Miami
- Me ligue quando chegar, tome cuidado e tenha uma boa viagem. Eu amo você, estrela. Eu amo muito você. - Camila despediu-se chorosa.
- Não chore, meu amor. Já já eu estarei aqui com você novamente, prometo. - apertou a menor em seus braços. - Não importa onde eu esteja fisicamente, meu coração sempre estará aqui em Miami com os meus castanhos chocolate preferidos. - sorriu carinhosa e a beijou suavemente.
Na sequência, direcionou-se para os pais da sua namorada.
- Sinu, Alejandro. - sorriu. - Obrigada pela hospedagem. E por favor, cuidem da minha garota. - pediu e os mais velhos sorriram cúmplices.
- Pode deixar, querida. - Sinu garantiu.
A jogadora abraçou os pais de sua namorada e aproximou-se dela mais uma vez. Limpou suas lágrimas carinhosamente e beijou a testa da menor.
- Eu te amo. - a beijou apaixonadamente e na sequência partiu.
...
Fevereiro de 2018
Nova York- Assinei o meu contrato, amor. São só dois anos mas existe a possibilidade de renovação caso meu rendimento seja bom. O mesmo contrato que Vero, Jade e Normani assinaram. - falou contente para sua namorada.
As quatro garotas foram as únicas ex Lineker's aprovadas nos testes do NYC.
- Então eu estou namorando uma jogadora de futebol profissional?
- Isso, baby. Sinta o meu poder. - brincou e a latina riu.
...
Miami
- Como está indo as aulas, princess?
- Tranquilas. Ainda estamos no começo praticamente, não tem pressão. Nem acredito que daqui uma semana eu terei 18 anos e que no final do ano encerrarei o ensino médio. Parece que foi ontem que eu tinha 15 anos e me apaixonei por uma certa garota de Nova York. - sorriu e Lauren fez o mesmo.
- Bom saber que sou a dona desse coraçãozinho maravilhoso há quase três anos. Não vejo a hora dessa semana passar logo. Eu já conversei com o pessoal do NYC e eles me liberaram por um dia.
- Quando chegará aqui?
- Pela manhã, dormirei com você e voltarei às 7h do dia seguinte pois terei um jogo pela tarde.
- Eu me sinto mal por fazer você se esforçar tanto.
- Se o esforço for por você eu não importo em faze-lo. Eu te amo Camz.
...
março de 2018
Miami
- Estrela! - a latina disse assim que Lauren aproximou-se dela e pulou em seu colo. - Que saudade de você, meu amor. - desceu e beijou a mais velha.
Lauren suspirou e apertou suavemente a cintura da mais nova. Introduziu sua língua na mesma vasculhando cada canto da maravilhosa boca de sua namorada. Era um beijo intenso e de muita saudade.
Um pouco mais de um mês sem se verem foi o suficiente para as bocas e os corpos uma da outra clamarem por um contato.
- Parabéns, meu amor. - girou a latina em seus braços. - Minha bebê virou gente grande, que emoção. - brincou ao colocar a menor no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are together
Hayran KurguUm amor, uma distância e 20 anos de circunstâncias narradas. - Estávamos juntas nessa. Você concordou que estávamos juntas nessa. - falou chorosa e Camila a acompanhou em seu choro. ...