Voltei ❤️—————————
Um mês tinha se passado desde a última vez que Rachel viu Santana. Já Quinn a via todos os dias, mas a latina não falava com ela. Aquilo poderia ser pior ainda do que não vê-la. Kurt a via com mais frequência, mas não era muito também.
A verdade era que Santana andava distante de todos. Agora ela anda mais com Maya, da qual se tornou uma grande "amiga" para ela, o problema é que Maya não era uma boa influência para a latina. Santana, obviamente não notava isso, ela apenas procurava um lugar para ser acolhida, para se sentir amada e naquele momento, Maya a fazia sentir isso, mesmo que fosse pura ilusão.
Aquela noite de diversão, não foi a única, vieram várias outras. Santana decidiu evitar as drogas, mas a bebida permaneceu. Quase todos os dias era uma bebedeira, chegava tarde em casa e sempre quem a recebia era Quinn. Ela fazia isso porque se sentia culpada e porque se preocupava com Santana, mas estava começando a cansar. Sra. Lopez desconfiava já que sua filha chegava tarde, mas Quinn tratava de limpar a barra da garota.
Nessa madrugada não foi diferente, Santana chegou três horas da manhã, completamente bêbada. Quinn que sequer havia dormido a recebeu, mas dessa vez estava irritada e cansada. O que causou uma discussão.
Flashback
Santana saia de mais um banho gelado e Quinn lhe esperava com um café e com um balde de realidade para dar na garota.
— Eu estou cansando, Santana. Sinceramente, eu estou cansando. Eu sei que eu fiz merda, uma merda gigante, mas você não está só acabando comigo, estava acabando com você mesma e nisso você acaba ainda mais comigo, com a Rachel, com o Kurt, com todas as pessoas que se preocupam com você.
Santana deu uma risada escandalosa. Ela tinha saído da tristeza e tinha ido para a raiva, tudo lhe deixava extremamente irritada.
— Se preocupam comigo? Eu acredito que só o Kurt. Agora você, Rachel e o caralho que for, vocês não se preocupam.
— Quer saber, Santana? Vai se fuder! Você não pode me resumir a um erro, você não pode resumir o amor que eu sinto por você a um ato falho. Eu fiz o que eu fiz e já é passado! Eu passei por maus bocados também, tá legal? Não teve um dia nesses anos todos que eu não senti sua falta, que eu não senti vontade de estar com você. – Quinn se aproximou de Santana em passos duros. — Mas porra, eu tinha medo, eu tinha muito medo, porque apesar de gostar de você desde que eu te conheci, tudo ainda era muito novo. Você não pode me julgar por isso, por eu ter medo, porque você mais do que ninguém, sabe o que é ter medo de assumir o que você realmente é.
— Não compare as coisas! Você poderia ter medo, mas poderia ter dito a verdade para mim! Eu era sua melhor amiga, o que você achou? Que eu ia sair espalhando por aí que você gosta de mulher, Quinn? Não precisava nem dizer que era apaixonada por mim, não precisava dizer que mandou a Brittany embora, você só tinha que dizer a porra da verdade sobre ela.
— Eu não ia conseguir ficar perto de você, ver você solteira, ver a minha chance com você e ficar parada. Eu ia acabar com você e depois eu iria te magoar.
— E como você acha que eu estou agora?
— Magoada, eu sei. Mas eu te amo, eu te amo muito e eu só quero você de volta. Todo mundo erra Santana, você precisa me perdoar.
Santana sentiu seu corpo ficar cansado. Brigar havia se tornado cansativo.
— É o que você quer Quinn? É o que você precisa? Então pronto, eu te perdoo. – por um momento Quinn sentiu uma ponta de felicidade. — Mas a gente não vai voltar, eu não consigo. Não agora pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo (Quinntana)
FanficQuinn é capitã das líderes de torcida. Santana é a capitã do time de lacrosse. As duas garotas mais populares da escola se juntam e resolvem fazer um acordo: Um namoro falso para aumentar mais ainda suas popularidades. O que poderia dar errado? *E...