- Acho que agora eu estou namorado. - falo sorrindo e todos aplaudem.
Começamos o painel finalmente e eu e Fernando ficamos trocando olhares, ele ficou de pé do meu lado com a mão na cintura quase o painel inteiro, sorriu para ele e então acaba.
Saímos e assim que chegamos no backstage eu avanço nele o beijando intensamente.
- eu te amo demais. - falo olhando para ele abraçada nele.
- eu também te amo muito! - Ele me beija de novo, começa a passar a mão mas minhas costas e descer para a bunda e eu o paro.
- aqui não, o pessoal vai encher o saco! - falo e penso em um lugar perfeito para dar uns amassos. - vem comigo.
vamos discretamente para um banheiro que só os atores tinham acesso, era um banheiro feminino e eu não tinha contado para as meninas desse banheiro, entro e Fernando disfarça e entra também.
Vejo que não tem ninguém no banheiro e Fernando vem me prensando na parede e me beijando intensamente, solto um gemido baixo quando ele aperta a minha bunda.
- só uns beijos Fernando! - eu falo e ele fica me beijando intensamente, dando beijos no meu pescoço.
- não da para só dar uns beijos em você gaby. - ele fala dando um chupão no meu pescoço.
- vai me marcar! - eu falo, ele me ergue pela bunda e abre a porta de uns dos Boxes com privada, fico olhando para ele, ele abaixa a tampa do vaso e senta comigo no seu colo.
Começa a se esfregar em mim sem tirar a roupa e eu mordo meu lábio segurando o gemido.
- Fer.... - falo tentando resistir, ele começa a abrir meu macacão e eu desisto de resistir. Começo a abrir a calça dele, tiro seu membro para fora e levanto só para tirar meu macacão e sento em cima dele de novo.
- gostosa. - ele aperta minha bunda e mete seu pau com tudo. Solto um gemido alto e começo a rebolar para ir me acostumando com o tamanho.
Vou quicando no seu colo e Lembro que estou mestruada, puta que pariu. Olho para baixo e vejo que não tinha vazado aimda, paro com tudo e Fernando me encara confuso.
- eu to mestruada! - Fernando me levanta só para a calça e me senta de novo no seu colo.
- ah foda-se - ele continua metendo e eu beijo ele para abafar os gemidos. Fico torcendo para não acontecer um acidente. Ele vai fundo e eu Gozo me encostando no Fernando cansada, ele continua se movimentando e goza também. Sorriu para ele incrédula e começo a rir.
- não agredido que a gente fez isso! - eu falo e ele começa a rir também.
- eu também não. - ele pega papel e começa a se Limpar e a me limpar. Levanto do seu colo e vou para o banheiro do lado, bem na hora pois a coisa ficou feia, ainda bem que eu tinha absorvente em um bolso de macacão.
- a gente tem mais sorte que juízo. - eu falo saindo do box que eu tava e vendo o Fernando já arrumando como se nada tivesse acontecido.
- não sei do que você tá falando, a gente não fez nada. - ele sorri lavanto as mãos, vou até ele, lavo as minhas e dou uma ajeitada no cabelo.
- safado. - ele me puxa pela cintura e me dá mais um beijo. - agora você sai na frente e depois eu vou.
Ele vai indo, vou até a porta e vejo que tem um mundo de gente que não tinha antes, droga. Ele sai rápido, a Julie vê ele e o manda para um canto, saiu disfarçando do banheiro e a Julie me encara.
- limpa essa boca. - ela fala baixo e eu coloco a mão na boca limpando o provável borrado do batom que estava. - não acredito nisso Spanic.
- o quê ? - ela nos guia para outro canto.
- vocês dois não podem ficar juntos mesmo. Ou tão brincando ou tão transando. - ela fala quando a gente já está longe dos fãs.
- eu ein, pode nem namorar em paz mais.
- eu falo e o pessoal do evento vem até mim avisando que era hora da foto.Vou fazer as coisas do evento agora sem mais nada para atrapalhar os meus pensamentos.
***
Assim que acabou o primeiro dia da Convenção nós combinamos de ir em um rodízio de pizza muito bom de Paris, fui para o quarto trocar de roupa, aquela bota estava me matando.
entro e corro no banheiro, aproveito para tomar banho enquanto o Fer ainda está lá fora conversando com o mario. Assim eu não corro o risco dele me pegar no banheiro de roupão e começo a procurar uma roupa bonita, eu estava com vontade de me arrumar.
Visto uma calça de jeans bem justa, um cropped que deixava meus seios bonitos e mostrava a barriga e jogo uma jaqueta por cima, coloco um sapato confortável que era bonito ao mesmo tempo. Começo a passar maquiagem e o Fernando entra no quarto.
- Nossa, vai aonde assim ? - ele pergunta se aproximando de mim e pegando na minha cintura.
- vou sair com meu boy magia. - falo e dou uma piscadinha, ele aperta minha cintura.
- não sei se ele vai querer sair desse quarto. - ele vem beijar meu pescoço e eu me solto dele.
- vai se arrumar para a gente sair que eu to morrendo de fome e sem pizza, sem sexo! - eu falo e volto a passar maquiagem.
- assim e sacanagem! Chantagem não vale! - ele fala fazendo bico e eu dou de ombros. - ok, você venceu.
Ele começa a tirar a roupa atrás de mim, volto a prestar atenção na maquiagem, quando termino de passar o batom olho e vejo ele completamente nu com o pau duro atrás de mim, mordo meu lábio e olho pra ele.
- você podia me dar uma maozinha... Ou uma boquinha... - ele fala colocando a mão no pau e apertando.
- Fernando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤