ansiedade

Quando a água bate nos meus peitos eu resolvo que já estava fundo o suficiente, fer me abraça, coloco os braços em volta do seu pescoço e nos beijamos com calma e carinho.

***

5 dias depois.

Chegamos ao aeroporto faltando 30 minutos para o embarque, depois de uma semana de muitos praia, piscina e sexo eu estava precisando de férias das minhas férias e principalmente com o Fernando bem longe para eu não atacar ele, já que eu nem podia ficar muito tempo sozinha perto dele que eu já queria dar.

Enfim, fer nem perguntou se eu queria comer ele foi direto no Mc Donalds e voltou com um Big Mac, batata frita e um copo de suco, decidi evitar refri pelo menos alguma coisa tinha que ser saudável na minha gravidez. Sento na cadeira aguardando o embarque e ataco o hambúrguer sem dó, vou comendo rápido, Fer me encara e eu falo de boca cheia.

Gaby: Quer? - Pergunto esticando o hambúrguer pra ele, ele faz que não e ri.

Fer:  Eu adoro esse teu jeito desinibido de comer. - Ele fala e eu dou de ombros e continuo comendo. Assim que termino de comer, levanto jogo as coisas no lixo e fico tomando meu suco de boa como se não tivesse comido um hambúrguer e batata.

Gaby: Amoooooooor. - Eu falo sentando no colo do Fernando e me aconchegando com sono.

fer: Fala meu bebê. - ele acaricia minhas costas e eu sorriu.

Gaby: Tô com sono, quero entrar logo nesse avião. - Eu falo e ele pega o celular vendo a  hora.

Fer:Vamos ver se já da para embarcar. - Ele fala, levanto e pego o celular dele. - O que foi?

Gaby: Quero me distrair, vamos indo para o portão enquanto eu vejo seu nudes. - Eu falo e ele revira os olhos, fer leva o carrinho de malas com uma mão e me pega na cintura com a mão livre.

Entro na galeria do fer e vou vendo um montede fotos nossas, fotos minhas  dormindo, acho fofo, entro em uma pasta com o título "vídeos das novelas", abro e vejo um vídeo da novela a dona.

- Nossa Fer, nem sabia que você tinha esse vídeo ainda. - Falo, abro o vídeo e lembro que eu tinha gravado um pedaço.

Fer: Eu tenho tanta coisa das nossas novelas guardadas, tem mais no computador lá em casa. Ele fala e eu o dou um selinho.

Gaby: Você é tão fofo. - Abraço ele e paramos na fila para embarcar. - acho que vou  postar esse vídeo para nossas fãs.

Fer: posta, te lembro quando  chegarmos. - Ele fala e faço que sim.

Entramos no avião, fer tinha comprado primeira classe então tínhamos camas, porque aquilo não era uma poltrona qualquer, ela deita completamente, tem travesseiro e cobertinha pra dormir. Entramos na nossa cabina, Fer levanta o meio que separa a minha poltrona da dele ajeito a  minha bolsa no canto dele, tiro o celular, coloco no modo avião, Fer  também coloca o dele, sentamos, colocamos o cinto e esperamos decolar.

Assim que o avião decola tiro o cinto, deito a poltrona totalmente, levanto o encosto de pé, ajeito o travesseiro e deito. Fer coloca o travesseiro do meu lado e me abraça de conchinha, nos cobre com os cobertores e dormimos.

***

Acordei algumas vezes para comer, fazer xixi, dormi de novo e quando acordo já estava na hora de pousar, ajeito a cadeira, coloco o cinto e o avião pousa. Eu estava exausta da viagem, nem falei nada com fer Só levantamos, pegamos nossas coisas e saímos devagar do avião, ele provavelmente deveria estar cansado também, 16 horas de viagem cansa demais.

Saímos, pegamos um uber e fomos para casa. Assim que chegamos em casa eu nem penso duas vezes.

Gaby: Vou tomar um banho de banheira e vou deitar estou muito cansada e grávida. - Eu falo, fer ri e me abraça