Fevereiro de 2016
Nova York
- Lauren preciso conversar com você, assunto sério. - comunicou Chris ao entrar no quarto de sua irmã.
- Agora não, estou fazendo lição de biologia. Tente novamente mais tarde. - disse sem parar o que estava fazendo.
- Sua biologia pode esperar. - disse e tomou a caneta que Lauren estava usando. Ela bufou irritada para seu irmão.
- Meu Deus do céu, o que você quer, garoto?
- A partir de hoje todas as festas que você ir eu irei te acompanhar. - falou calmamente e Lauren riu.
- É brincadeira, né? Vai ficar fazendo o que atrás de mim, garoto?
- Você está ficando cada vez mais popular no colégio, preciso aproveitar isso.
- Chris, esse negócio de popularidade é uma bobagem, não se iluda.
- Lauren, pelo amor de Deus. Preciso perder o meu bv, você não se importa pois já ficou com não sei quantas pessoas. O que custa você me levar, me apresentar para suas amigas? Não vai arrancar pedaço não. - argumentou um tanto desesperado.
- Você fala como se eu estivesse passado o rodo na escola inteira.
- Essa sua pose de atleta nerd não me engana. - falou e Lauren gargalhou.
- Atleta nerd?
- Sim. Você só fica enfurnada naquele campo ou com a cara nesses livros.
- Somos adolescentes, Chris, o que devemos fazer é estudar. - falou como se fosse o óbvio.
- Certo, não estou aqui para discutir os nossos deveres. Vamos lá, maninha, por favor. Só até eu conseguir ter o meu primeiro beijo. Por favor. - pediu com as mãos juntas em frente ao seu corpo.
Lauren revirou os olhos e assentiu com a cabeça. Chris logo se aproximou e a apertou em seus braços.
- Já te falei que você é a melhor irmã mais velha de todas? - falou sorrindo.
...
Março de 2016
Miami
- Mamá! Eu disse para a senhora que não precisava de presente. - Camila falou enquanto observa o notebook que havia ganhado de sua mãe.
- É claro que precisava, meu amor. Como não podemos lhe dar uma festa, pelo menos um presente teria que te dar.
- Obrigada. Eu não preciso de festa, você, papa e Sofi são o suficiente para mim. - falou e abraçou sua mãe, que em seguida lhe deu um beijo em sua testa.
- Meu bebê já tem 16 anos. Orgulho da mamãe! - Sinu exclamou e apertou as bochechas de sua filha. Camila sorriu com o carinho de sua mãe.
- Vou deixar você fazer não sei o que aí nesse computador, não demore e desça para jantar, está bem?
- Sim senhora! Te amo, mama.
- Também te amo, hija. - Sinu disse e em seguida saiu do quarto de sua filha.
Camila colocou seu notebook mesa onde costuma estudar e pegou seu celular, procurando o contato de Lauren. Precisava contar sobre o presente que acabará de ganhar.
Lern Jergi ❤
Loooo
Acredita que a minha mãe me deu um notebook novinho de presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are together
أدب الهواةUm amor, uma distância e 20 anos de circunstâncias narradas. - Estávamos juntas nessa. Você concordou que estávamos juntas nessa. - falou chorosa e Camila a acompanhou em seu choro. ...