telefone

233 8 14
                                    

- sou Latina meu bem, se tem uma coisa que eu faço bem e não cansar depois do sexo. Talvez depois de umas 3 rodadas.... Quem sabe.

Após dizer isso ele avança subindo em cima de mim e me beija  de novo, aperta a minha cintura e eu  solto um gemido. Ele desce chupando meu pescoço com força .

- vai me  marcar - reclamo e ele ri e continua - filho da puta!

Ele levanta me encarando e então se abaixa em direção a minha intimidade. Escuto o telefone.

- droga - falo bufando e Fernando   revira os olhos.

- deixa tocar. - ele fala e vai abaixar a cabeça quando o paro.

- pode ser a minha família que chegou de viagem querendo fazer surpresa  e melhor eu ir ver quem e. - falo e ele  me olha emburrado, o beijo e fer com muito custo se levanta de cima de mim e vai par o banheiro.

Suspiro, visto o roupão e  o fecho bem forte dando dois nós, me olho no espelho dou uma ajeitada no cabelo com a mão e vou atender o telefone.

- alô? - falo visivelmente irritada.

- ah..oi  Gaby.... - escuto a voz do George, o que esse filho da puta quer, empata foda.

- oi George. - digo disfarçando o quão puta eu estava. - o que quer?

- bom como não pode almoçar pensei em trazer um lanche para comermos  agora pela tarde, tentei de ligar, mas você não atendeu - ele fala e eu reviro os olhos, será que ele não percebe que eu não quero nada com ele ? 

- agradeço, mas eu tenho compromisso. ..

- não vou aceitar não como resposta você já está me evitando a dias, pelo menos deixa eu entrar e te entrega a comida! - ele fala me cortando então resolvo deixá-lo entrar - já estou chegando - ele fala.

Desligo o telefone e vou até um espelho me ajeitar melhor, vejo que meus labios estão um pouco inchados e tem uma marca de chupao no meu pescoço, ah más eu mato o Colunga. Ajeito meu roupão escondendo a marca, vejo Fernando vestido com um roupão também encostado na parede, a quando têmpo ele estava ali?mordo meu e ele vem se aproximando.

- quem era? - ele pergunta agarrando minha cintura.

- George ele está vindo, vou dar um fora nele e então podemos terminar.... Aquela conversa lá no quarto. - falo sorrindo traviesa.

- vou estar no seu quarto mexendo nas suas calcinhas, se precisar e só gritar. - ele fala, dou um tapa no seu ombro.

- pervertido! - Fer ri e vai para  Corredor com os quartos, escuto a   campainha tocar, vou até a porta  e vejo meu vestido e a camisa  de Fernando jogada ali no chão,  junto rápido, coloco na lavanderia e fecho a porta.

- abro a porta e vejo George com uma  caixa de  pizza e refrigerante. Forço um sorriso E dou passagem  para ele entrar.

- eu te acordei? - ele pergunta me encarando, e tão encalhado que nen reconhece a cara após sexo mais.

- ah...na  verdade sim. - resolvo mentir, não posso falar que estava dando pro Fernando ainda mas quando nóis não Temos nenhum  relacionamento a não ser amidade..... Que acabou de ficar colorida.

- ah me desculpa, e que eu tava passando aqui perto e resolvi trazer um lanche, esta com fome ?- Ele vai na cozinha pegar as coisas, anotação mental não dar tanta Liberdade dentro da minha casa para os outros.

- ele começa a pegar os pratos e copos, colocar na mesa e vai pegar gelo para servi os  copos. Sento na mesa para  o esperar, tinha que me livrar dele rápido.

- Ei Gaby escutei a campainha tocar. -Fernando   fala fazendo uma bela encenação, me viro e vejo que ele está com um shorts e uma camisa, agradeço a ele mentalmente.

- ah  sim e  que...

- ah você pediu pizza para nós?  Que gentileza a sua - ele se senta  no outro lugar com Prato, dou um sorrisinho não acreditando que ele estava mesmo fazendo àquilo.

- Gaby eu não encontrei  o ge....George fica quieto ao ver Fernando. - não sabia que ele estava aqui.....

- ele está morando comigo temporariamente. - falo.

- ah me desculpa esse lugar era para você?  E que  eu adoro pizza e a Gaby sabe disso, achei que ela tinha comprado.

- fui eu que comprei. - George fala visivelmente irritado, Fernando abre a caixa e pega um pedaço da pizza comendo.

- obrigado pela pizza cara. - Fernando fala de boca cheia, me sirvo.

- Gaby podemos falar  por um momento na cozinha? - George me chama  e eu o encaro.

- eu  estou cansada, se puder deixar para outro dia. Obrigado pela pizza  a proposto. - falo comendo um pedaço.

George parece entender o recado pois pega seu casaco.

- já vai? não vai comer conosco? - Fer  pergunta e George o encara.

- só vim trazer a pizza mesmo, acabei de lembrar que tenho um compromisso - ele sai, escutamos  ele sair com o carro e caímos na  gargalhada.

- você e malvado Fernando colunga - falo rindo e me servindo de refrigerante.

- ninguém mandou interromper  a  minha foda, além de mais eu vi que se não viesse aqui  ele não sairia  de bom grado, estou certo né? - ele fala e assinto  com a cabeça

- já estava pensando em alguma desculpa para dar a ele, mas não sou muito boa em atuar no improviso. - falo e então mudo de assunto. - então nossa relação...?

- amizade colorida ? - Fernando fala e eu sorrio, é por isso que eu gosto dele, ele nunca me forçaria a algo que eu não quero e também ele me entende como ninguém.

- leu meus pensamentos Colunga - levo a mão até meu roupão, desato os nós  e abro deixando meus seios amostra. - estou  precisando de uma ajudinha aqui....ta doendo.

- o que esta doendo? - fer fala entrando na brincadeira e tira sua camisa, levanto, tranco a porta da casa, deixo o roupão cair e vou até ele

- minha vagina esta doendo....Ou devo dizer ardendo querendo seu pau dentro dela ?
- fer tira seu Pau de dentro do shorts,  sento no seu colo fazendo com que ele me  Penetrasse.

a novela Onde histórias criam vida. Descubra agora