Capitulo 11

314 26 38
                                    

Me desculpem pela demora. ❤️

—————————

Quinn saiu de mais um treino exaustivo das cheerios e foi para o vestiário. Treinadora Sue fazia questão de arrancar o coro de todas elas e apesar das dores musculares sempre se fazerem presentes no corpo da garota, Quinn estava já acostumada.

Ela sempre era a ultima a sair do vestiário, ela aproveitava ao máximo a água quente do chuveiro caindo sobre seu corpo.

Quinn encostou a testa contra a parede para que a água escorresse por seus ombros. A sensação era maravilhosa, a água quente batia em seus pontos mais doloridos, lhe permitindo relaxar um pouco.

Agora ela pensava, que praticamente morando com Santana, ela pudesse ser ela mesma e se cobrar menos. Porém ainda assim, mesmo sem sua mãe colocando minhocas em sua cabeça, ainda havia preocupação com sua imagem. Ainda havia uma necessidade grande em ser a rainha do baile pela quarta vez consecutiva.

Entretanto, uma coisa sim havia mudado. Se afastar de sua mãe doeu como nunca, óbvio, mas trouxe coisas incríveis. Essa noite, Quinn sairia pela primeira vez em um lugar publico com Santana e aquilo enchia seu peito de felicidade. Agora ela poderia sair sem se preocupar se alguém contaria para sua mãe, agora ela poderia gritar ao mundo que amava Santana e não tinha problema algum nisso.

Quinn se distraiu tanto em seus pensamentos, ora pensamentos bons ora pensamentos ruins, que ela nem notara a porta se abrir.

Santana entrava pé por pé no local. A latina iria esperar sua namorado no lado de fora, mas dessa vez resolveu lhe fazer uma pequena surpresa.

Quando avistou o corpo da loira a alguns passos de distância, sorriu. Era um sorriso apaixonado, Santana amava  cada pedaço, cada curva do corpo de Quinn.

Santana puxou sua camiseta do corpo a deixando cair no chão, logo em seguida,  tirou cada peça que ainda cobria seu corpo, o deixando completamente nu.

Quinn só foi notar a presença de santana ali, após levar um pequeno susto, ao sentir as mãos da garota agarrarem sua cintura.

— Surpresa. — disse em um sussurro, fazendo Quinn virar-se abruptamente em sua direção.

O sorriso no rosto da latina mudara, de um sorriso apaixonado para um sorriso malicioso.

— Santana! — Quinn se apoiou na latina. — Você me assustou.

—  Você estava bem distraída. — Santana matinha suas mãos na cintura da garota, agora apertando um pouco mais e a puxando para mais perto. — Pensando em mim? — Quinn mordeu os labios ao analisar o corpo da namorada colado ao seu.

O susto com certeza havia valido a pena. Ela levou seu olhar ao de Santana. Ambas se olhavam com desejo.

— uhum. — Quinn roçou seu nariz no dela. — eu to sempre pensando em você.

santana levou uma de suas mãos até o rosto da namorada e juntou seus lábios em um beijo lento. Suas línguas se exploravam como se fosse o primeiro beijo delas.

A latina apertou com força a bunda da loira e empurrou seu corpo contra a parede gelada.

— Você quer fazer isso aqui?– a questionou agora com a voz falha. — Alguém pode nos pegar.

— Ninguém vai pegar a gente. – Murmurou seguiu seus beijos por todo o pescoço da loira.— Não tem mais ninguém no colégio.

Quinn arranhou levemente as costas da  latina e a afastou um poucou, podendo assim ficar com a boca próxima ao ouvido de Santana.

O acordo (Quinntana) Onde histórias criam vida. Descubra agora