não é possível

152 7 8
                                    

- shii quietinho e aproveite o melhor oral da sua vida. - Eu falo e começo a chupar ele com força movimentando a cabeça.

***

No outro dia acordo bem cedo com um mal estar. Levanto meio tonta, vou até o banheiro, me apoio na pia e fico me olhando no espelho vendo o quando eu estava pálida, até minha boca estava sem cor.

Com muito esforço consigo chegar ao chuveiro, entro e logo uma água morna, ontem eu tinha ido dormir nua, porque eu estava com um fogo que depois daquele oral ainda transamos na cama antes de Dormir. Deixo a água cair nas minhas costas e fico com as mãos na parede.

- bom dia - escuto a voz de Fernando e levanto a cabeça olhando pra ele.

- amor....me ajuda. - eu falo com a voz fraca, ele se aproxima rápido e me segura bem na hora pois eu cai nos seus braços.

- amor ? Amor? - Fernando me pega no colo e me tira do chuveiro, estava tudo girando. Ele paga o roupão, me veste e senta na cama comigo no colo.

- Tá tudo rodando, eu sabia que não deveria ter bebido ontem. - eu falo encostada no seu peito.

- você tomou duas taças, nem foi tanto assim. - Fernando fala começo a me sentir um pouco melhor e sento no seu colo o olhando.

- faz café pra mim ? - faço bico e Fernando me beija. Ficamos nos beijando um pouco, então Fernando me ajeita na cama e levanta.

- vou lá, já venho. - ele fala e sai do quarto pego meu celular e vejo que são 6hrs, só iríamos sair as 8hrs porque as gravações seriam as 9hrs.

Entro no whatsapp e respondo algumas mensagens de ontem que não tinha visto, abro a conversa com a Dani e resolvo mandar mensagem pra ela.

Whatsapp ON

Gaby: bom dia mana

Alguns segundos depois sair pois provavelmente ela estaria dormindo, porém vejo dani digitando e paro.

Dani: bom dia, está acordada tão cedo já ?

Gaby: acordei com tontura, bebi ontem dai né....

Dani: foi em festa dona Gabriela?

Gaby: festa no banheiro

Dani: safada, quero falar com você mais tarde te ligo ?

Gaby: tenho médica as 15hrs,também preciso falar com você, me liga depois.

Dani: okay, agora vou tirar um cochilo.

Gaby: como esta o baby ?

Dani: esta bem, me dando cansaço como sempre, mas já estou entrando no 4° mês. Acordei pra te fazer xixi, eu vou umas 20 vêzes no banheiro por dia agora.

Gaby: sei bem como é... Bom vai descansar então

Whatsapp OFF

Fernando vem com uma Mandeja cheia, torradas com manteiga, frutas, suco de laranja e um bolo de chocolate. Sorriu e The dou um selinho.

- Te amo. - começo a comer, acho que um pouco da fraqueza podia ser comida, não me alimentei direito ontem.

- eu sei que você ontem você não comeu direito, vê se cuida amor. Você acha que está boa pra ir nas gravações? Se não eu posso falar com o diretor. - ele diz e eu sorriu tomando um gole do suco.

- não precisa amor, as cenas que vou fazer hoje e bem tranquilas. É a Anastacia e a Kate conversando e mais algumas só. - termino de comer e deixo a bandeja no criado mudo.

a novela Onde histórias criam vida. Descubra agora