cap 29

87 4 0
                                    

Nova York

Dia seguinte...

Dinah estava na sala de Lauren conversando com Keana sobre Téo, os amigos haviam hospedado a mais alta novamente no apartamento. Dinah logo sentiu seu celular tocar e atendeu no mesmo instante.

"Alô?"

"Boa tarde, falo com Dinah Jane Hansen?"

"Sim. Quem deseja?" - era até então a ligação mais importante que recebeu em sua vida.

"Brendon Urie coordenador da Julliard. É com grande satisfação que lhe digo que você foi aprovada para a nossa turma de dança. Seja bem vinda." - falou simpático.

Dinah saltou do sofá e deu um gritinho agudo causando risos em Keana e Brendon no outro lado da linha.

...

20 de dezembro de 2018

Miami

- Como foi lá em Nova York sem mim, sua pilantra?! - deu um tapinha em sua amiga.

- Maravilhoso, aproveitei para conhecer um pouco mais da cidade que irei morar. - disse empolgada. - Que nós iremos, vai ser perfeito, chancho, perfeito! - abraçou a amiga.

Camila havia contado para Dinah que também tinha sido aprovada para Julliard. A latina foi receber sua amiga e namorada no aeroporto as levando para sua casa.

- Ainda temos que conversar com os meus pais, mas estou confiante.

- Dará tudo certo. - sorriu cúmplice.

...

- E então, preparada? - Camila perguntou.

- Você está? Se você está eu estou. - sorriu e a latina negou com a cabeça a puxando para fora do quarto.

As duas chegaram na sala onde Sinu e Alejandro estavam. Sentaram-se em silêncio no sofá vago com as mãos entrelaçadas.

- Mamá, papa. Lauren e eu queremos conversar com vocês.

- Podem falar. - o senhor Cabello falou.

Camila e Lauren olharam-se e a latina preparou sua fala.

- As cartas da faculdade chegaram semana passada. Quero desde agora pedir a vocês para me desculparem por não ter contado antes. - falou direta olhando os mais velhos nos olhos. - Como eu havia dito, me inscrevi para três faculdades da Flórida, mas eu optei também por mais uma instituição... Julliard... em Nova York. - falou e Alejandro arqueou as sobrancelhas enquanto Sinu assentia. - Quero deixar claro que foi uma decisão minha e de Dinah. Lauren não sabia e não tem influência sobre isso. - passou seu polegar sobre o dorso da mão de sua namorada. - A questão é, fui aprovada para as quatro universidades, mas é óbvio que há uma preferência minha por Julliard. Sendo assim, queríamos saber o que vocês pensam sobre isso.

- Você realmente não sabia, Lauren? - Sinu perguntou.

- Não. Camila me contou na última vez que estive aqui. Nós até nos desentendemos por isso, não achei certo ela esconder algo tão importante de mim e principalmente de vocês.

- Ok...

- Pai? O que o senhor acha?

- Estou surpreso. Nunca soube desse seu interesse pela Universidade de Nova York.

- Eu não tenho nada contra as daqui, mas Julliard é conhecida mundialmente. O senhor sabe sobre os meus sonhos, quero cursar música e dar aulas para as crianças. Um dia se Deus permitir, abrirei um instituto de música, e mais além, um instituto de artes. Canto, dança, pintura, dramaturgia, fotografia... variados. Eu quero ser uma artista e ajudar outros artistas a mostrarem seu talento. Quero ajudá-los assim como Lauren me ajudou. E nada seria mais perfeito do que estar realizando meus objetivos ao lado do amor da minha vida. - Lauren sorriu.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora