"A forma como você carrega aquela energia quando se aproxima. É a minha ruína... Toda vez"
Enrolei Ashton como pude e dei uma volta tão grande para responder que ele acabou desistindo de me pressionar. Ao invés disso, ele me deu um olhar de sabedoria e eu soube que não voltaríamos mais nesse assunto.
A pergunta é absurda. Eu sei o que Luke me causa e tenho certeza que não esse não é o nome.
A psicologia deve explicar de uma forma simples.
Vou me preocupar com isso? Talvez um pouco.
Hemmings voltou não muito depois e eu fiquei ridiculamente aliviada por ele não ter passado a noite com Jenna. Eu sei que essa confissão não me ajuda, mas eu juro que isso pode ser creditado ao fato de que eu não gosto dela. E, claramente, tenho me dado melhor com Luke.
Ele passou pela porta e eu fiquei vários segundos aguardando ela entrar também, mas não aconteceu. Ele voltou sozinho.
Decidi ir pro meu quarto e deixar Luke e Ashton conversando na sala.
Fiquei vários minutos em vídeo chamada com as minhas amigas. Aparentemente, Sofia não para de sonhar com algum "amigo" misterioso dela. Pelo jeito, meus planos de empurrá-la pra cima do Calum estão acabados.
Desligo a chamada quando Luke bate na porta.
- Ash tá preocupado.
Não tenho ideia de até onde o assunto deles foi. Espero que o baterista não tenha mencionado suas suspeitas sobre eu estar a********* por Luke.
Deus me livre falar isso em voz alta.
Todos sabemos o que eu ando querendo, e não é isso.
- Eu sei - respondo com uma nota secreta de insegurança.
Por favor, por favor, por favor, que o Ash tenha ficado quieto.
- E você, está com medo? - ele pergunta.
Medo de quê exatamente? A resposta é sim pra uma coisa, não pra outra e talvez pro resto.
Respiro devagar e opto por balançar a cabeça negando.
- Não, eu me sinto segura.
Ele pensa e sorri. Me agarro um pouco nesse movimento sutil no seu rosto antes dele fazer menção de fechar a porta.
- Como foi? - pergunto antes de perder a coragem.
Preciso que ele fique um pouco mais.
- O quê?
Retorço meus dedos por baixo do cobertor. Eu deveria ter achado um assunto melhor, mas não deu.
- O encontro com Jenna - tento soar indiferente enquanto controlo o ar saindo dos meus pulmões.
Você não está apaixonada, Lola. Você quer foder.
Aguardo a resposta dele esperando que ele diga que foi ruim, péssimo, completamente desnecessário e que ele nunca mais quer vê-la.
Opss.
Meu deus.
Eu preciso de uma intervenção.
- Foi bom - a expressão no rosto dele convence.
Que raiva.
Seguro o drama em mim antes que ele transpareça no meu rosto.
- Eu pensei que... você fosse dormir com ela.
Luke balança a cabeça.
- Não hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Stranger | Luke Hemmings
FanficTudo que eu conhecia dele era um mero personagem. Falas de um roteiro venerado por todo o país. Naquele ponto, eu já não sabia mais quem eu era. "Por que você está me olhando assim?" Ele me encarou de volta, completamente alheio à minha queda iminen...