cap 5

95 9 0
                                    

Miami

Camila estava mais que descontente. Já havia anoitecido e Lauren não lhe enviou resposta alguma. Desistindo de tentar falar com a mesma, passou o resto da noite no quarto da sua irmã mais nova assistindo filmes infantis.

...

Nova York

- Achei você, Jauregay! - Uma Verônica consideravelmente bêbada falou sentando ao lado de sua amiga em um dos degraus da escada da casa.

- Meu Deus, Vero. Você já está bêbada? Chegamos não tem uma hora ainda. - repreendeu.

- Deixe de ser chata, sua inútil, credo. Parece que está em um enterro e não em uma festa. - disse e bebericou seu copo que continha vodka pura.

- Mania chata que você tem de me chamar de inútil, que saco. - bufou. - Estou mesmo me sentindo como se estivesse em um. Estou só esperando uns 20 minutos e já já eu irei para casa. Isso está tedioso. - bufou e balançou o copo com caipirinha que estava em suas mãos.

- Eu não me importo. - implicou. - Poderia estar por aí dando alguns beijos em vez de ficar reclamando da vida. Eu mesma já dei vários na Larsson. - falou sorridente.

- Você ficou com a Zara Larsson? - Lauren falou chocada e Verônica assentiu. - Menina do céu, nem sabia que ela ficava com meninas.

- Ninguém resiste ao charme Iglesias. - se gabou causando uma careta em Lauren.

- Coitada. - zombou sua amiga. - Olha a Keana, meu Deus. Acho que Drew irá engolir a boca dela desse jeito. - apontou para sua amiga que estava aos beijos com o loiro.

- Olha lá a Emma chegando. Que tal você parar de ser rabugenta e ir lá falar com a garota? - Verônica repreendeu e Lauren bufou. - Ela está vindo para cá. Adiós, demônia. - falou e levantou-se num rompante.

Lauren tomou mais um gole de sua bebida observando a garota do terceiro ano se aproximar e sentar-se no lugar que Vero estava anteriormente.

- Lauren Jauregui. - sorriu. - Como vai? - cumprimentou simpática.

- Bem e você? - disse simples.

- Ótima. Parabéns pela classificação, eu não acompanho muito os esportes da escola, mas pelo que soube você é uma excelente meia central.

- Obrigada. Mas eu não sou tudo isso, os alunos aumentam demais a nossa fama. Você como a garota mais popular da escola deve saber disso.

- Com certeza. - disse e observou a outra por alguns instantes. - Você não me parece muito satisfeita essa noite. - concluiu.

- Na verdade não. Estou doida para ir embora. - disse e bebericou seu copo, finalizando seu drink.

- Ok... já que terminou seu drink, o que acha de tomar mais um comigo antes de ir? Apenas um, prometo. - pediu meiga.

- Só um, hein. - sorriu, Emma fez o mesmo.

As duas estudantes ficaram ali na escada conversando por incontáveis minutos. Emma era uma menina muito simpática, apesar de carregar a fama de ser a garota mais popular da escola por ser líder de torcida, nunca usufruiu desse título para agir de maneira imprópria. Sempre nutriu um paixonite pela garota de olhos verdes, mas nunca havia tomado coragem para tentar uma aproximação. Como já estava no seu último ano do ensino médio, era sua última chance antes dos caminhos das duas se desencontrarem.

- Pessoal! Vamos tirar uma foto! - Drew falou e começou a reunir os presentes. - Lauren e Emma venham também. Precisamos registrar esse momento.

A turma se reuniu na sala da casa e tiraram a foto. As duas garotas logo voltaram a conversar após a intromissão do loiro.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora