eu vou morrer! ___ coloquei força.

___ Você está indo bem, tem que colocar mais força.

___ Maldição! ___ gritei e coloquei mais força.

___ Segura a minha mão! ___ Luca grita.

___ Não quero sua ajuda! ___ voltei a gritar com dor.

A dor era tão forte que eu precisava de algo para agarrar, então agarrei a mão dele, maldito seja, continuei colocando força, muita força, caramba eu realmente achei que era a dor da morte. Luca segurava minha mão como um apoio, ele não se importava, por alguns minutos a guerra parou, a paz estava presente para o nascimento do meu filho.

___ Está quase, só mais um pouco. ___ ela diz.

___ TIRA ESSA COISA DE MIM, POR FAVOR!

A cabeça saiu, isso doeu muito, depois os ombros, a segunda parte que mais dói, por último o corpinho que não doeu tanto quanto a cabeça e os ombros. Estava coberta de suor, exausta e toda suja de terra, extremamente cansada do parto. Polly arrancou uma faca do bolso se Aberama e cortou o cordão umbilical.

___ É um menino Celine, um menino. ___ ela sorri.

___ Meu filho, ___ senti o choro vindo, mas tentei evita-lo, então peguei meu filho nos braços. ___ meu pequeno shelby.

___ O seu filho é tão lindo, ___ Luca sorriu vendo meu bebê. ___ Celine.

___ Obrigada, ___ disse o encarando.

Neste dia a guerra que tinha sido declarada a um ano atrás quando os irmãos Shelbys mataram o pai do Luca parou, ele deu uma surra nos homens e foi embora. Não tocou em um fio do meu cabelo, nem no de Polly. Foi um homem honrado, teve a oportunidade de matar todos nós mais não fez por respeito ao nascimento de meu filho.

Ele dança sobre mim | Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora