-Gaby ? Esta pronta para entrar! - A moça que estava colocando o microfone avisa, agradeço e vou até a porta onde abro e entro para o programa.
Depois de uma entrevista rápida sobre a peça começam a perguntar sobre minha vida pessoal tento me esquivar de algumas perguntas e George não parava de me encarar me deixando visivelmente desconfortável.
- então gaby conta para nós, esta com alguém? - A moça entrevistadora pergunta, justo essa pergunta.... Penso em Fernando e por um impulso respondo.
- estou começando a sair com uma pessoa sim. - George olha arregalando os olhos e depois disfarça quando a câmera vira para ele.
A entrevista não demora muito mais, assim que acaba vou até a moça para tirar o microfone, vejo que já estava na minha hora de ir para o ensaio, me apresso para chegar ao estacionamento e para o meu desprazer percebo que George estava ao lado do meu carro de braços cruzados e com uma cara de dúvida. Me apresso chegando rápido no carro, guardo minha Bolsa na porta de trás e George vem ate mim.
- então esta saindo com alguém mesmo? Ou só disse aquilo para não continuarem as perguntas? - Minha vontade era de Xinga-lo, mas me contive.
- eu tenho ensaio fotográfico agora não posso conversar se não eu chego atrasada. - vou para abrir a porta do motorista e George se mete na frente. - da licença George.
- Só se responder minha pergunta. -chato da pora, insurportável, ah que inferno. Ele vê minha cara e vai para o meu lado, olho para ele.
-não te devo respost.... - George avança em mim e me da um beijo o empurro com força quase que imediatamente, entro no carro e tranco a porta. Ele tenta abrir várias vezes a porta, ligo o carro e saiu rápido dali para que ele não tente me seguir.
Não acredito que ele teve coragem de fazer um negocio desses, fico enfurecida, ai dele se aparecer na minha casa de novo.
Chego no local do ensaio em 10 minutos de carro, fui escutando umas musicas e me acalmei durante o caminho. Entrei no estacionamento, achei uma vaga bem na ponta e fui para dentro.
- 10:59, pontual como sempre - o Fotrogafico troy fala e eu sorriu.
- sabe que eu inventaria o teletransporte se fosse possível para chegar aqui. Amo esse estúdio. - falo esse estúdio. - falo e The dou um abraço.
- e me ama também que eu sei. - ele diz e rimos.
- modesto como sempre. - eu falo rindo.
- chega de enrolação e vai se trocar. - Troy fala e eu sorriu.
- quero muito ver essas roupas, já me adiantou que algumas são lingeries e eu to querendo fazer umas sensuais para matar meus fãs.... - qual e, eu sei que elas piram sempre que eu posto algo, imagina as fotos sensuais então.
- você não presta Spanic.
- ja me disseram isso. - nois dois rimos e entro no camarim para trocar de roupa, vejo uma blusa transparente de renda e um shorts preto e tiro a cabeça para fora da porta. - Troy
- fala minha linda.
- esta faltando um sutiã nesse look aqui. - eu falo mostrando a roupa.
- não esta não querida, e assim mesmo, nua como veio ao mundo com as rendas para tampar só.
Ele fala e eu mordo meu lábio,fecho a porta, tiro a roupa ficando só de calcinha coloco a blusa, vou até o espelho de corpo inteiro que tinha ali e tiro uma foto bem sensual, mando para Fernando e fico esperando ele responder.
- eu sabia que você estava aprontando, mas não sabia que Gabriela Spanic mandava nudes para boys mistériosos. - escuto a voz de Troy e dou um pulo, travo meu celular e largo indo vestir o shorts.
- não sei do que você está falando eu estava apenas respondendo minha mãe. - minto e termino de me ajeitar.
- não me engana nao, eu vi você tirando a foto. - arregalo os olhos e coro um pouco envergonhada. - o que e bonito e para ser mostrando mesmo, não tem que sintar vergonha nao, vem.
Saímos e começamos o ensaio fotográfico. Volto para o camarim para colocar a próxima roupa que era uma lingerie preta, visto e resolvo tirar uma foto provocante para postar no meu insta, tiro e vejo que Fer me respondeu.
Whats fer on
- que gostosa em comia.
- acho que vou ir para a casa na hora do almoço.
- acho uma ótima ideia, vou preparar sua comida preferida.
- hm e qual e ?
Fernando manda uma foto do seu membro duro, mordo meu lábio sorrindo.
- eu caiu de boca nessa comida.
- quero só ver.
Whats fer off.
Largo o celular antes que eu molhasse a calcinha do ensaio, vou até o local para as fotos e começamos a fazer mais uma sessão de fotos. ficamos zuando muito, fizemos inúmeras selfies e Troy ficava me gravando e postando em seus stories do instagram, uma hora ele colocou um vídeo meu de lado com a blusa transparente e colocou um emoji de brilho para tampar o bico do meu peito, riu com aquilo.
Era para três looks, mas não havia entregado o último então terminamos muito antes do que eu esperava e combinamos para que assim que chegasse eu fosse fazer as últimas fotos.
12hrs e eu já estava indo para casa, dirigi O mais rapido possivel sem causar nenhum acidente, Estaciono o carro na garagem mando mensagem para Fer avisando que já tinha chegado.
Toco a campainha de casa e espero Fer abrir, a visão que eu tenho quando ele abre e maravilhosa, ele com um roupão aberto e seu membro duro apontado para cima.
- estávamos te esperando. - ele me agarra pela cintura me puxando para dentro e fecha a porta.
- só estou vendo uma pessoa aqui, quem mais está aquiaqui? - brinco, ele pega minha mão e coloca no seu pau, aperto sentindo o quanto ele estava duro e ele solta um gemido.
- meu amigo ficou Durinho quando viu sua foto, suspeito até que tenha apaixonado. - ele fala, senta no sofá e me puxa fazendo com que eu caia sentada no pau dele.
- ah Gaby.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤