Nova York
- Precisamos começar a definir algumas coisas, pessoal. Falamos para todos que iremos casar mas nenhuma dá o primeiro passo. - Halsey falou. - Camila, eu e você iremos comandar isso aqui pelo visto, já que essas duas não prestam para nada. - falou e puxou a latina para sentar-se ao seu lado enquanto Lauren e Verônica estavam no sofá da família Iglesias.
- Nada disso. - Vero falou e levantou puxando Camila e entrelaçando seu braço no dela. - Eu e Camila pedimos vocês em casamento. - intercalou seu olhar entre sua noiva e sua amiga. - Então nós que iremos comandar, não é Mila?
- Com certeza. - Sorriu para Verônica que lhe deu uma piscadinha enquanto Halsey e Verônica riam satisfeitas com a formação dessa dupla.
...
Miami
- Realmente é um excelente lugar, espaçoso e com fácil acesso. - Arthur falou ao observar o local escolhido por Camila e Dinah ao lado das próprias.
A dançarina havia retornado para Miami junto de Brendon há um mês.
- Aqui. - Dinah mostrou a ele a projeção feita pela arquiteta Joanna Levesque em seu tablet. - No térreo ficariam as áreas não profissionais, refeitório, jardim, etc, assim como um auditório para as devidas apresentações que irão ocorrer. - mexeu no aparelho e Arthur assentiu. - No segundo andar teremos as salas de aula, por enquanto duas de músicas ministradas uma pela Camila e uma por Colson. Assim como uma de dança ministrada por mim, ao lado a sala de pintura ministrada por Brendon.
- Como você pode ver o projeto inicial contém com 3 andares, algo que será mudado com o tempo. - foi a vez de Camila explicar.
- E quando isso acontecer, quantos andares seriam o ideal para comportar um bom número de pessoas?
- Creio que 5 seria o suficiente. - a dançarina falou.
- Exato, 5 andares com 10 salas cada um além dos banheiros em cada andar. - a compositora falou.
- Estacionamento incluso?
- Com certeza, para alunos e funcionários. Uma estrutura completa. - acrescentou e o empresário assentiu.
- Acho que além de artistas vocês são arquitetas também. - brincou e as duas riram. - Mandem esse projeto de volta para a arquiteta, digam a ela para fazer um com 5 andares. Como disseram, uma estrutura completa. - falou firme. - Não precisamos esperar, o meu faro para negócios me diz que o instituto irá crescer rapidamente então é bom termos a estrutura ideal. Não se preocupem com o valor, eu e o meu sócio aumentaremos o investimento. - decretou tirando sorrisos largos da dupla de Miami.
...
novembro de 2027
Miami
- E como ficará sua carreira? - Camila perguntou preocupada.
As duas estavam na casa da latina discutindo sobre a mudança de Lauren para a Flórida.
- Eu tive uma infinidade de propostas de vários times, mas eu recusei todas. Nesse momento, minha carreira em clubes ficará de lado. Julho do próximo ano teremos os jogos olímpicos que será realizado em Los Angeles e eu irei disputar pela seleção americana, esse é o plano.
- Mas será daqui 8 meses. Você é a melhor jogadora do país, não pode ficar 8 meses sem jogar, sem clube. - argumentou e Lauren aproximou-se da mais nova segurando seu rosto com as mãos.
- Nsses meses eu me dedicarei somente à você e ao nosso casamento. Entenda, você é a minha prioridade, meu amor e nada que você diga fará eu mudar de ideia. - falou carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are together
FanfictionUm amor, uma distância e 20 anos de circunstâncias narradas. - Estávamos juntas nessa. Você concordou que estávamos juntas nessa. - falou chorosa e Camila a acompanhou em seu choro. ...