cap 45

53 5 0
                                    

Janeiro de 2028

Nova York

- Mas porque que você está indo embora de novo? - Téo perguntou triste.

- Vem cá. - Lauren chamou e o menino sentou ao seu lado. - Daqui um tempo você conhecerá algo chamado amor e irá entender melhor. Mas eu vou tentar te explicar. Você vê os seus pais? - ele assentiu. - Então, eles são casados e vivem juntos, não vivem? - assentiu novamente. - É por isso que estou me mudando, irei me casar e dividir uma vida com a minha mulher assim como seus pais fazem. Saiba que às vezes em nome do amor nós temos que mudar algumas coisas em nossas vidas. Mas fica tranquilo, eu já me mudei tantas vezes e mesmo assim eu nunca me afastei do meu sobrinho preferido, não será agora que isso acontecerá. Eu prometo. - abraçou o garoto de lado.

- Promete de dedinho? - levantou o mesmo e Lauren entrelaçou o seu ao do mais novo.

- Prometo. - beijou a testa do loirinho.

...

Londres

- Atenção, atenção! - Verônica falou ao entrar no apartamento de Lauren.

A de olhos verdes havia ido até Londres para organizar sua mudança para Miami e também para se despedir de sua amiga Camila,Verônica decidiu a acompanhar.

- Discorra. - disse sem desviar a atenção sobre as caixas que estava arrumando.

- Acabei de receber uma ligação. Advinha quem será a capitã do New York City football Club nessa temporada? - falou e Lauren a encarou sorridente. - Eu mesma!

- Sério?! Que notícia maravilhosa, Vero. - abraçou a amiga. - Nem sabia que você queria voltar a jogar pelo NYC.

- Assim... querer, querer eu não queria. Mas eu já rodei muito esse mundo por conta do futebol, você sabe do que eu estou falando. - Lauren assentiu concordando. - Tirei a Hal das suas raízes e tudo mais. Irei sossegar em Nova York mesmo, juntei o útil ao agradável e aceitei a proposta. Irei receber três vezes mais do que eu recebia na primeiro passagem e ainda serei a capitã. - falou convencida. - Dona do time, acho que mudarei o nome para Vero Iglesias, o que acha? - Lauren gargalhou.

- Horroroso.

- Seu cu branquelo.

- Você não cresce nunca né? Quanta maturidade. Como irá ser capitã de um time sendo que é o ser mais sem noção da terra? - zombou.

- Anote o que estou dizendo, serei a melhor capitã que o NYC já viu. Melhor até que você. Me aguarde, Jauregay, me aguarde! - a de olhos verdes gargalhou.

...

- Eu irei sentir sua falta, tipo muito.

- Eu também, você foi a única amiga que tive durante três anos em Londres, pode ter certeza que é muito especial para mim. - abraçou a atacante de lado. - Inclusive, quero você e Charles no casamento.

- Iremos com certeza.

- E como está esse bebêzinho? - passou a mão na barriga da amiga grávida de 4 meses.

- Um horror, ô cria que dá trabalho. Eu fico enjoada o tempo todo, sinto vontade de vomitar meus órgãos todos os dias. Nunca mais engravido na vida. - reclamou e Lauren riu.

- Não escute sua mãe, bebê, ela é boba.- falou próxima a barriga da gestante e ela sorriu.

- Quer ser a madrinha? - falou de repente e a garota de Nova York arregalou os olhos em surpresa. - Eu e Charles não definimos nada ainda mas vendo você agora eu tive a certeza que meu filho não poderia ter uma madrinha melhor. - Lauren sorriu. - Quer ser a madrinha do meu filho?

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora