cap 11

100 7 0
                                    

Agosto de 2017

Nova York

- Dave! Pare com isso, garoto. - Lauren disse fingindo estar chateada e puxou o corpo do rapaz para cima.

- Você gosta que eu sei. - falou convencido e Lauren sorriu sedutora.

- Talvez. - mordeu seu queixo. - Mas eu preciso de mais que isso. - acrescentou e o beijou.

...

Miami

- Então o que você acha de irmos ao cinema? - Josh perguntou para a latina enquanto estavam na aula de história.

- Acho legal. Pode me pegar às seis, passarei o endereço por mensagem. - sorriu simpática ganhando um selinho do garoto.

...

Nova York

- Não acredito nisso, tinha que ser, sua tapada.

- Como eu iria adivinhar que isso ia acontecer, Vero? O carro nunca deu problema. - defendeu-se.

As duas garotas estavam indo para o treino no carro de Lauren quando o mesmo sem razão aparente, parou de funcionar.

- Alguma vez você já o levou em uma oficina para uma manutenção? - disse referindo-se ao Toyota Prius branco da garota de olhos verdes. Lauren negou com a cabeça. - É um carro de grande porte, estrupício! Precisa de uma manutenção regular. Ótimo, não iremos chegar ao treino. Você sabe que tem olheiros observando o nosso time. Não podemos faltar! Que vontade de te dar um murro, inútil!. - bradou irritada.

- Ô insuportável, pare de me ofender. - brigou. - Vou ligar para o Dave - disse discando no seu celular.

10 minutos depois, Dave chegou.

- Graças a Deus, garoto. Já estava prestes a pular em cima da sua namorada. - Verônica falou mal humorada e logo entrou no carro do garoto que riu da cena.

- Não ligue para ela. Obrigada, meu herói. - Lauren disse aproximando-se e bicando os lábios do rapaz.

- Por nada, amor. Vamos. - sorriu.

...

Miami

- Hutcherson! Saía de cima da minha amiga. Meu Deus, vocês realmente combinam. Dois franguinhos. - Dinah implicou com Josh.

Os adolescentes estavam no refeitório da escola, e o garoto tinha um braço em volta dos ombros da latina enquanto ela comia seu lanche.

- Como assim franguinho? - perguntou confuso causando uma gargalhada na polinésia.

- Inexperientes, franguinhos, cheiro de Mucillon. - zombou.

- Como se você fosse mais velha que nós, né, Dj. - replicou a latina. - Que eu saiba temos a mesma idade. - acrescentou e a maior lhe deu a língua. - Não ligue, Josh. Ela é assim. Já já irá se acostumar. Você pode me levar para a lanchonete hoje? Mais um atraso e eu serei despedida pelo jeito. - pediu para o garoto que assentiu sorridente.

...
Setembro de 2017

Nova York

Lauren estava no seu quarto fazendo algumas atividades da escola. O último semestre escolar estava em ação. Lauren sempre tirava excelentes notas na escola e queria terminar o ensino médio da mesma forma. No próximo mês acontecerá o grande baile do colégio Harvey.

Estava concentrada em suas tarefas quanto ouviu um berro vindo do quarto de Keana. Imediatamente correu até lá.

- Keke, o que foi? - disse preocupada aproximando-se da grávida.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora