VISITA
A guerra com o Chagretta estava cada vez mais série, eles estavam cada vez mais próximo, vindo fomos ratos pelos esgotos, enfiando-se dentro de nossas casas, empresas, estavam em todo lugar. Arthur quase foi morto por dois homens que o cercaram dentro da fábrica. Apesar de todos os pesares, Thomas convidou Alfie para se juntar a nos.
___ Sra. devo por a mesa para o almoço?
___ Sim. Teremos visita, Sofie.
___ Três pratos então?
___ Não, apenas dois.
___ Sim senhora.
Desci as escadas, minha barriga estava mais pesada do que o comum, sinto que cada vez está mais perto. Ouvi a campainha e fui até a porta, abri a mesma, então vi Alfie, ele estava com um sorriso radiante mas sem nenhuma mala, ele veio a trabalho mas me parece que não ficará hospedado aqui. Thomas deseja fechar um acordo com ele, provavelmente precisa dos homens de Alfie, consideração a situação e o menor número de pessoas do nosso lado.
___ Alfie. ___ abracei-o.
___ Que barrigão. ___ ele retribui.
___ Onde está suas malas?
___ Não as trouxe. ___ ele ri. ___ estou faminto.
___ Mandei preparar um porco para você, bem, talvez não saia muito bom, pois, acabamos de perder nosso melhor cozinheiro.
___ Ele faleceu?
___ Thomas o matou.
O levei em direção a sala de jantar torcendo para que a comida estivesse pronta, também em sentia faminta e como Alfie diz: não se faz negócios de barriga vazia. Foi um dia rápido, sem qualquer sinal de problema, até que ao cair da noite Tommy chegou para negociar com Alfie.
___ Como você está? ___ pergunta Thomas para mim.
___ Tudo bem.
___ Escuta Celine, vou tirar você daqui, vou mandar você junto com o Michael para longe daqui. Pegaram ele hoje e o espancaram, mas não mataram.
___ Droga, ___ suspirei. ___ para onde vai me mandar Thomas?
___ Vou te mandar para a Georgia, ___ ele suspira. ___ você vai pela mata, alguns homens de muita confiança vão te levar.
___ Thomas sinto que o bebê vai nascer logo e acho que não vou aguentar uma viagem.
___ Não, ___ ele corre a mão pelos cabelos. ___ nosso filho vai aguentar mais um pouco.
___ Você tá com problemas Tommy, ___ diz Alfie. ___ Eu levo ela.
___ Não. Ela vai com o Aberama.
___ Você tá falando daquele homem que eu não confio?
___ Eu não tenho mais opção Celine, ele conhece a mata como ninguém e não tem outro meio seguro de você sair daqui se não for pela mata.
___ Não vou conseguir chegar na Georgia.
___ Você viaja pela manhã.
___ Está em cima da hora Tommy, ___ Alfie diz. ___ Ela não vai conseguir.
___ Vai sim. ___ ele pega uma bebida. ___ Polly vai te levar.
___ Polly também vai?
___ Não a viagem toda, preciso dela aqui.
Subi as escadas depressa, preparando uma pequena mala, só coloquei o mais necessário, passei pelo quarto do bebê e peguei uma única roupinha, se chegasse a Georgia tenho certeza que meu filho nascerá lá, se não ele vai nascer pelo percurso e isso me assusta.
___ Acha que Alfie vai ajudar? ___ questionei a Tommy.
___ Tenho dúvidas, mas farei o melhore negócio possível, ___ ele acende um charuto.
___ Escute Celine, ___ ele segura meu queixo. ___ eu sei que você está assutada com a ideia de ir para a Geórgia, eu também tenho medo por você, mas é o melhor lugar que você pode ficar agora.
___ Tommy, ___ acaricie seu rosto. ___ temos alguma chance?
___ Não se preocupe com isso.
O Tommy estava tentando me tranquilizar e eu sabia disso, ele estava tão assustado quanto eu, se Alfie nos trair como já fez antes, será um prejuízo enorme. No dia seguindo quando Tommy chegou em casa, ele estava muito trêmulo, estava muito nervoso, olhava em volta. Estava na sala observando a vista lá fora pela janela, ele chegou e deu um pulo do carro, sem se quer preocupar-se em desligar o carro.
___ Celine! ___ ele gritou entrando na casa.
___ Estou aqui Tommy. ___ virei-me para ele.
___ Quase peguei ele, ___ ele me abraça. ___ ele tava muito perto.
___ Está falando do Luca?
___ Troquei tiros com ele.
___ Tommy, você estava sozinho?
___ Matei os homens dele. ___ ele segura meu rosto. ___ E quase matei ele.
___ Fiz minha mala, ___ sorri. ___ estou pronta e não estou com medo.
___ Isso meu amor, isso. ___ ele beijou. ___ Você vai ver que logo vai está de volta em meus braços, eu, você e nosso filho.
Quando toquei as mãos dele pude sentir seu tremor. Alfie entrou na sala e presenciou a cena, parecia incomodado com aquilo, as vezes tenho sensações estranhas sobre Alfie, sinto que a qualquer momento ele vai me dá uma apunhalada nas costas.
___ Meus homens estão vindo, ___ ele avisou. ___ chegam durante a madrugada.
___ Obrigado Alfie. ___ ele joga um olhar sobre ele.
___ Estou indo, irei esperar eles no canal.
___ Não está muito cedo para ir espera-los Alfie? ___ questionei.
___ Vou parar para comer no caminho.
Ele estava mentindo, sentia a mentira na cara dele, ainda eram oito horas e os seus homens só chegariam durante a madrugada, quantas horas ele ainda iria esperar? Alfie vai nos trair e eu posso sentir o cheiro da traição.
___ Alfie vai nos trair Tommy, ele vai fazer isso.
___ Por que você acha isso?
___ Mesmo que ele passe em algum lugar para comer, é muito cedo, além disso, ele passou o dia todo esquisito.
___ Não quero pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele dança sobre mim | Thomas Shelby
Fanfiction✨ FANFIC PEAKY BLINDERS ✨ A história é seguindo a série com algumas alterações. Celine é uma jovem professora de literatura que muda-se para birmingham, e logo conhece o encantador Thomas Shelby e seu irmão Arthur. Eles começam a ter um envolvimento...