- ah eu acredito. - ele me beija e começamos a rir.
- escutamos batidas na porta, eu arregalo os olhos e fico imóvel.
- Gaby ? Quando tiver um tempo gostaria de começamos a ensaiar algumas cenas. - escuto uma voz feminina e logo reconheçamos que a Eloise mumford, atriz que vai fazer a Melhor amiga da Anastasia steele.
- daqui a pouco eu vou falar contigo, estou meia ocupada... - eu falo e quando fernando vai rir eu coloco a mão na na boca dele.
- tudo bem, parece no meu camarim depois. - escuto passos e sei que ela saiu.
- por pouco. - fer sussura e eu levanto e começo a me vestir.
- sim agora você vai pegar seu script e vamos ensaiar direto. - eu falo indo no banheiro me recompor.
- quando saiu fernando já está vestido e com dois scripts na mão, vou até ele que me dá o meu é sorriu.
- vamos ensaiar um pouco e depois eu vou lá ensaiar com a Eloise. - eu falo, sentamos cada um em uma ponta do sofá e começamos a ler
***
Depois de mais ou menos 1hora, descido ir falar com A Eloise, levanto me sentindo um pouco cansanda e vou até o camarim dela, bato na porta e espero ela abrir. Ela abre e eu sorriu cumprimento ela.
- achei que não vinha mais. - Eloise fala e eu sorriu sem graça.
- É que eu estava ensaiando com o fernando... - falo abaixando A cabeça meio tímida.
- sei bem o tipo do ensaio de vocês. - ela fala rindo e da passagem para eu entrar. Coro com aquela insinuação. - não precisa mentir não.
- você quer ensaiar agora ? Falo mudando de assunto.
- eu estava indo fazer uma pausa na verdade para comer, me acompanha ? Se quiser pode chamar o fernando para vim junto. - ela fala e eu sinto minha barriga roncar, fazia algum tempo que eu não comia.
- vou chamar ele então, nos encontramos na lanchonete ? - falo e já vamos saindo do camarim dela.
- fechado.
Ela vai indo e eu vou para o camarim dele, entro e vejo super concentrado lendo o script, sorriu e me aproximo acariciando seu rosto.
- você fica lindo assim. - eu falo e ele sorri. Dou um selinho nele e ele retribui já me puxando para perto. - não, pode parar. A Eloise chamou a gente para comer, vamos?!
- você só pensa em comida é? - ele pergunta fazendo bico.
- e você só pensa em mim. - eu falo e ele levanta. Sorriu e vou saindo do camarim.
- não vamos demorar né ? - ele fala pegando na minha cintura e vamos indo para a lanchonete.
- não amor, não vamos. - dou um selinho nele chegamos na lanchonete. Entro e ele entra logo atrás. Avisto uma mesa cheia de atores e a Eloise junto, sorriu para ela acenando e vamos indo até eles.
***
- estávamos conversando, conhecendo o pessoal melhor, meu celular toca e eu saiu para atender. Era a Julie lembrando que esse final de semana teríamos uma convenção em Paris, iria reencontrar paty diaz, Mario cimarro e mais um pessoal, estava ansiosa já. Desligo o telefone e sinto alguém me abraçando por trás.
- fer... Me viro e beijo ele.
- quem era no Telefone? - ele pergunta abraçando em mim.
- Julie, ela estava dando alguns detalhes sobre a convenção de Paris sabe. Vai ser nossa primeira con juntos desde que anunciamos nosso namoro.... - eu falo sorrindo e beijo ele.
Vamos andando nos beijando até um canto e ele me encosta na parede com tudo fazendo eu soltar um gemido baixo.
- tá com fogo fernando colunga ? - eu pergunto o provocando e ele sorri.
- na verdade eu estou com a mangueira para apagar seu fogo. - ele beija meu pescoço e eu mordo meu lábio.
- gente, achem um quarto por favor. - Eloise fala saindo do restaurante, coro baixinho A cabeça. - ou vocês já estão ensaiando pro filme ? Porque eu não vi essa cena no script não.
- fico com a cabeça abaixada sem graça e fernando segura o riso. Ela sai sem falar mas nada e eu dou um tapão no braço de fernando que reclama e começa a rir.
- se você fizer isso de novo eu te mato. - saiu batendo o pé pro meu camarim e ele vem atrás.
- ah não amor você não vai ficar braba comigo porque eu estava te beijando, é pecado agora ? Ele fala entrando no camarim e fechando a porta.
- estou brava porque você me deixou com vontade e a gente tem que ir falar com o diretor. Que droga fernando! - eu falo e ele sorri se aproximando, dou um passo para trás.
- deixa que eu resolvo isso. - ele vem se aproximando e eu bato com as costas na parede.
- não! Só mais tarde. Vamos que quando antes terminamos, antes chegamos em casa. - me esquivo de fernando, pego o script e saiu do camarim, ele vem correndo atrás de mim e sorriu de canto.
- agora isso é injustiça. Você me deixou duro falando que tava com vontade! - ele fala e eu bato na porta do diretor.
- depois a gente conversa sobre isso. - o diretor abre a porta e nos da massagem.
- em que posso ajudá-los ? - ele pergunta é faz sinal para que a gente sente na frente da mesa dele, sentamos e eu abro o script em uma parte que eu e fernando durante a leitura tínhamos pensando de fazer diferente.
- ficamos trocando ideias com o diretor, ele foi anotando tudo e nos também nos nossos scripts para já ir treinando com ele mudado. Falo so sobre mais uma cena que podia ser alterada e ele debade que do jeito que eu queria não tinha como fazer pois já estava tudo pronto para aquela cena, discuto sobre o porque tá mudança e acabo o convencendo de que minha visão e a Melhor. Quando eu quero uma coisa, eu consigo.
Terminamos a pequena reunião e o diretor nos dispensa, sorriu e vou para o camarim pegar minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤