Capítulo 13

268 22 54
                                    


Resolvi escrever mais um e nesse capítulo termos Pov's. Aproveitem ❤️

—————————

Pov Kurt

Já era a terceira vez que eu tentava acalmar Santana. Depois de muito insistir, consegui fazer com que ela deitasse a cabeça em meu colo. Eu acariciava seus cabelos, tentando ao máximo fazer com que ela se sentisse acolhida e conforme o tempo ia passando seus soluços cessavam.

—Kurt...

— Sim?

— Você me ama? – sua voz saiu baixinha.

O meu coração apertou com aquele questionamento. Santana nunca faz esse tipo de pergunta, até porque ela sempre se sentiu amada perto de seus amigos. Então eu sabia que tinha algo errado. Todas as inseguranças e todos os medos de Santana estavam voltando.

— É claro que eu te amo. Você é minha melhor amiga. E a Rachel também ama você. – arrisquei dizer a última frase.

— Não ama. – sua voz estremeceu. Dizer aquilo obviamente doía. — Nunca amou, era tudo mentira.

— Eu sinto muito que você tenha descoberto isso agora, mas eu acho que a Rachel está arrependida.

— Olha – Santana se sentou para me encarar — Eu sei que não sou nenhuma santa e que eu erro também, mas isso Kurt, isso foi baixo.

— Eu sei. – assenti com a cabeça e levei uma de minhas mãos até seu rosto, para acariciá-lo.

— Me promete uma coisa? – ela estava com água nos olhos. Eu apenas balancei a cabeça para que ela continuasse. — Não me abandona, tá bom? Eu sei que ela é sua amiga também, mas não me deixe, você é o único que eu tenho.

— Eu jamais deixaria você.

— Kurt?

— Sim, diga

— Pode me fazer um chá?

— Claro.

Pior decisão que eu poderia ter tomado aquela noite. Santana não bebe chá, ela odeia! Eu fervi a água e fiz um chá de maçã. O único que tinha. Quando voltei para sala, o óbvio estava bem a minha frente. A porta aberta e um sofá completamente vazio.

Agora eu estava ali, sentado naquele sofá com uma Rachel zangada e chorosa, quase fazendo um furo no chão de tanto andar. Eu entendia que ela estava preocupada e eu também estava, mas era a Santana, querendo ou não, ela sabia se cuidar.

— Tem como você se sentar? Está me irritando.

— Como você deixou ela sair? – Rachel esbravejava. — Agora sabe lá aonde ela se meteu!

— Ei, não jogue a culpa em mim! Eu estava tentando ajudar. Aliás, quem causou o estrago, não foi eu.

— Eu sei...– Rachel se sentou ao meu lado deixando um longo suspiro sair de seus lábios. — Eu só estou com medo dela fazer alguma besteira.

Eu a abracei forte. Eu sabia que ela não queria magoar a Santana, Rachel a amava muito para isso.

— Ela vai ficar bem. Afinal, você sabe que não podemos prendê-la, ela normalmente faz o que quer.

— Continue ligando do seu telefone, ok? Já são três da manhã.


Pov Santana.

— Ei. – uma menina de cabelos negros apareceu ao meu lado. — Estava observando você do outro lado já tem um tempo. O que ainda faz aqui quatro horas da manhã?

O acordo (Quinntana) Onde histórias criam vida. Descubra agora