pensamentos

195 7 5
                                    

- vamos comer bolo ? - falo levantando para disfarçar.

- vamos Gaby. Mas depois a senhorita vai me falar direito essa história ai. - dani fala levantando e eu olho para ela, Marcos e Fernando vão para sala de jantar. Paro a encarando

- que história - pergunto arqueando a sobrancelha

- que vocês não estão usando camisinha.
- ela fala baixo andando na minha frente e entra na sala de jantar, entro em silêncio pensativa e sento do lado do Fer, corto o bolo.

- o primeiro pedaço e para quem? - Marcos pergunta só para zuar e me ferrar claro, Fer e dani me olham. Finjo que estou indecisa, mas eu sabia para quem dar o Primeiro pedaço, afinal  a  pessoa estava quase me atacando e me fuzilando o olhar.

- ah... Bom deixa eu ver.... O primeiro pedaço e para a grávida óbvio, porque se não ela ataca a forma inteira e ainda me ataca por eu não dar o pedaço pra ela. - falo colocando o pedaço em um prato e entregando para dani, corto outro. - esse e para mim e vocês tem dois braços e podem se virar e cortar o bolo sozinhos.

- ah tá e a Dani não tem dois braços? To gostando disso não, ela  e preferencial  em tudo, daqui a pouco você me expulsa do seu quarto. - Fernando fala fingindo que esta emburrado.

- amor deixa disso vai. - dou um selinho em Fernando e sinto ele passando a mão na minha coxa, me ajeito na cadeira cruzando as pernas e começo a comer o bolo.

- Fernando pega um pedaço do bolo para ele, Marcos se serve e vamos conversando assuntos aleatórios da vida enquanto comemos  o bolo fico  meio aérea   pensando na vida, as vezes Dani me chamava a atenção  eu não estava no meu melhor dia. Durante mas ou menos uma hora que ficamos ali jogando conversa fora Fer não parava de me provocar, chegou até a enfiar  a mão dentro da minha calcinha  e foi a hora que eu não estava mais aguentando de desejo, tiro a mão dele de la.

- o que acham de sairmos para dar uma volta? No parque eu sei lá. - falo e Dani boceja. 

- adoraria maninha, mas estou com muito sono e começando a enjoar, fico ruim sempre nessa hora da tarde, acho que ja  vamos né Marcos? - dani fala olhando para ele.

-ah sim vamos indo, viemos só para dar a notícia mesmo. - Marcos fala se levantando e fazendo a menção de pegar as louças para levar para a cozinha.

- pode deixar ai que eu levo, não se preocupa não. - eu falo levantando, todos se levantam e vamos para a sala de estar, começamos a nos despedir e eu abaixo e  dou um beijo na barriga da dani. - tchau bebê,  cuida bem da sua mãe viu.

- pode deixar que ele ta cuidando bem de mim. - Dani ri e eu a abraço ela, eles saem, fecho a porta, tranco e olho para Fernando   com um olhar de  evil queen.

Fernando da um passo para trás quando eu me aproximo.

- eu vou te matar! - falo avançando e pulando nele. Fer  me segura pela cintura com força e eu solto um gemido sem querer.

- o que eu fiz? -  ele pergunta inocente.

- enfiou a mão na minha vagina  e me deixou molhada! Agora você vai resolver isso!

- ou? - ele pergunta desafiando.

- ou eu faço greve de sexo. E eu espero que você me chupe bem direitinho. - falo me soltando dele, Sento no sofá com  as pernas bem abertas e Fernando morde seu lábio inferior e eu tiro a calcinha e jogo na  cara dele.

ele vem até mim, se ajoelha, levanta meu  vestido deixando preso na minha cintura e então avança começando a me chupar.

- solto um gemido alto e fico encostada no sofá  deixando ele fazer  todo o trabalho, ele me conhecia tão bem em tão pouco têmpo que estamos juntos, ele sabia onde eu sentia mais  prazer e tratava de enfiar a língua exatamente ali.

a novela Onde histórias criam vida. Descubra agora