cap 14

112 7 0
                                    

Nova York

O beijo era calmo e cheio de sentimentos. No princípio, só um leve encostar de lábios. Mas Camila queria mais. Sendo assim, colocou seus braços sobre os ombros da mais velha e com uma das mãos a puxou para mais perto pelo pescoço. Lauren por sua vez apertou com força moderada a cintura da garota de Miami.

Camila deu passagem para Lauren introduzir sua língua e assim ela fez. Suspiraram novamente com esse novo e prazeroso contato. O beijo até então calmo, tornou-se intenso. Devido a falta de ar, encerraram o beijo mas continuaram na mesma posição. Camila sorriu e beijou as bochechas de Lauren.

- É agora que você me manda ir embora ou é agora que você me dará uma chance?

- A segunda opção me parece melhor. - falou sem hesitar e a beijou novamente.

...

- Por que você age dessa forma? Antes disso nos éramos amigas, por que não podemos manter pelo menos isso? Tudo bem se você não retribui meus sentimentos, Vero. Mas não há necessidade de cortar nossas relações. Por favor. - pediu Halsey.

As duas jovens estavam conversando há algum tempo no quarto de hóspedes que frequentemente era ocupado por Verônica. Essa que por sinal estava tentando convencer a amiga de que era melhor ela ir embora e esquecer o que houve entre as duas no mês passado.

Verônica estava assustada, nunca havia gostado de ficar com alguém como gostou com Halsey. Era tudo muito confuso para ela, depois de três anos que a conhecia, via-se interessada na garota de repente.

Halsey estava na mesma situação. A pessoa por quem tinha uma queda era Lauren e não Verônica. Mas ao contrário da camisa 5, sabia lidar melhor com esse novo sentimento.

Verônica deixou que os conselhos de Lauren e Keana passassem sobre sua cabeça, até mesmo Drew a incentivou a dar uma chance para Halsey em um dos encontros do grupo.

Ela negou com a cabeça devido as lembranças e sorriu aproximando-se de Halsey que franziu o cenho em confusão.

- Fala nada não, só me beije. - ordenou e assim a mais alta fez.

...

Camila e Lauren voltaram para o apartamento de mãos dadas e sorridentes. Assim que passaram pela porta Dinah sorriu cúmplice para sua amiga e aproximou-se da mesma. Lauren logo notou a ausência de Verônica e Halsey, soltou a mão de Camila, sorriu e caminhou na direção de Keana.

- E então? - a polinésia perguntou com expectativa. Camila sorriu de orelha a orelha.

- Definitivamente ela é o amor da minha vida. - falou e as duas deram um gritinho empolgado chamando a atenção de todos ali. Lauren observou a cena e sorriu.

- Pelo visto está tudo resolvido. - Keana disse.

- Está, keke! - falou amimada e abraçou a mais nova.

- Fico feliz por você. - Falou e Lauren sorriu agradecida

- E as doidas? onde estão? - correu seu olhar sob a sala do apartamento.

- No quarto de hóspedes. - Lauren assentiu e foi até o mesmo.

Chegou e abriu a porta num rompante, assustando as duas garotas que imediatamente afastaram-se.

- Que bonito, hein. Se agarrando na casa alheia. A falta de respeito está grande por aqui. - zombou a capitã e recebeu um riso nervoso de Halsey.

- Essa casa é mais minha do que sua, inútil. Faço o que eu bem quiser. - replicou Vero.

- Prepare-se Hal. Essa daí tem um jeitinho particular de ser carinhosa. - implicou e Halsey riu.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora