Quarta-feira, casa dos Lopez.
Rachel andava de um lado para o outro, extremamente nervosa e se sentia pior ainda, assistindo os carros de polícia saindo do local, mas Santana não estava de volta.
Com ela estavam, Blaine que não parava de chorar, Tina que tentava manter a calma, Kurt, Finn ( o novo namoradinho da Rachel) e Mercedes que era uma colega de coral, na verdade, ela e Santana eram mais próximas do os outros imaginavam.
Por mais que alguns tentassem se manter forte, todos se preocupavam com o paradeiro das garotas e uma coisa como Brittany tê-las sequestrado, não passava por suas cabeças.
— Rachel por favor, estou ficando mais nervosa ainda com você andando para todos os lados. – disse Tina de forma um pouco rude. Mas não podiam a culpar por isso. Estavam a flor da pele.
— Eu não posso simplesmente me sentar quando minha melhor amiga está desaparecida! – Rachel gritou em sua direção. — Eu sei que ficar andando não vai me fazer achar a Santana, mas eu não quero ficar ai sentada, me sentindo uma inútil.
— Está me chamando de inútil? – Tina se levantou irritada.
— Gente, por favor, agora não. – Kurt se colocou entre as duas. — É difícil para todos, se pudéssemos já teríamos as trazido de volta, mas não está em nossas mãos.
Finn segurou na mão da Rachel e a puxou para perto, a envolvendo em seus braços. Tina voltou a sentar no sofá, agora mais cabisbaixa ainda. Ela se sentia mal, queria fazer alguma coisa.
— Vocês vão me achar louco se eu der uma sugestão do que poderia ter acontecido? – Todos encararam Blaine, esperando uma resposta. — Brittany.
— Acha que a Brittany tem a ver com isso? – Mercedes questionou com as sombrancelhas arqueadas. Na sua cabeça não conseguia imaginar que Brittany chegaria a esse ponto, mas no fundo sabia que não era impossível.
— Não acho que ela chegaria a esse ponto. – murmurou Kurt. — Querendo ou não, ela ama a Santana, não é?
— Nunca subestime o amor de alguém, podemos fazer loucuras por amor. – Falou Finn.
Quando Rachel estava prestes a dar sua opinião sobre o assunto, seu celular tocou. Chamando a atenção de todos que esperavam por uma boa notícia.
— É a Quinn! – Rachel atendeu de pressa e deixou no viva-voz para que todos ouvissem. — Silêncio por favor.
— Duas coisas podem acontecer. – ele começou ajeitando a arma contra Quinn. — Eu posso atirar e você ou ficar paraplégica, algo que arruinaria sua vida, ou você acabar morrendo. O que terminaria de vez com sua vida. – Karofsky aproximou a boca de seu ouvido. — O interessante é que eu não faço ideia do que vai acontecer.
Ninguém mais queria esperar para ouvir o que estava por vir, apenas se desespeearam em pensar onde poderiam estar.
Para onde diabos Brittany teria as levado.
— E se eu disser que elas podem estar mais perto do que pensamos. – Rachel murmurou baixinho. — Sempre que Santana e eu passávamos em frente a antiga casa dos Pierce, ela dizia o quão aquela casa era importante para Brittany e que não entendia ela escolher ir.
— Acha que ela estaria em um lugar tão óbvio?
— Pelo amor de Deus, Brittany não é especialista em sequestro, ela é mais burra do que vocês possam imaginar.
Rachel pegou as chaves do carro e andou em direção a porta.
— Liguem para a polícia, vou tentar ir até lá. Fica a uns três quarteirões daqui. Tina vem comigo e mandamos mensagem se conseguirmos algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo (Quinntana)
FanfictionQuinn é capitã das líderes de torcida. Santana é a capitã do time de lacrosse. As duas garotas mais populares da escola se juntam e resolvem fazer um acordo: Um namoro falso para aumentar mais ainda suas popularidades. O que poderia dar errado? *E...