Capítulo 40

523 29 18
                                    

NOSSO CASAMENTO

Nosso problemas pareciam ter acabado, de certo que, não estavam todos resolvido, mas depois da morte de Alfie e da viagem, Thomas tem andado mais cuidadoso, o negócio com os chineses estava prestes a acabar, o último transporte de opin ocorreu nesta amanhã do grande dia, nosso casamento. Thomas conseguiu recursos para construir mais uma fundação, conseguimos reestabelecer nossas finanças.

___ Devia prender o cabelo, ___ diz Polly. ___ o véu irá bagunça-lo todo.

___ O tommy prefere meu cabelo solto.

___ Está quase na hora, é melhor irmos ou iremos no atrás.

___ Só preciso arrumar uma coisinha.

___ Aberama vai entrar com você, Arthur bebeu muito ontem e pode acabar fazendo besteira.

___ Isso é péssimo. ___ suspietei. ___ Está bem.

Nosso casamento foi marcado para o dia 16 de novembro de 1929, no horário das 16:00 horas na igreja central, a cerimônia seria dirigida por Jeremias e a festa acontecerá em nossa casa. Entrei na igreja junto com Aberama, estava dentro de um vestido branco que ia até meus tornozelos, usava um calçado branco de altura média, meu véu era branco mais em uma tonalidade cinza. Caminhava em passos lentos em direção a Thomas e Arthur, ambos no altar, a família toda em volta. Por um momento me senti realmente da família, como se fossemos unidos e todos me aceitassem.

___ Você está maravilhosa, ___ diz Thomas me recebendo. ___ tenho uma esposa fantástica.

___ Eu disse o mesmo. ___ Aberama diz se retirando.

___ Você é tudo para mim. ___ sorri.

Quando Jeremias entrou na igreja, boa parte do público se espantou vendo-o celebrando nossa união, com as ondas facistas se alastrando por todo continente, o racismo aumentará, então quando aquela gente, inclusive Mosley ver um preto sendo quem está concedendo nossa união, era "espantoso", pude ver o rosto de Mosley, ele até mexeu sua gravata, fez a mesma cara que Jordan quando identificou que Thomas era um cigano. Mas Tommy e eu não nos importavamos estávamos tão felizes. Jeremias fala e fala, continua falando, até que finalmente anuncia que trocaremos as alianças.

___ Você é tudo para minha senhorita Shelby, ___ Thomas diz em sussurro e põem a aliança em meu dedo. ___ amo você.

___ Tommy Shelby, ___ coloco a aliança em seu dedo. ___ eu amo você, meu grande amor.

Jeremias prosseguiu, falou um pouco mais sobre o compromisso que era o casamento entre duas pessoas, e então declarou que estávamos oficialmente casados. Fizemos toda a borocracia de assinar os papéis fazer alteração de nomes. Agora era oficialmente uma Shelby.

___ Sorria para a foto, ___ Thomas sussurra em meu ouvido e aponta para a câmera.

___ Sim, ___ volto minha atenção para a mesma. ___ isso é fantástico.

___ Está feliz? Está sendo como esperado?

___ Está perfeito. ___ beijei-o.

Sua felicidade era nítida, Tommy não conseguia tirar os olhos de mim, me senti a mulher mais amada do mundo inteiro. Desci os poucos degrais do altar com a ajuda de Thomas, nos juntamos na frente da igreja, a família e os convidados para tirar mais algumas fotos. Parecia o dia mais feliz da minha vida, mas senti meu coração aperta-se, como se algo estivesse ferindo-me.

___ Thomas, ___ agarrei seu braço.

___ Está tudo bem? ___ ele encara-me.

___ Sim, ___ sorri fraco.___ eu amo você, quero que saiba disso.

O fotografou chamou nossa atenção, ele pediu para que voltássemos a olhar para a câmera, para que pudesse tirar sua foto. Foi tudo muito rápido, virei-me para encarar a câmera, derrepente um homem armada surgiu vindo das árvores, ele parecia chinês, ele apontou sua arma para o peito de Thomas e atirou, foi tão rápido, que se quer conseguimos fazer qualquer coisa. Tinha muita gente, muitas falas, barulho de crianças e de carros. O chinês atirou em Thomas, que caiu ao meu lado, meu braço ainda estava entrelaçado com o dele, me senti caindo junto com ele.

___ THOMAS!! ___ gritei. ___ THOMAS!!

Gritei seu nome, uma vez, duas vezes, três vezes, ele não me respondia, não sentia seu coração bater, não conseguia senti-lo respirar. Uma das piores sensações que senti na minha vida, devo dizer que morri, no momento que vi Thomas no chão. O sangue de Thomas começou a correr pelo chão, minhas mãos ficaram cheias com seu sangue.

___ Celine, ___ ouvi Arthur. ___ chama uma ambulância!!! ___ ele gritou com as pessoas.

___ Tommy, ___ senti minhas lágrimas escorrendo. ___ por favor, fica comigo, fica comigo Tommy...

___ Tommy! ___ Arthur remexia seu corpo. ___ Tommy!!!

Deitei minha cabeça sobre seu peito, não, queria ouvir seu coração batendo, seus olhos ciganos azuis, estavam fechados, seu corpo não respitava mais, seu sangue fugia de seu corpo. E eu estava ali, jogada sobre seu corpo, não conseguia me dar contar de nada a minha volta, só conseguia ver Thomas estirado naquele chão.

___ Celine, ___ disse Polly chorosa.

___ Ele não morreu Polly! ___ gritei alterada.

Não foi o fim do mundo, mas algo dentro de mim morreu. Meu coração parou por instantes, eu queria ter ido com ele, a dor de perde-lo era insuportável, eu não me via sem Thomas, ele é tudo para mim. Gritei o mais alto que pude, gritei muito, queria que o maldito chinês tivesse atirado em mim também, eu não suportarei viver sem meu Shelby.

___ Por favor, não! ___ disse enquanto chorava sobre seu corpo.

___ Celine, ___ Arthur chorou abraçado comigo.

Arthur me pegou nos braços, ele chorava como uma criança, igual a mim, me carregou até em casa. Polly cuidou do funeral de Thomas. Enquanto eu não conseguia olhar para meu filho sem ver o rosto de Thomas, me pegava pensando o que diria para ele. E novamente me perguntava como viver agora? Sem meu Tommy.

___ Eu lamento. ___ disse um dos amigos de negócios de Thomas.

___ Celine, ___ ouvi Polly. ___ vamos para casa.

___ Polly, ___ disse em lágrimas. ___ prometa que cuidará do Dom se acaso algo venha a me acontecer.

___ Celine, ___ ela encarou Dom em meus braços. ___ precisa viver para conseguir cuidar de seu filho.

Essa dor, era uma dor que não passava e não importava quantos remédios eu tomasse, estava sempre naquela cama, na maldita cama onde eu jamais poderia novamente deitar com Thomas, sorri o vendo acordar. E depois de tanto tempo depois, ainda estou quebrada, nunca mais serei a mesma e certamente me culpo pelo que aconteceu. Mas o meu Shelby, ele era eternizado, para sempre irei carrega-lo comigo, nosso filho saberá quem foi o pai, e se orgulha de tudo que o pai construiu.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele dança sobre mim | Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora