capítulo 8 - Eu voltei.

422 32 89
                                    

Aopa ♥️ eu sei que demorei pra atualizar, então peço desculpas desde já. Andei bastante ocupada e não deu tempo de atualizar aqui, mas espero que gostem do capitulo.

—————————

Fazia um mês que as coisas entre Quinn e Santana estavam dando certo. Pela primeira vez em muito tempo Quinn se sentia completa e verdadeiramente feliz.

Sempre que tinha oportunidade a loira dormia na casa da latina, onde ela se sentia segura e sentia que podia ser ela mesma. A mãe de Santana era uma ótima mãe e ela procurava sempre fazer Quinn se sentir confortável.

E pela primeira vez Quinn se sentia dentro de uma família de verdade. Até mesmo Rachel havia lhe recebido melhor naquele último mês.

Quinn se aconchegou um pouco mais sobre o corpo no qual, o seu descansava. Um sorriso se formou nos lábios dela assim que ela sentiu os dedos de Santana contornando seu rosto, delicadamente. Ela abriu os olhos lentamente e levantou sua cabeça para encarar a namorada.

— Bom dia. — disse Santana em um sussurro e logo inclinou-se para alcançar os lábios de Quinn. — você é linda de manhã, sabia?

Quinn balançou a cabeça positivamente fechando os olhos novamente.

— Você me diz isso todas as manhãs em que acordamos juntas. — Quinn acariciou a mão de Santana. — As vezes eu só fico esperando por isso, pelo o seu bom dia e por essa frase. — entrelaçou os dedos nos dá latina. — É o que me deixa feliz durante o dia.

— Ter você aqui comigo, já melhora meu dia em cem por cento, porque eu sei que nada pode estragar meu dia depois disso.

Quinn deslizou sua perna sobre a cintura de Santana e em um impulso ficou por cima da garota. Ela entrelaçou suas mãos nas dela e a beijou com suavidade, aproveitando cada segundo em suas línguas se encostavam.

— eu queria poder ficar assim o resto do dia. — Santana continuou o beijo, agora com mais urgência, suas mãos deslizaram para a bunda da loira.

— Que pena...— Quinn parou o beijo e sentou-se apoiando as mãos no abdômen da latina. — Porque nós temos que levantar. Hoje é um dia importante, amor, você vai voltar a jogar. Voltar a ser a capitã do time.

— Vocês sabe que entre o lacrosse e ficar aqui com você, eu escolho você.

— Claro que você escolhe a mim. — riu Quinn. — Você é uma pervertida.

Santana colocou a mão no peito fingindo estar ofendida.

— Eu? Pervertida? Vai me dizer que entre as cheerios e eu, você não me escolhe? — indagou Santana.

Quinn deu um sorriso de canto e começou a levantar. — Não.

antes que pudesse estar de pé novamente, Santana a puxou de volta para a cama, lhe prendendo em seus braços.

— O que você disse? — Santana levou seus lábios até o pescoço de Quinn distribuindo beijos no local.

— Eu...— Quinn fechou os olhos tentando não deixar um gemido escapar por seus lábios. — Eu disse não.

— uhum. — murmurou Santana e continuou descendo os beijos. — tem certeza?

— Se você continuar... — Quinn gemeu quando Santana chupou seu ponto de pulso. — eu não vou ter certeza de nada.

— Poxa que pena, porque eu vou continuar. — disse sussurrando no ouvido de Quinn.

— Ah, não vai, não. — Quinn se afastou e dessa vez levantou. — você vai levantar que nem eu e se arrumar. — Ela pegou uma camiseta de Santana e vestiu. — vou tomar banho no banheiro de baixo. 

O acordo (Quinntana) Onde histórias criam vida. Descubra agora