Agora eu te pego

214 7 6
                                    

- verdade, mas logo q gente já vai ter que falar sobre  isso em toda entrevista,  então melhor  que a gente  não anunciou  ainda. -  eu falo, fer me ajeita no seu colo e vamos  para fora do camarim.

Saio do banheiro  já pronta, hoje  seria o primeiro  dia de ensaios  para a gravação  da novela. Dou uma conferida no espelho  ajeito meu vestido  vermelho de renda. Visto  meus saltos e passo  a mão  nos meus cabelos, eu estava toda trabalhada na Paola,   fazia um tempo que eu não  me vestia assim que eu ate estranhei um pouco, mas eu queria usar aquilo.

Fui para a sala e vi fernando  já vestindo  com uma camisa social  e calça  social, sorriu  vou até ele e o beijo.

- que guapa!  Desse  jeito não dá  para não te agarrar. - fernando fala no meu ouvido dando uma apertada  na minha bunda e eu solto um gemido.

- amor agora não Gabo estar dormindo  vai que ele acorde e outra temos que ir  para o ensaio  Sr. Grey. - falo tentando  me afastar  dele.- me solta vai.

- não consigo, você  e muito gostosa.- ele   fala me beijando de novo, aproveito  que ele afrouxa o braço e corro para longe dele.

-  vamos,  antes  que a gente se atrase  já no primeiro  dia. -  eu falo e pego as chaves do carro fernando se aproxima  e pega pela  na minha cintura.

- você tá me devendo uma desde  ontem. -  ele fala e eu sorriu, ontem a noite   eu disse que daria pra ele, mas acabei dormindo.

- mas  tarde  a gente resolve isso. - falo e dou uma apertada  na sua intimidade por cima das calça.

- você para ou eu te ataco! - ele fala e eu saio de  casa e vou até o carro. Ele tranca a  porta e vem até  mim. -  deixa só a  gente  ficar sozinho para você ver

Entro no banco de motorista antes de fernando.

- ah não, eu dirijo. - ele fala quando vê e eu faço que  não com a cabeça.

- hoje não bebê, entra ou vai a pé . - eu falo ligando o carro e ele entra emburrado, eu riu  e começo á dirigir para o set de gravação.

Ficamos jogando conversa  fora, falando de gravidez  da dani, semana  que vem teria o chá de revelação e eu já estava  nervosissima pra saber se era menino ou menina. Fer  sempre ri dos meus desesperos e fica tirando sarro. Chegamos, nos  identifico  para  o moço do estacionamento e ele fala que tem uma vaga reservada bem próximo a entrada, entro com o carro estaciono  e vejo que essa vaga fica meio escondida entre algumas árvores. Assim  que desligo o carro fernando  me olha, olho  para ele e ele me beija ferozmente.

Termino o beijo dando um selinho nele e  saiu do carro antes  que  a gente faça  alguma coisa ali mesmo. Ele sai.  Tranco o carro e vamos andando de  mãos  dadas para a entrada, vez  ou outra fernando  suave sua mão livre  para me provocar, sorte  que a entrada era perto porque olha, foi difícil  resistir.

-  bom dia Srta. Spanic  e Sr. Colunga. -  a secretaria  morena fala  e eu sorriu.

- pode chamar a gente pelo nome. -  eu digo a ela me entrega nossos crachás   de acesso a catraca.

- ah desculpe  Gabriela... - Ela  fala sem graça.

- como e seu nome? - pergunto gentil.

-  Maria Eduarda. - ela fala  e eu sorriu. A moça   do lado fica com a cabeça baixa. -  A Agatha  está com vergonha, ela e sua fã sua, bom eu também  sou e estou surtando internamente por esta falando  com você .

- oi Agatha. - me aproximo  da menina e ela olha  e fica com os  olhos arregalados.

- meu Deus  e você mesmo? - Agatha  pergunta e eu Riu. - posso  tirar uma foto ?

- claro! Fazemos algumas  selfies com o pessoal  da entrada. Agatha   me conta que participa de um grupo  de uma história de spanicolunga e que sempre shippou a gente e  eu  Riu e fico imaginado que tipo de história era essa, mas   eu conheço meu fãs  para saber que tinha coisas impróprias  nessa história,  Maria Eduarda tentou fazer ela ficar quieta, Mas não  deu muito certo, pois ela não parava  de  falar. E a cara que ela fez quando eu pedi o link da história  foi impecável.

Entramos no estúdio e o diretor  ja vem nos receber. Cumprimenta  ele e fernando fica olhando quando  ele dá uma conferida no meu corpo.

- vou mostrar  para vocês onde  estão os camarins, deixei  uma cópia do script das primeiras cenas  em cada para cada um de vocês. Se quiserem da uma lida   e depois  dar alguma opinião também vou mostrar a minha sala. - ele vai falando  e caminhando, vamos  indo atrás dele.

-   ele mostra meu camarin e o de fernando que é do lado. Mostra uma lanchonete  que tinha ali, bendido seja o hambúrguer e o milkshake  que ja me deu água na  boca só de olhar. Andamos mais um pouco tinha mais camarins e  então na final do corredor  a sala dele e a sala dos escritores. O telefone  toca.

-  me desculpem  preciso atender, fiquem a vontade  qualquer  coisa eu estarei aqui. - o diretor fala entrando  na sala, fernando  me olha  maliciosamente e eu dou  um passo para trás  quando  ele vem na minha  direção.

- agora que eu te pego. - saiu correndo para o meu camarin     e ele vem correndo  atrás de mim quando entro no meu camarim ele me agarra, fecha e tranca a porta.

- ah amor! - falo quando começa a me beijar no  pescoço . - não faz  isso, e se alguém escutar  ?

- e só você  ficar quietinha . -  ele fala  e me beija. Vamos andando pelo camarim e eu caiu sentada  no sofá no colo dele.

- você me paga fernando  colunga . - eu falo quando  ele abre minha blusa e aperta meus seios começo a tirar  á camiseta dele e jogo longe.

- pode ser  com fodas? - ele me chupa meus seios e eu solto um gemido baixo. Tateio pegando no pau dele e aperto, ele geme  E eu tiro  seu pau  pra fora e sorriu.

- pode ser  sim; porque você acha  que eu estou de vestindo ? Levanto o vestido e mostro  que estou sem calcinha e com uma liga na coxa direita.

- safada. - ele aperta  minha bunda juntando nossos corpos  e eu sorriu. Fer  introduz seu membro em mim e me beija bem na hora que eu vou soltar  um  grito. - silêncio !

- ele vai se  movimentando e me beijando, fico rebolando no colo dele, então  encosto a cabeça no seu ombro e coloco a boca  no seu pescoço  para  abafar meus gemidos. Fer  vai fundo  e eu gozo  tremendo e parada cansada em cima dele que logo goza e me abraça.

- não acredito que fizemos isso ! - eu falo levantando o rosto e olhando pra ele.

- ah eu acredito. - ele me beija e começamos  a rir

a novela Onde histórias criam vida. Descubra agora