O primeiro "ensaio" para a tão temida cena é em uma hora.Já engoli duas aspirinas, três latas de Redbull e estou completamente arrependida de todas as decisões que tomei desde que saí de casa.
Primeiro, eu vim de carro e quase atropelei Luke no estacionamento externo. Segundo, eu chamei ele escroto e mimado no elevador totalmente de graça. Terceiro, não dei com a porta na cara de Jenna quando ela veio reclamar da cena comigo, ao invés de ir falar com Teddy. Ouvi as coisas sem cabimento que ela tinha pra falar calada, enquanto estava com sono demais pra brigar.
Essa sequência de eventos me levou às aspirinas e ao energético.
Estou livre de julgamentos.
O problema agora é que eu não paro de suar. O camarim está muito quente e o ar condicionado não está dando conta do efeito colateral do Redbull. Ando de um lado pro outro e nem posso dizer que é a cena de sexo que está na minha cabeça. Mil pensamentos me ocorrem de uma vez só e não consigo me agarrar a nenhum deles, todos passam rápido demais.
Olho a hora e ela corre mais que um maratonista em final de prova.
Em questão de minutos eu vou estar fazendo o que eu menos quero no mundo.
Me arrepio quando penso nos nossos corpos colados e na boca dele próxima. Nossos personagens ainda nem se beijaram.
Eu não posso fazer isso. Não posso.
Preciso falar com Teddy.
Deixo de morder minha unha para disparar em direção ao escritório do showrunner e implorá-lo para cancelar essa cena, para arrumar outra forma de fazer isso.
Meus passos firmes no corredor podem ser ouvidos de longe, com toda certeza.
Viro à esquerda para encontrar a segunda porta com o nome de Teddy na frente, mas dou de cara com Hemmings saindo de lá.
Paro onde estou.
Teddy aparece na porta coçando a careca e com uma expressão pensante no rosto.
- Você pode parar de surtar agora - Luke diz ao passar por mim.
Ele sequer me olha, mas sua fala não poderia alcançar qualquer outra pessoa. É comigo mesmo.
Franzo a testa tentando ligar os pontos.
Teddy faz um movimento me avisando para aparecer depois. Ele fecha a porta e me deixa sozinha no corredor.
Quê?
Ando de volta ao meu próprio camarim pensando se devo ou não ir até Luke para confirmar que é isso mesmo que estou pensando: não vai ter cena.
Consigo respirar melhor enquanto sinto o peso sendo aliviado do meu corpo e da minha cabeça.
Obrigada, obrigada, obrigada!
Eu não sei a quem agradecer, mas obrigada.
Já de volta no meu camarim, ouço meu celular apitando em cima da bancada e me apresso até lá para checar quem é.
Sorrio achando engraçado e inesperado o nome que aparece na tela: Ashton Irwin.
- Oi! - atendo.
Espero não estar soando animada demais.
- Lola! Onde você está? - ele pergunta e o barulho ao fundo me parece o de trânsito.
- Er... no estúdio? - rio.
Por que eu tô rindo?
- Que coincidência - Ash usa um tom de falsa surpresa - eu estou chegando no estúdio. Está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger | Luke Hemmings
FanficTudo que eu conhecia dele era um mero personagem. Falas de um roteiro venerado por todo o país. Naquele ponto, eu já não sabia mais quem eu era. "Por que você está me olhando assim?" Ele me encarou de volta, completamente alheio à minha queda iminen...