cap 32

53 6 0
                                    

outubro de 2019

- Não, Vero. Não é não, entenda. - falou para a melhor amiga que bufou.

- Se fosse para Camila você faria, né, sua inútil.

As duas estavam saindo do CT a caminho do estacionamento.

- Ela não me pede coisas malucas ao contrário de você. Onde já se viu? Não vou saltar de paraquedas com você, cada coisa.

A camisa 15 estava planejando aventurar-se pelos ares. Verônica sempre foi uma alma livre, e a sensação de despencar de um avião em movimento lhe parecia uma ideia agradável.

- Você não sabe aproveitar a vida. - implicou.

- É óbvio que eu sei, por isso mesmo irei proteger a minha não saltando desse negócio. - chegaram até o carro de Lauren. - Se quer morrer, morra sozinha ou leve a Halsey com você. - implicou.

- Ela também não quer.

- Temos aqui a sensata da relação. - Verônica lhe mostrou o dedo.

- Vá a merda você e ela! Bando de imprestáveis. - resmungou e deu a volta no carro até a próxima vaga onde estava o seu.

- Ora, ora. Vai ficar bravinha, é? - zombou e Verônica lhe mostrou o dedo mais uma vez partindo com o carro na sequência e deixando Lauren no estacionamento.

...

- Estrela. - a beijou rapidamente. - O que está fazendo aqui?

Lauren havia ido buscar a latina na faculdade.

- Day me avisou para vir te buscar. Irá usar o carro.

- Ah sim.

- Era Noel ali conversando com você quando cheguei?

- Sim. Estamos trabalhando juntos para a apresentação do próximo mês. Estou animada para isso. - falou para Lauren que observava o rapaz de longe. - Amor, me ouviu?

- Sim, claro. Vamos. - pegou a mão da latina e a guiou até seu carro.

- Minha mãe me ligou hoje. Disse que está com saudades. Eu falei para ela que faz menos de um mês que eu fui vê-la pela última vez, mas quem disse que adiantou. - comentou já dentro do carro em movimento.

- Pode ir vê-la esse final de semana. Eu não poderei ir pois tenho uma partida. Leve Dinah com você dessa vez, está bem?! - encerrou o assunto.

...

- Amor, você poderia me ajudar com uma sequência no teclado? Não estou conseguindo acertar. - lamentou.

- Pode ser em outro momento? Estou um pouco cansada. Concentre-se mais um pouco, certeza que irá conseguir. - disse, beijou a testa da mais nova e saiu da sala.

Dias depois...

- Camz? - chamou Lauren ao chegar no apartamento vazio.

Percebendo isso, ligou para sua garota que após alguns toques atendeu.

"Oi, Lo."

"Oi. Onde está? Nós não íamos sair para juntarmos juntas?"

"Perdão, amor. Eu me atrapalhei aqui com Noel no ensaio e vamos ter que ficar mais um pouco." - explicou e a mais velha respirou impaciente.

"Então eu irei jantar sozinha? Dinah também não está aqui. Você sabe que eu odeio comer sozinha"

"Dj está com Brendon. Não fique chateada, amor. Eu até pediria para você me esperar, mas eu realmente irei demorar por aqui. Tenho algumas partituras para organizar e tudo mais."

We are togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora