35. Uma Solução

584 56 278
                                    

Não, eu não vou pra casa. Se eu for, Luke Hemmings não sobrevive.

Saí do estúdio direto para o Queen's Room com Felicity onde encontramos, por acaso, ninguém mais ninguém menos que Victor e seu irmão, Dean. O lugar é um pub britânico recém inaugurado há poucas quadras do estúdio e razoavelmente distante de onde eles moram, então, é uma surpresa. Uma surpresa boa, claro, pois assim que vi a dupla, já os cumprimentei pondo meu plano em ação.

Sim, eu tenho um plano: ficar com Victor.

É um prazer ser acariciada pelo destino dessa forma, pondo ele no meu caminho justamente quando eu preciso.

Ponto para Lola, muitos pontos para Lola!

Victor está incrivelmente gostoso hoje, mas mesmo assim precisei virar uns dois drinks assim que chegamos. Joguei conversa fora, respirei fundo e agora estou no banheiro ajeitando o decote.

Não gosto tanto assim de beber, mas não tinha outro jeito, precisava da coragem.

- Beije aquele homem, Lola! - me olho no espelho.

Uma menina para do meu lado retocando o batom e me analisa de soslaio. A cor é bem vermelha, acho que pode ficar bem em mim, mas não vou passar pois não quero borrar a cara dele toda.

Sim, eu vou beijar aquele homem.

Volto para a nossa mesa onde os três estão conversando animadamente. Victor veste uma camisa de botões que está deliciosamente colada nos seus braços.

Felicity está claramente dando em cima de Dean, mas ele não parece notar, ou talvez não esteja interessado.

- Você já voltou pro apartamento? - Victor pergunta enquanto me observa com atenção.

Ele tem cautela ao perguntar se "estou" com Luke. Eu não sei como responder sem esbarrar no assunto pelo qual eu estou fora do meu próprio apartamento. Felicity não sabe e eu quero que ela continue não sabendo.

Esse problema é meu, não quero mais ninguém esquentando a cabeça com isso.

Eu me concentro em não desviar o olhar dele, o que é uma tortura tendo em vista que me sinto extremamente exposta.

- Ainda não - respondo e dou um gole na minha bebida, tentando me ocupar.

Esse assunto não é o mais agradável.

- Mas... pretende? - ele continua.

- Claro - respondo rindo, tentando não externar o nervosismo sobre o sentido implícito dessa pergunta dele.

Por que está todo mundo me perguntando o tempo todo sobre Luke?

Felicity está levemente alta e é a que mais fala na mesa.

- Ah, o aniversário dela está chegando! - ela aponta.

- Sério? Vai comemorar? - Dean pergunta, sendo essa uma das três vezes que ele abriu a boca até aqui.

- Vou sim, pretendo dar um festa na casa de um amigo - me refiro à Ashton - Vocês dois estão convidados.

Corro para completar a frase pois essa é a deixa perfeita para ver Victor no dia do meu aniversário.

Ele não sabe ainda, mas vai me dar o melhor presente da noite.

- Estaremos lá - Victor promete com um sorriso amistoso.

Poderia ser sedutor, né? Mas ok, amistoso está bom.

Demoro um pouco mais olhando para seu rosto buscando alguma dica de que o que quero fazer está certo. Ele ainda não sabe dos meus planos, mas acho que não deve se incomodar.

Beautiful Stranger | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora