Capitulo 10

322 28 26
                                    

Opa, voltei e queria dizer muito obrigada pelos comentários e votos, isso só me motiva mais ainda a escrever.

Boa leitura.❤

———————————————


Santana balançava a perna freneticamente, estava ansiosa e com dor de cabeça. Nos últimos dez minutos de intervalo, Quinn só sabia falar de uma coisa, o baile. Santana entendia que para a namorada era superimportante e que ela queria muito ganhar a coroa. Porém Santana não conseguia pensar naquilo, não enquanto o jogo mais importante da temporada de lacrosse havia sido adiantado e em três dias ela teria que estar ótima para jogar.

Santana, a perfeccionista estava presente agora, ela conseguia ser a até pior que Quinn nesse quesito de querer que tudo saia do jeito mais perfeito. Cada vez que Quinn lhe direcionava a palavra, Santana revirava os olhos, não era culpa da loira, nem de ninguém, mas Santana estava extremamente estressada e talvez a culpa fosse dela mesma que cobrava tanto ao ponto de não conseguir sair daquele ciclo de preocupação.

 
— Amor, o que você acha desse penteado aqui? — Quinn apontou para o celular mostrando uma foto para santana.

 
Aquilo havia sido a gota d’água para aquela Santana estressada. Ela bateu com a mão na mesa atraindo alguns olhares, principalmente de seus amigos que estavam mesa e o da Quinn era o pior, pois ela demonstrava agora um olhar assustado.

O que diabos tinha acabado de acontecer. Era tudo o que Quinn pensava.

 
— Já chega! — esbravejou Santana. — Eu não quero saber e não me importo com essa droga de baile, Quinn! Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar do que com essas suas futilidades.  — Ao levantar, a cadeira da latina foi arrastada para atrás pela própria, atraindo mais olhares ainda.

 
Santana saiu do refeitório pisando forte. Quem olhava de fora poderia jurar ver fumacinhas saindo da sua cabeça.

Quinn piscou uma, duas, três vezes, tentando entender o motivo da explosão repentina da namorada. Não podia negar também que se sentia magoada com as palavras dela. O baile poderia ser fútil, mas para Quinn era realmente importante e ela pensaria com muito cuidado nas coisas que envolviam ele. A loira também estava preocupada, pessoas olhavam estranho para ela, aquele show da Santana também poderia prejudicar elas a ganharem a coroa.

 
— Quem ela pensa que é para gritar comigo na frente de todos? — Quinn começou a se irritar.

— Calma, Quinn. — Kurt tentou apaziguar. — Santana esta apenas estressada.

 
— Eu não tenho culpa disso! — disse Quinn entre dentes. — Ela não pode gritar comigo só porque está estressada.

 
— Como se você fosse diferente. — murmurou Tina.

 
— Como? — indagou Quinn.

 
— Você também é explosiva quando ta estressada. E com isso podemos concluir que, você é o que você come. — todos riram, mas Quinn continuava emburrada.

 
— Vai falar com ela. — disse Rachel.

 
— Nem pensar, ela que gritou, ela que venha. — cruzou os braços.

 
— Quem aguenta essas duas meu Deus? — Blaine revirou os olhos. — Não me vem com orgulho não, tu é muito boiola por ela pra isso.

 
Os outros riram e Quinn mantinha sua birra. Óbvio que aquilo não iria durar por muito tempo até porque elas se amavam de mais para se manter tanto tempo longe uma da outra.

O acordo (Quinntana) Onde histórias criam vida. Descubra agora