Nova York
- Senhoras e senhores estamos aqui para a primeira transmissão da final do Campeonato interescolar de Nova York. - anunciou o narrador. - Lembrando a vocês que amanhã mesmo estaremos aqui novamente para transmitir também a final do futebol masculino. Qual é a expectativa para essa final, Ruffalo? - o narrador perguntou ao comentarista.
- A melhor, Potter. De um lado temos as garotas do colégio Harvey, atuais campeãs e o primeiro time a se classificar para a final. Do outro temos as do colégio Millenium, consequentemente o segundo melhor time do campeonato. Essa final nada mais é que a reedição do ano passado, ou seja, as Ranger's devem estar com sangue nos olhos. - falou o comentarista.
...
As garotas já estavam no vestiário devidamente uniformizadas aguardando o momento de entrar em campo.
- Você soube que a capitã das Ranger's esse ano será a Steinfeld? - Jade perguntou para a meia central.
- Sério? Isso será melhor do que eu estava imaginando. - Lauren respondeu a camisa 11 confiante.
No ano anterior Lauren havia tido um confronto particular com a zagueira rival. Marcou duas vezes na goleada de 5x1. Nas duas vezes, Hailee acabou sendo surpreendida pela habilidade da garota de olhos verdes. Por isso, seu desejo esse ano era humilhar as Lineker's.
...
- Vamos para a escalação das atuais campeãs do Campeonato. - comunicou o narrador.
●🔵 12 Kiyoko
●🔵 3 Zendaya ●🔵 4 Normani
●🔵 22 Hakin ●🔵 16 Issartel
●🔵 5 Iglesias ●🔵 8 Leigh Anne
●🔵 10 Jauregui
●🔵 7 Halsey ● 🔵11 Thirlwall
●🔵 19 Arlissa
Treinadora Fields.
...
- Vocês não irão ganhar essa, Jauregui. - Hailee alertou.
Os times já estavam postos e as capitãs posicionadas ao centro do campo.
- Veremos, Steinfeld. Veremos! - falou e correu até a outras garotas. Formando um círculo.
- É agora pessoal. Jade faça o que a gente combinou. Arlissa, ajude na marcação também, não fique só no ataque. Halsey, não preciso nem dizer sei que você irá arrebentar com essa sua canhota. - Lauren falou para as companheiras respectivamente.
- E quanto a vocês, minha caras jogadoras de defesa. Não é para deixar passar nada. Somos a melhor defesa desse caralho e não vamos perder esse título para as nossas rivais! - Verônica bradou.
- Isso mesmo, meninas. Estamos juntas nessa!
- ESTAMOS JUNTAS NESSA PORRA! - Verônica exclamou sendo acompanhada por todas as outras.
- 1,2,3 LINEKER'S!!!
...
Miami
- Quieta, Che. Vai começar. Lauren fica tão linda nesse uniforme. - a latina disse observando a televisão.
- Para você ela fica linda até cagando, Mila. Sua opinião não conta. - zombou.
- Nao posso fazer nada se ela é a pessoa mais linda que existe. - falou apaixonada causando uma careta em sua amiga. - Vai, Lauren! - Bradou ao ver a juíza dar início a partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are together
Hayran KurguUm amor, uma distância e 20 anos de circunstâncias narradas. - Estávamos juntas nessa. Você concordou que estávamos juntas nessa. - falou chorosa e Camila a acompanhou em seu choro. ...