cap 6

110 9 0
                                    

Nova York

- Três meses sem frequentar a aula? Eu sabia que esse negócio de futebol iria dar problema em algum momento. - Clara falou descontente para sua filha que estava deitada com o tornozelo engessado.

- As meninas irão me trazer as lições da escola, mãe. Não fale assim, você sabe o quanto eu amo jogar futebol.

- As meninas não, né, Lauren. A Keana virá. Sei muito bem que Verônica é uma péssima aluna. Ama mais olha só o risco que você corre, podia ter quebrado a perna, Lauren!

- Mãe, pelo amor de Deus. Não fale assim da Vero, ela é minha melhor amiga e me defendeu quando Amanda fez isso comigo. E isso acontece. É o risco que uma atleta corre. - disse calmamente.

- Você não é uma atleta, Lauren. É uma estudante que acha que é atleta. Não vejo a hora de você largar isso. Ano que vem estará no último ano, seu tempo para definir qual faculdade irá fazer está esgotando. Lembre-se disso. - Clara repreendeu mais uma vez e deixou o quarto de sua filha mais velha.

Clara nunca simpatizou com o fato de sua filha gostar de jogar futebol. Considerava o esporte muito violento, temia pela sua filha. O seu maior medo era de Lauren abdicar de um ensino superior de qualidade para ficar correndo atrás de uma bola. O pior era saber que Chris estava trilhando o mesmo caminho, pois o garoto havia feito teste para entrar no time masculino do colégio e para o descontentamento de Clara, conseguiu a aprovação. Em sua cabeça, seus filhos só deveriam cursar um ensino superior, pois seu marido Michael, é dono de uma rede de joalheria.

Por outro lado, Lauren não fazia ideia de como seria seu futuro. Definitivamente ela ama o esporte, mas não tem plena certeza de que isso é o certo para ela. Afinal, carreira de jogadora termina rápido. Ficava imaginando o que faria depois disso, ficar parada não era uma das opções, já que a capitã sempre foi muito ativa em todos os quesitos de sua vida.

...

Miami

- Nada ainda?

- Não. Ela não irá me chamar, Dj. Deve estar muito feliz com aquela garota. Esqueceu de mim completamente. - a latina disse triste.

Do mesmo modo que Lauren, Camila sentia a falta da garota de Nova York.

- Por que você não chama então? Deixa esse orgulho de lado, Mila.

- Eu? Por quê?

- Entenda, não estou do lado dela. Mas eu percebi uma coisa. Lauren que te adicionou, Lauren que te chamou pela primeira vez, que te ligou pela primeira vez. De certa forma, ela sempre esteve disposta para você. Poderia retribuir e chamá -la dessa vez. - aconselhou suavemente.

Camila franziu o cenho ao ouvir as palavras de sua amiga.

- Por que eu sou tão idiota assim? Eu não percebi que estava apaixonada, não percebi que eu não trato Lauren tão bem quanto ela me trata. Meu Deus, o que eu fiz para merecer ser assim? - dramatizou e jogou seu corpo magro sobre a cama. Dinah riu da indignação de sua amiga.

- Você não é idiota franguinho. Talvez só um pouco devagar. Mas não é nada grave, pode resolver isso com ela.

- Obrigada, Che. Sem você eu estaria lascada. - sorriu.

...

Nova York

Uma semana depois...

- Então acho que é só. Keana virá amanhã passar a outra parte do conteúdo dessa semana. Na última vez que falei com ela estava muito ocupada agarrando-se com Drew. - Verônica comentou para uma Lauren desanimada.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora