cap 48

46 4 0
                                    

novembro de 2028

Miami

- Estrela? Cheguei. Cadê você? - Camila perguntou andando pela casa.

A latina entrou na cozinha e Lauren surgiu de repente por baixo da mesa assustando Camila que logo levou sua mão até o peito.

- Cassetada, viu. - reclamou e Lauren riu. - O que está fazendo aí?

- Oi, Camz. - deu a volta e bicou os lábios da sua mulher. - Eu estava concertando o apoio da mesa, aquele dia que você sentou na mesa o pezinho entortou. Acho que deveríamos ter comprado uma mesa mais resistente, algo que o furacão Camila não possa quebrar. - zombou rindo.

- Espera aí. Está me chamando de desastrada? Pior, está me chamando de gorda?. - falou mal humorada.

- Jamais faria isso em toda a minha vida. - riu e recebeu um tapa da latina.

-Engraçadinha. Tenho notícias! Eu já estou na fase final para selecionar os profissionais que irão trabalhar com a gente, e surpreendentemente, já temos uma data para a inauguração do Instituto. Será em Março! Estou tão feliz. - falou animada.

- Que incrível, meu amor! parabéns. - a abraçou rapidamente. - Vai ter festa de inauguração?

- Arthur disse que seria legal ter para ter mais publicidade.

- De fato, nenhum negócio funciona sem um bom marketing. Mesmo sendo sem fins lucrativos irá precisar de divulgação. - falou e estralou os dedos ao se lembrar de algo. - Vocês já possuem uma equipe de marketing?

- Não, eu nem defini qual será o nome imagine se eu pensei nisso. - falou e Lauren riu.

- Taylor seria perfeita para isso ao meu ver. Ela formou-se em marketing e esse ano está finalizando o curso de eventos. Está trabalhando em uma empresa de publicidade e propaganda e se você achar que ela consegue poderia ser o primeiro trabalho solo dela. - sugeriu.

- Ligue para ela, preciso dela aqui em Miami urgentemente. - falou e Lauren assentiu sorridente.

...

- Por que você não pode me dizer quem é o sócio, Arthur? Que dificuldade. - reclamou Camila.

- Porque foi uma solicitação dele. Sossega, mulher.

- Eu queria saber quem é para poder agradecer pelo empenho.

- Agradeça à mim e estará de bom tamanho, ok?. - falou e Camila bufou. - Eu terei que viajar para a França. Volto em mais ou menos 15 dias. Qualquer problema me ligue, ou resolva você mesma afinal você é a dona disso aqui. Até mais, Cabello.

Normani estava jogando pelo PSG da França, sendo assim Arthur fazia com frequência a ponte Paris/Miami.

...

Jornalista a: O que te motivou a aceitar a proposta do Orlando Pride para jogar a NWSL 2029 sendo que haviam propostas de times europeus financeiramente melhores?

- Comodidade. Como vocês sabem eu agora estou vivendo em Miami, será muito mais fácil para mim lidar com isso jogando por um time que fica há pouca distância de onde eu resido. E quanto as propostas européias que citou, os valores não são algo que me atraem. Em minhas temporadas pelo Chelsea eu acumulei o suficiente para viver muito bem.

Jornalista b: Quais são as suas expectativas para a próxima temporada depois de ficar um ano sem clube? E o que pensa sobre o fato de que está com quase 30 anos? Já está pensando na sua futura aposentadoria do futebol ou pensa ser muito cedo para isso?

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora