Nova York
- Você. - Lauren disse simples.
Camila temia que todos ali naquela sala pudessem ouvir seus batimentos cardíacos. Suas mãos estavam tremendo e suadas apesar do frio intenso de Nova York. Não conseguiu sustentar o olhar da sua ex namorada por muito tempo, muito menos reponde-la. Sendo assim, desviou o olhar e mirou Dinah pedindo ajudando com os olhos. Lauren seguia com os olhos cada reação mínima da latina.
- Lauren. - A maior interveio capturando a atenção da garota de Nova York.
Camila respirou em alívio e sentou -se novamente no sofá. Não sabia o que dizer, como agir. Em todos os dias que antecederam a viagem criou diversos discursos em sua cabeça. Mas agora, seu cérebro parece estar em curto circuito.
- Verônica me contou sobre o que você fez por Keana. Fiquei impressionada. - elogiou puxando conversa e Lauren sorriu fraco.
Linda. Camila pensou observando a capitã. A garota mais linda que existe aos olhos da latina.
- Obrigada. Eu não podia ficar de braços cruzados diante dessa situação. Costumo dizer para todos que independente da situação eu estarei ao lado deles. Não é de meu feito abandonar as pessoas. - disse e Camila sentiu a indireta mexendo-se desconfortável no sofá.
- E eu acho que nunca poderei agradecer você o suficiente. - Keana entrou na conversa. - E você também, Ve. Sem vocês eu e os meus garotos estávamos perdidos. - falou e suas amigas sorriram cúmplice. - Elas são as melhores amigas do mundo. - falou para Dinah que sorriu.
- Eu também te amo, sua parideira! Verônica falou e apertou a amiga em seus braços. Todos riram com a cena.
- Verônica. - Lauren cortou o momento. - Será que você pode vir comigo até o meu quarto um instante? - pediu e Verônica engoliu em seco.
Sabia que ia tomar uma bronca daquelas a julgar pelo fato de que Lauren nunca a chama pelo nome. Coçou a nunca nervosadamente e assentiu.
- Dinah, Khalid e Camila fiquem a vontade. Voltamos em um instante, com licença. - disse e começou a caminhar até o corredor sendo seguida por Vero.
Camila internamente torcia para Lauren não se chatear com a amiga. Pois era a única pessoa ali que merecia esse sentimento da mesma. Percebendo a hesitação da latina, Drew logo tratou de puxar conversa com o trio de Miami enquanto Keana dava atenção ao seu filho.
No quarto da capitã, a mesma encarava sua melhor amiga com uma expressão impaciente.
- Será que tem como você parar de me olhar desta forma? - pediu e Lauren fechou os olhos tentando encontrar a sua paciência que até então estava perdida.
- Vou parar apenas quanto você me explicar por que raios Camila está sentada no meu sofá! - falou num tom mais alto e passou as mãos sobre o cabelo nervosadamente.
- Não seria melhor perguntar diretamente a ela?
- Não quando sei que tem dedo seu nessa história. É melhor você começar a explicar, Verônica. Ou eu juro que jogo você daquela janela na primeira oportunidade que eu tiver. - ameaçou firme e Vero bufou.
- Eu pedi para você ser educada.
- Serei educada com eles três. Você não merece minha educação, palhaça!
- Olha aqui, sua inútil, não fale comigo desta forma! Eu só estou te ajudando, sua tapada. Acorda, Lauren. Camila errou sabemos disso. Mas é uma boa menina e ama você. Ela veio até aqui, tem noção do esforço dela? Veio para tentar reconquistar você. Algo que nem seria necessário pois você ainda morre de amores por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are together
ФанфикUm amor, uma distância e 20 anos de circunstâncias narradas. - Estávamos juntas nessa. Você concordou que estávamos juntas nessa. - falou chorosa e Camila a acompanhou em seu choro. ...