Gaby: Amor pega meu roupão na...cozinha? - Eu peço sorrindo maliciosa para ele que ri e sai do quarto.
Coloco um pijama que era um shorts bem curto e uma regata soltinha, sento na cama me encostando na cabeceira e ligo para Dani de vídeo chamada esperando ela me atender.
Vídeo Chamada Dani ON
Dani: Aleluia resolveu me retornar, achei que ia ter que ir aí pessoalmente te dar uns tapas. - dani fala fazendo cara de brava e depois ri, coloco uma mecha atrás da orelha.
Gaby: Também te amo chata. Estava ocupada fazendo umas coisas. - Eu falo, fer entra no quarto com meu roupão, ele senta do meu lado.
Fer: Oi dani, desculpe eu era as coisas. - ele fala sorrindo malicioso.
Dani: Meu Deus me poupem dos detalhes, ótimo que estão os dois ai, assim posso falar de uma vez. - Ela fala e eu bufo.
Gaby: Anda logo! Você está deixando uma grávida de 4 meses e meio curiosa! - Eu falo e ela ri.
Dani: Eu liguei só para perguntar se vocês descobriram se e menina ou menino, eu não iria me aguentar até chegar o chá de bebê
Gaby: então Fer será que a gente conta ou deixa ela curiosa. - falo olhando para o Fer que me olha com uma cara de deboche
Dani: E eu to com quase 7 meses aqui! Mereço isso não!, Matem a minha curiosidade por favor maninha
Fer: aí amor conta logo pra ela. - Fer fala e me olha.
Gaby: ok titia é uma menininha e se chama luna
Dani: É MENINA? AAAAAA MEU DEUS. - Ela grita e começa a chamar o Marcus, ele aparece na video chamada junto.
Gaby: Sim, descobri recentemente. Não ia te contar porque queria fazer surpresa, mais como a senhorita é curiosa né
Dani: bom como vocês mataram a minha curiosidade eu vou ficar quieta na minha e esperar o chá de bebê de vocês, boa noite meus amores e se cuidem
Fer: boa noite Dani. - Fer fala e eu me despeço dela e desligo a chamada
Vídeo chamada Dani OFF
***
1 hora depoisEscuto barulho da campainha, eu e gaby nos olhamos estranhando.
Gaby: pediu alguma coisa no aplicativo?. - ela pergunta e eu faço que não.
Fer: Estranho, não estamos esperando ninguém... vou lá ver. - gaby sai do meu colo e eu levanto da cama indo até a porta.
Assim que Fer foi atender o interfone aproveitei para ir no banheiro, ultimamente eu não conseguia ficar muitas horas direto sem ir para o banheiro e ao mesmo tempo estava tomando muita água.
Assim que terminei, sai do banheiro, me olhei no espelho de corpo inteiro do quarto e passei a mão na barriga sorrindo. Senti uma movimentação da minha bebê e sorri.
Gaby: Oi amor da mamãe, eu amo quando você mexe ain. - Falo sorrindo e percebo que fer não havia voltado para o quarto, vou para a sala atrás dele com a mão na barriga.
Assim que chego lá vejo a pior coisa que eu poderia ver, blanca agarrou Fer beijando, ele travou por um segundo e a empurrou afastando. Me aproximei completamente irritada empurrando ela.
Gaby: QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA VIR NA MINHA CASA E BEIJAR O MEU NOIVO? - Falo furiosa, quando vou voar na cara dela, fer me pega pela cintura e me abraça afastando dela.
Fer: Amor se acalma...o bebê...
Gaby: ME SOLTA QUE EU VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA, O QUE ELA TA FAZENDO AQUI? - Falo gritando e tentando me soltar do Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤