- vamos sim. - ele olha para a minha mão, mas não fala nada, ainda bem porque eu não pretendo contar para ele que eu fui iludida por uma médica e pela dani
Chegamos numa lanchonete que era perto do local das gravações. Entro é já avisto a minha vítima.
- bom dia vou querer uma coxinha com catupiry por favor. - eu peço é Fernando me olha indignado. - que ?
- você só está comendo comidas gordurosas esses últimos dias! Vai ter problemas de saúde se continuar assim! - Ele fala e eu dou de ombros, peço um chá e vou sentar. Fernando pede um salgado assado e um suco.
- O seu é muito mais saudável de certo. - eu falo revirando os olhos.
- pelo menos não é fritura.
***
Sexta.
Bom hoje e o dia que eu vou no médico com a Dani, o médico vai me dizer o sexo do baby para eu fazer o chá revelação. Termino de me arrumar e pego meu celular. Agora são 14 hrs, as gravações seriam a noite hoje pois eram as gravações de uma festa.
Vejo que Dani mandou mensagem avisando que já estava lá em baixo me esperando, vou até Fernando e lhe dou um selinho.
Tô indo na Consulta com a Dani, volto mais tarde. - eu falo e ele sorri e me dá outro selinho.
- tá bom amor. - saiu de casa e vou indo para o carro de dani.
- tá animada? Dani fala me dando um abraço e eu sorriu.
- sim tô louca para saber qual o sexo do baby falo sorrindo.
- eu tava pensando aqui é você e o Fernando tão meio quê morando juntos, mas eu tenho certeza que essa família vai aumentar, então porquê vocês não moram juntos porém só tu e ele e o gabo, sem os nossos pais juntos?
- eu estava pensando em comprar uma casa só para a gente, é sim vai quê a família aumente a gente não sabe né
- é você também pode algum dia, mais provável acontecer agora de você engravidar com tanto fogo que vocês tem, ia ser bom vocês morarem juntos.- Dani fala e eu encaro ela com cara fechada.
- eu não vou ficar grávida agora, ainda mais com a Blanca grávida, não não.
- ela realmente tá grávida? Porquê olha e cada loucura por amor, vai que ela só falou isso para mexer com vocês, eu não dúvido
- Dani acho que ela não teria coragem de fazer uma coisa dessas, - eu falo e me ajeito no banco e coloco o cinto.
- eu ainda continuo achando que é falso. - Dani começa a dirigir para a consulta e mudamos de assunto.
Começamos a conversar sobre os preparativos do chá revelação, uma coisa mais linda que a outra. Dou algumas ideias de coisas que ela poderia comprar, pois ela disse que tinha um espaço vazio que queria preencher.
- saindo da consulta vamos passar numa casa de festa, aí você me ajuda com os últimos detalhes e também já compra as coisas da revelação do sexo. - Dani fala sorrindo
- e você vai esperar dentro do carro porque você não pode ver! - eu falo e ela ri.
- tá bom.
Chegamos no consultório ela estaciona no estacionamento do hospital e percebo que era o mesmo que eu fui na terça feira.
- Dani qual o nome da sua médica? - pergunto, porque vai que né.
- Julia... Alguma coisa trovão. Porque ? - ela fala olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤