cap 20

91 5 0
                                    

Miami

4 dias depois...

- Presta atenção no filme, amor. - Camila disse.

As quarto e Sofia estavam no cinema assistindo O touro Ferdinando. Lauren teve a ideia de levar a caçula Cabello para sair e as outras a acompanhavam. Verônica e Halsey estavam nas últimas poltronas aos beijos, sem importarem-se com os olhares feios que estavam recebendo. Lauren até queria estar da mesma forma com Camila mas a presença de Sofi impediu isso. A latina estava sentada no meio tendo Lauren de um lado e sua irmã de outro.

- É chato, Camz. Um touro falante até parece. - bufou.

- Pra quem gostava de Bob Esponja você está muito crítica.

- É diferente. - revirou os olhos.

- Super. - zombou.

...

3 dias depois...

- Dinah! Não vale. Camz, sua amiga está roubando. - Lauren falou irritada.

Os 6 jovens estavam em uma sala de jogos no centro de Miami. O casal Velsey e Khalid estavam jogando en algumas máquinas. Dinah jogando sinuca com Lauren enquanto Camila observava.

- Você é ruim, arroz. Aceite. Não tem como roubar na sinuca. - zombou e Lauren bufou.

- Vai falar nada não? - a garota de Nova York falou para sua namorada.

- Não. - riu e ela bufou novamente.

...

Dois dias depois...

As duas estavam na varanda da casa da família Cabello. Camila estava deitada no colo de Lauren lendo um livro enquanto a mais velha ouvia música mexendo no seu celular. Halsey e Verônica estavam passeando pela cidade com Dinah.

- Estrela. - Camila chamou após sentar-se e guardar o livro.

- Sim, baby? - Lauren falou e tirou os fones.

- A casa está vazia. - sugeriu.

- E? - perguntou confusa e a latina revirou os olhos.

- Eu e você no meu quarto agora. - exigiu e Lauren prontamente obedeceu.

...

Dois dias depois...

Os casais estavam no parque curtindo o intenso calor de Miami. Estavam jogando vôlei enquanto Sofia brincava no parquinho. Trio de Miami contra o trio de Nova York.

- Toma essa, otários! - Verônica zombou ao marcar marcar mais um ponto em cima do trio de Miami.

A jogadora tinha um espírito competidor aflorafo.

- Vocês não prestam para nada, impressionante. - Dinah falou referindo-se a Camila e Khalid.

- Ok, pessoal. Vamos tomar um sorvete, por favor. Estou morrendo aqui. - Halsey falou abanando a si mesma e todos concordaram.

Reuniram-se em uma mesa externa da sorveteria, todos conversavam animados simultaneamente. Menos Sofia que estava muito concentrada em seu sorvete de leite condensado. Foi quando o celular de Verônica tocou e todos diminuíram o barulho.

"Alô?"

"Verônica Iglesias?" - uma mulher perguntou do outro lado da linha.

"Eu mesma".

"Sou Aly Brooke gerente do New York City football Club. A senhorita fez um teste para o clube esse mês, certo?" - falou e Verônica arregalou os olhos.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora