preparando

32 3 18
                                    

Vídeo chamada OFF

POV FER

Depois que desligo a vídeo chamada respiro fundo tentando me recompor, levanto e vou direto para o chuveiro.

Gaby é uma mulher tão incrível, sabe exatamente o que eu quero, sempre está em sincronia comigo. Tomo uma ducha rápida, eu teria que sair agora, mas não para a entrevista que eu disse e sim para outras coisas.

Saiu do chuveiro e vou me arrumar, enquanto vou me vestindo pego o celular e ligo para o meu amigo que tinha uma empresa de viagens.

Ligação ON

Jered: Oi Sean, beleza?. - Escuto a voz de Jered e sorriu.

Fer: Oi Jered tudo e contigo? - Eu falo e vou arrumar meu cabelo.

Jered: Bem também, e aí o que manda? - Ele fala, sempre sabe quando eu preciso de algo.

Fer: Quero fazer uma surpresa para a minha namorada....a gaby sabe? - Falo e ele murmura um sim. - Bom, podemos nos encontrar e eu te conto melhor?

Jered: Claro, starbucks da praça central daqui 1 hora? - Ele pergunta e eu sorriu.

Fer: Fechou, te encontro lá.

Ligação OFF

Desligo e continuo me arrumando, resolvo ir um pouco antes pois tem algumas lojas que me interessam lá perto. Saiu, pego um Uber até a praça e vou andando por lá.

Avisto uma joalheria, entro e começo a ver as coisas. Acho um colar dourado cheio de pedras pequenas, descido levar, pois achei a cara da gaby e também combina com o colar com o nome dela que ela tem.

Com licença, procurando alguma coisa específica? - O vendedor pergunta e eu sorriu.

Fer: Eu vou levar esse colar. - Entrego para o vendedor. E gostaria de ver anéis de noivado. -

- Preparando uma surpresa para a sua garota? - Ele pergunta e eu sorriu.

Fer: Sim, nós somos amigos a muito tempo, oficializamos nosso namoro e agora pretendo pedi-la em casamento. - eu Ele me entrega um mostruário com vários anéis de prata e de ouro com uma pedra brilhosa, vejo vários e fico imaginando como ficaria na mão de Lana.

Acabo escolhendo um prata com uma pedra branca bem bonita, o par dela, ou seja meu anel, era simples prata. Pago tudo e saiu feliz com as aquisições.

Vou andando até que vejo o Starbucks, chego e vejo meu amigo sentado numa mesinha do lado de fora, vou até ele e o cumprimento.

Fer: Oi Jered. Ele levanta nos abraçamos e - então sentamos. Jered já estava com seu notebook ligado.

Jered: Oi Fernando, fiquei feliz com sua ligação. Me conta o que está planejando. Ele fala - apontando para as sacolas da joalheria e eu sorriu.

Fer: Bom, eu e Gaby oficializamos nosso namoro a mais ou menos a 2 meses, porém estamos juntos a 5 meses e eu sei que ela é a minha mulher, a pessoa que eu quero passar o resto da vida ao lado. Então eu quero pedir ela em casamento, em uma viagem. As gravações vão acabar daqui 1 mês e meio e eu quero entregar as passagens da viagem quando voltar para Los Angeles para ela. Na viagem é que eu vou pedir ela em casamento.

Jered: Eu adorei essa ideia, pensou muito nisso? - Ele fala e eu sorriu.

Fer: Era como eu pretendia pedir ela namoro, mas aconteceu algumas coisas e enfim...

Jered: Tem algum lugar em mente? pergunta abrindo seu computador.

Fer: Eu quero algum lugar com praias.  Falo e ele começa a me mostrar fotos de alguns lugares.

Jered: Que tal Cancun no México?  Ele me mostra fotos do lugar, água bem azul, hotéis perto da praia, mas sinto que não é ali.

Fer: É bonito, mas acho que não. - Observo mais algumas fotos. - Não com certeza não.

Jered: Que tal Caribe? Bahamas é uma ótima escolha e tem também um lugar onde voce pode nadar com os porquinhos. - Ele vai me mostrando as fotos, mostra fotos das pessoas  nadando com os porcos.

Fer: Acho que isso não é muito romântico, eu quero um lugar bem romântico....

Jered: Você sabe algum lugar que ela gostaria de ir? - Ele pergunta e eu fico pensando até que me vem um estalo na cabeça. Ela ama Espanha, tem algum lugar que se encaixe no
que eu quero?

Jered: Praias na Espanha, bom vamos ver. - Ele começa a procurar em várias pastas por fotos, vou olhando com ele e os nomes dos lugares também.

Fer: Espera, abre essa pasta. Falo apontando para uma. - gaby já falou sobre esse lugar e a vontade de ir para lá...

Jered:  É um ótimo lugar, tem hotéis que tem cobertura e piscina com borda infinita. Vocês podem tanto ir na praia como ficarem na piscina privada na cobertura. - Ele vai falando e eu já me imagino lá com gaby. Nós aproveitando alguns dias de férias lá, ele me mostra foto do hotel que ele falou, uma cama bem grande, banheira de hidromassagem.

Fer: É esse lugar mesmo que eu quero. Pode fechar um pacote para mim para uma semana. Eu falo e ele sorriu.

Jered: Ok, vou fechar então. Esse hotel é all incluse, ou seja, vocês podem fazer todas as refeições nele concordando. se quiserem. Sorriu

Fer: Você consegue me mandar ainda hoje um e-mail com a confirmação da data e do local? Quero imprimir para entregar a Lana amanhã. - Eu falo e ele sorri.

Jered: Já finalizo aqui mesmo e te mando, espera só um minuto.

Ele termina de fazer as coisas, então me manda no e-mail. Tomamos um café, jogamos uma conversa fora e então me despeço dele. Passo em uma papelaria, imprimo o papel com as especificações da viagem, compro uma caixa bem bonitinha e volto para o hotel.

Coloco dentro da caixa o papel dobrado em baixo, a caixa da corrente em cima e alguns bombons que ela ama em volta, sorriu e amarro a fita deixando a caixa bem presa. Guardo os anéis na minha mala junto com a escova de dentes, pois ali era o lugar mais provável que gaby iria mexer caso for me ajudar a desfazer as malas. Já eram 18 hrs e o voo seria amanhã cedo, então decido dormir

NOTAS FINAIS

Para onde será que eles vão? Algum palpite ?

a novela Onde histórias criam vida. Descubra agora