cap 42

71 8 0
                                    

Miami

Lauren desembarcou na Flórida e passou apressada por todos procurando Camila com o olhar, assim que os dois pares de olhos encontraram-se as duas sorriram largo uma para outra. A jogadora praticamente correu na direção da latina que continha a felicidade estampada em seu rosto, assim que a mais velha chegou perto a beijou tirando seu corpo do chão, todos observavam a cena.

Lauren colocou sua amada no chão, segurou seu rosto com as mãos e roçou seu nariz ao da menor sorridente.

- O que que houve com você?

- Nada demais. Eu só percebi que o tempo pode passar, que a vida pode mudar, que eu posso estar aqui, em Nova York, Londres, em qualquer lugar. Em qualquer situação que mesmo assim eu sempre irei te amar com toda a minha alma. Esqueça o passado, os erros, deixa eles todos para trás. Pense agora que o nosso futuro é a gente quem faz. Não aguento mais ficar longe de você. - falou segurando o rosto da latina que sorriu emocionada recebendo um beijo apaixonado da garota de olhos verdes.

...

- Eu te amo. - beijou o queixo de Lauren que sorriu. - Eu te amo. - a bochecha direita. - Eu te amo. - a esquerda. - Eu te amo. - a testa. - Te amo, amo, amo, amo! - os lábios.

A jogadora abraçou o corpo nu da latina e aprofundou o beijo. Camila cortou o contato e encarou Lauren sorrindo com os lábios, olhos e também coração.

- O que foi? Por que está me olhando desse jeito?

- Casa comigo? Pelo amor de Deus, Lauren, case-se comigo.

- Caso! - Camila sorriu largo e Lauren trocou as posições ficando agora por cima da mais nova. - Caso hoje se você quiser, só arrume um juiz. - as duas riram e Lauren a beijou.

- Jura?

- Juro. Não precisamos mais namorar, nos conhecemos há tanto tempo.

- 12 anos.

- Pois é, estou ficando velha, beirando os 30 já. Preciso casar com você antes dos 30, aliás eu acho que deveria ter casado com você aos 20, por que que nós não fizemos isso mesmo?

- Porque você nunca quis, idiota. - deu um tapa de leve no ombro de Lauren que riu. - Me enrolou durante sete anos de namoro, tem nem vergonha nessa cara.

- Ok, ok. Assumo essa culpa, desculpe. Mas agora é sério, você me pediu em casamento e eu irei precisar espalhar isso para o mundo, todos precisam saber que eu irei me casar com a mulher mais linda desse mundo. - o casal Camren sorriu.

...

- Te espero em Londres daqui dois dias, está bem?

As duas haviam combinado que esperariam os jogos decisivos para começarem a planejar a sua união estável. Lauren havia chamado Camila para ir até Londres assistir os dois jogos da semi final, a latina aceitou no mesmo instante.

- Eu queria ir com você, mas essa reunião com um investidor é de suma importância para mim.

- Eu sei disso e dará tudo certo, tenho certeza. - abraçou a compositora. - Eu te amo. - a beijou.

...

Dia seguinte...

- Que horas são? - Camila perguntou para Colson pela décima vez em 10 minutos.

- Caramba, mulher! Fique calma. Empresários são ocupados, ele só está atrasado. - falou e a latina bufou. - Não fique nervosa isso pode te prejudicar na hora de mostrar seu projeto para ele.

- Eu sei, não precisa falar! - revirou os olhos.

- Mulheres. - resmungou e negou com a cabeça.

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora