- eu disse 20 minutos? Em 10 to ai, beijos.
- Ela desliga, olho pro Fernando e começamos a rir.
Fer vem para me agarrar de novo e eu me afasto.
- sai fora safado! Se A Dani chega aqui e você tá me comendo ela mata nós dois, fora que eu fiquei curiosa com o que ela quer contar para nos.... Falo - pensando sobre o que ela disse.
- então vai por uma roupa, porque com essa camisola e esse robe transparente eu não me aguento!
- to indo. - saio rebolando e provocando ele, fer me agarra pela cintura e eu solto um gritinho. - me larga vai.
- eu te ajudo a se trocar. - ele me pega no colo e me leva para o quarto, mordo meu lábiolábio, ele entra e me joga na cama e sobe em cima.
- ai Fer, porque você tá tão bruto? - coloco a ponta da unha na boca me fazendo de inocente.
- eu estou treinando meu novo papel. - ele começa a beijar meu pescoço dando aperto e chupões.
- Hmmm Sr. Grey.... Para vai - mordo meu lábio quando ele começa A descer os beijos e então escuto a campainha. Dou um pulo e Fer Fica com a cara frutada, corro vestir um vestido preto que estava ali perto e Fer ajeita sua calça e coloca uma camiseta que ficava folgada por cima para disfarçar.
Ajeito o cabelo e corro na porta para abrir, vejo no olho mágico a Dani e respiro fundo. Abro e ela me olha de cima a Baixo.
- hey mana, brincando muito de Paola e Carlos Daniel com o Fernando? - ela fala e eu Rio e abraço ela.
- sua boba, nem tava.....
- claro, esse vermelho no seu pescoço nem acusa. - coloco a mão no local que ela fala e dou espaço para Dani e Marcos, que só agora noto que estavam juntos, entrarem
- Fer sai do meu quarto e vem naturalmente para a sala como se nada tivesse acontecido. Dani o olha, ele vem até o meu lado e pega pela cintura, nos levando para o sofá.
- eu não sei se me acostumo com isso, quer dizer..... Sempre soube que vocês tinha uma química extra, mas nem eu esperava por isso. - Dani fala se sentando no sofá na nossa frente.
- desculpa não te contar antes, e que tudo aconteceu tão rápido não era para ninguém saber.... - eu falo abaixando a cabeça.
- quem foi - Marcos pergunta e eu o encaro.
- quem vazou a foto? Um idiota que queria ficar com a Gaby. - Fernando fala e eu pego na sua mão acariciando e o acalmando.
- ei calma, esquece isso. - falo no seu ouvido e ele vai se acalmando. - o que importa e que a gente esta junto e eu quero saber qual a novidade.
- olho pra Dani, ela olha pro Marcos, sorri e pega sua bolsa procurando algo. Tira uma caixa e me entrega.
- bom, a princípio era para Gaby mas agora que temos o plus Fernando Colunga, serve para os dois. - olho para a Dani desconfiada. Se fosse alguma coisa de sex shop eu não duvidaria.
- se tiver um pinto de borracha eu vou esfregar na sua cara. - eu falo e Dani ri.
- eu sou má, mas nem tanto. Sei que o Fernando esta dando conta de você..... Do contrario você já estaria com outro. - Dani fala, Fer me olha e eu riu.
- idiota. - desato o nó da caixa, abro e vejo um monte de papel de seda, tiro com cuidado para não rasgar e vejo um par de sapatinhos brancos e uma cartinha, coloco a mão na boca e olho para Dani.
- que foi Gaby ? Fer olha o bilhete e nele estava escrito " Quer ser minha dinda? ".
Largo a caixa e corro abraçar a dani, começo a chorar junto com ela e ficamos abraçadas por um tempo. Fer vai comprimentar o Marcos e eu começo a acariciar a barriga da Dani.
- meu Deus dani! Como você não me conta que esta gravida antes - falo ainda me recuperando do choro de emoção.
- se eu te falar que descobri ontem..... Eu estava desconfiada, fiz o teste de farmácia deu positivo, mas quis fazer o de sangue antes de sair contando para todo mundo..... Mas você, ou melhor vocês não responderam o bebê. - Dani olha para Fernando que abraça e a parabeniza.
- eu aceito - falo agarrada na barriga da Dani , Fer se abaixa do meu lado.
- eu aceito. - Fer fala.
- então eu declaro marido e mulher..... Não espera cerimônia errada - Marcos fala e todos nos começamos a cair na risada.
- vamos com calma, não faz nem uma semana direito que eu estou.... An.... Enfim com o Fernando - falo Fernando se a levanta e me ajuda, fico apoiada nele olhando para a Dani.
- já deram na casa toda ou falta o teto ainda? - Dani fala e eu corro.
- chega com as piadinhas maliciosa né.... Fernando, porque não leva o Marcos para ver se o bolo na cozinha esta pronto e para arrumar a mesa - Dani fala e Fernando faz uma cara de confuso. - eu estou gravida não posso fazer mas nada.
- gravidez não e doença! - Fernando fala emburrado.
- não perguntei vaza. - Dani fala apontando para a cozinha e os dois saem.
- não precisava ser tão grossa.... Podia ter falado para nois irmos para o meu quarto....... - Eu começo a falar mexendo no cabelo.
- e arriscar encontrar um campo de guerra e várias camisinhas ? Não obrigada...... - arregalo os olhos quando ela fala a palavra camisinha. - puta que pariu GABRIELA !
- ca... Calma, foi só..... Duas vezes....eu falo respirando pesado.
- para engravidar só precisava de uma! Não me diz que você já está jogando tudo para o acaso. - Dani fala e eu faço que não.
- eu quero ter mas filhos, mas esse não e o momento, eu e o Fernando conseguimos um papel de um casal para uma novela.... Não podemos nos envolver nessa coisa de família agora. - eu falo.
- que legal! Qual novela - Dani pergunta já mudando de assunto. Sussurro o nome e ela olha estranho. -fala o nome alto porra.
- 50 tons de cinza. - sussurro um pouco mas alto e ela arregala os olhos.
- VOCÊ VAI SER A ANASTÁSIA E ELE VAI SER O SR. GREY ? - Dani fala chocadissima e começa a rir.
- sim Dani. - Fernando fala e vejo que os dois estão encostados na porta, minha vontade era me enfiar em baixo da mesa, Dani e Marcos ficaram me olhando e intercalando com o Fer maliciosamente.
- vamos comer bolo? - falo levantando para disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤