Já eram 18 hrs e o voo seria amanhã cedo, então descido dormir.
pov gaby.
Passei o dia inteiro planejando como daria a notícia para o fer, vou no banheiro e faço o teste das semanas, espero o resultado, enquanto isso preparo uma caixa branca, coloco o resultado do exame de sangue, pego o cartão que eu tinha comprado sem querer aquele dia, pego um papel e começo a escrever uma cartinha. Termino e limpo as lágrimas, vou até o banheiro e pego o teste leio 2 semanas e sorriu, lembro que a 2 semanas atrás eu e Sean havíamos transado no chão do quarto pois caímos da cama e começo a rir.
Não acredito que você veio ao mundo dessa maneira bebê. - Eu falo passando a mão na barriga.
Termino de arrumar os últimos detalhes, coloco tudo na caixa e deixo em cima da mesa com o nome do fer em um papel em cima. Vou para o quarto para dormir, Fer voltaria
amanhã cedo e eu iria buscá-lo no aeroporto.***
No outro dia.
Já estava no aeroporto esperando fer chegar, então o avisto de longe com uma mala e uma caixa preta, sorriu. Ele vem até mim e nos beijamos e abraçamos.
Gaby: Senti muitas saudades. - Eu falo sorrindo e ele também sorri.
Fer: Eu também senti amor, tenho uma coisa para você... Ele fala e vai me entregar a caixa mais o paro.
Gaby: Também tenho uma coisa para você, podemos trocar em casa, pode ser? - Eu falo e ele sorri desconfiado.
Fer: Tá...pode ser. - Vamos para o carro e eu fico muito ansiosa pela reação dele e também para saber o que tinha na caixa dele.
No caminho fer me contou que cancelaram a entrevista de última hora e eu achei meio estranho pois ele poderia ter voltado ontem se quisesse, mas enfim.
Chegamos em casa, vamos subindo de mãos dadas e sempre um sorrindo para o outro. Eu estava com muita vontade de gritar para ele que eu estava grávida, mas me controlei.
Entramos na casa e vejo que ele olha direto para a caixa que está em cima da mesa. Vou até ela, pego e vou até ele. Trocamos a caixa e então eu olho para ele.
Fer: Você primeiro. - fer fala e eu sorriu.
Gaby: Ok. - Abro a caixa, vejo alguns bombons que eu amo, coloco a caixa na mesa para olhar melhor, vou comendo um bombom enquanto abro e vejo aquele colar maravilhoso que ele comprou e que combina com o meu escrito gaby que eu nunca tiro do pescoço. - Me ajuda?
Fer coloca o colar em mim e eu sorriu. Ajeito bem certinho.
Gaby: Aí amor eu amei! - Eu falo o beijando.
Fer: Tem mais coisa na caixa. - Ele fala e eu volto a olhar a caixa, vejo um papel dobrado, pego desdobro e quando leio solto um grito.
Gaby: NÓS VAMOS PARA MAIORCA? AH MDSSSSS. - Abraço ele bem forte. - Você sabe que eu sempre quis ir para lá. Obrigado amor.
Fer: Vai ser uma viagem de casal. Só nós dois. - Ops...acho que não, riu internamente e começo a beijar ele muito, fer deixa a caixa dele na mesa e me abraça me beijando.
Gaby: Nós vamos amar essa viagem. - Eu falo ele parece não ter percebido o que eu falei. Me afasto para que ele possa finalmente abrir a surpresa dele.
Gaby: Ok, agora abre a sua, mas eu quero que você leia a carta em voz alta. - Eu falo e ele me olha estranhando, ele abre a caixa e eu tinha colocado a carta cobrindo todo o resto do conteúdo, ele tira a carta e desdobra.
Fer: Ok, vamos lá. Oi papai então eu sou o bebê que a mamãe te disse que queria e desejou a muito tempo. Ele para de ler e me - olha, começo a chorar e então ele continua. - Eu vim no momento certo, ainda sou pequeno e em alguns meses vou começa a crescer, vou sair da minha casinha na barriga da mamãe e espero que me ame muito porque eu já te amo muito papai então cuida de mim e da mamãe porque daqui uns meses eu vou está nos seus braços.
Ele olha para a caixa, tira o teste de farmácia e me olha.
Fer: Você tá....
Gaby: Grávida. - Eu falo chorando, ele vem e me abraça bem forte.
Fer: Ah meu amor, essa é a melhor notícia que eu já tive. - Ele fala com os olhos marejados, se abaixa e beija a minha barriga. - Oi bebê, papai te ama muito tá.
Ele fala e eu sorriu limpando as lágrimas. Ele levanta e continua olhando a caixa, tira o exame de sangue dizendo positivo e então o cartão.
Gaby: 2 semanas amor. - Eu falo colocando a mão na barriga, ele me olha e parece se lembrar exatamente da mesma coisa que eu lembrei quando vi o resultado.
Fer: Nosso filho foi feito no chão? - Ele fala e começamos a rir.
Gaby: Isso que da ser muito safado. - Eu falo, - ele se aproxima acariciando minha barriga e eu sorriu. Abraço ele forte e fico sentindo seu aconchego. Nós te amamos.
Fer: E eu amo vocês dois também. - Ele sorri e me beija. Vou até a caixa que ele me deu e pego mais um bombom. amor? Já tá com desejo
Gaby: Não, é que esses bombons são os meus favoritos. Eu falo sorrindo, passo a mão na barriga. - E acho que o bebê gosta também, ele não está reclamando pelo menos. Ah e acho que nossa viagem não vai ser só a dois...
Fer: Eu vou amar mais ainda essa viagem. - Ele me abraça, fico encostada na mesa e começamos a nos beijar. Sean me senta na mesa e eu solto um gritinho.
Gaby: Acho que merecemos comemorar essa surpresa dupla, não acha? Ele pergunta começando a beijar meu pescoço e eu solto um gemido de resposta.
NOTAS FINAIS
Pelo jeito essa viagem vai ser boa hein, um leve AVISO a fic está chegando na sua reta final, porém o final vai ser perfeito 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤