Doutora Raquel: seu bebê está com as pernas abertas.. - ela vai mostrando, no meio daquele borrão todo eu consigo indentificar algumas coisas. - parabéns mamãe e uma menina!
Assim que ouvi que meu primeiro bebê era uma menina, não conti as lágrimas e comecei a chorar. Fer me abraçou, sorri e o encarei.
Fer: Minha primeira filha! - Ele fala todo bobo. - E com o amor da minha vida.
Ele me da um selinho, sorriu e ele senta novamente na cadeira que ele estava. A médica congela as imagens e manda imprimir, ela sai, levanto e me ajeito. Fer fica me olhando todo bobo e eu sorriu.
Gaby: Amor nosso bebê é uma menina! - Eu falo sorrindo e colocando a mão na barriga. Ela já estava maiorzinha e como se fosse uma bola um pouco saltada na barriga, mas nada estranho
Fer: Estou muito feliz! - fer sorri, coloca a mão na minha barriga em cima da minha e me beija. Sinto o bebê mexer e sorriu. - Hey filha o papai e a mamãe estão ansiosos pra te conhecer.
Fernando diz se abaixando e conversando com a minha barriga, sorriu e a médica nos chama de volta para a sala dela.
***
1 hora depois.
Já estava em casa. Assim que chegamos, fer comprou almoço no aplicativo comemos, eu estava sentindo um pouco de frio então peguei uma coberta no quarto e ficamos enrolados na coberta no sofá assistindo a usurpadora.
Fer: Melhor shipp. - ele fala e eu sorriu.
Gaby: Hm você gosta é? - Olho para ele.
Fer: Claro, os dois são muito bonitos. E eu fiquei sabendo que essa atriz gaby spanic aí, beija muito bem. - Sorriu maliciosamente.
Gaby: Eu fiquei sabendo que esse ator Fernando colunga faz coisas muito bem. - Sento no colo dele de frente para ele o encarando.
Fer: Ah é? Tipo o que? - Ele aperta minha bunda e solto um gemido baixo.
Gaby: Tipo me foder. - O beijo intensamente e começo a puxar sua camisa pra tirar. Ele me ajuda e então levanta meu vestido e o tira, fico apenas de calcinha, Fernando me come com os olhos e eu tiro a sua calça com faculdade pois era moletom.
Estávamos apenas com a calcinha e a cueca impedindo que nossas intimidades se encontrassem, me apoio nos ombros de fer para levantar um pouquinho, ele tira seu membro pra fora, afasta minha calcinha e mete sem aviso.
Solto um gemido alto e vou quicando no seu colo e gemendo. Fer chupa meus seios e aperta minha bunda.
Então Fernando me deita no sofá sem sair se mim, me ajeito como consigo e ele vai mais rápido ainda, nos beijamos muito travando uma batalha com nossas línguas e então eu gozo gemendo o nome dele. Ele goza em seguida e deita do meu lado me ajeitando.
Gaby: Agora deu calor. - Eu falo, rimos e jogo a coberta no chão. Tiro a calcinha que estava me incomodando, fer tira sua cueca e fica me provocando passando seu membro na minha bunda. - Amor...
Fer: O que foi gostosa. - Ele dá um tapa na minha bunda e solto um gritinho.
Gaby: Fala o que você quer. - Digo sentindo ele me provocar ainda mais colocando a mão na minha parte íntima.
Fer: Foder essa bunda gostosa. - Ele fala dando um tapa bem forte, solto um gemido.
Gaby: Então fode. - Falo e ele me olha surpreso
Fer: Posso mesmo? - Ele pergunta e eu faço que sim. - Você já fez isso antes?
Gaby: Você quer conversar ou quer me comer? - Pergunto virando pra ele.
Fer: Os dois, agora eu quero saber dona spanic. Quais coisas você já aprontou no sexo. - Ele fala sentando e eu reviro os olhos e sento no colo dele.
Gaby: Eu mereço? - Ele bate na minha bunda e eu riu. Tá bom chato, mas depois. Agora me fode.
Fer: Tá fogosa você. Ele me beija intensamente e mete seu pau em mim. Solto um gemido alto e vou quicando no colo dele. - Safada.
Fer bate na minha bunda, solto um gritinho e então ele começa a chupar meu pescoço, fico gemendo enquanto vou movimentando até que gozamos de novo.
***
Depois daquela transa maravilhosa no sofá, tiramos um cochilo. Acordamos, tomamos um banho, ele ficou de cueca Boxer e eu fiquei apenas com uma camisola confortável. Voltamos para a sala e terminamos de ver a usurpadora
Gaby: Amor. Eu chamo ele o encarando. Fer estava deitado de conchinha comigo, suas mãos estavam na minha barriga.
Fer: Oi amor. - Ele me da um selinho
Gaby: Eu estou com fome. - Falo fazendo bico, fer beija o meu bico e sentamos no sofá.
Fer: Quer comer o que? pausando o capítulo. - Ele pergunta
Gaby: Bolo de chocolate de caneca. - Falo colocando a mão na barriga e sinto a bebê chutar. - E ela também quer, então faz dois pra mim.
Fer: Essa menina só me da prejuízo. - ele fala dando um beijo na minha barriga. - Aliás precisamos escolher o nome, não podemos ficar só chamando ela de bebê até nascer.
Gaby: Sim estava pensando nisso, tenho algumas ideias de nomes, você tem algumas? - levantamos e fomos para a cozinha.
Sentei na cadeira da bancada ajeitando minha camisola na barriga, fiquei acariciando ela enquanto olhava para o Fer fazendo os bolos de caneca.
Fer: Eu pensei em vitória, Isabela. - ele fala e eu fico pensando.
Gaby: São nomes bonitos, mas não gostei muito para ela. Eu pensei em , luna ou Bianca.
Fer: Bianca é um nome bonito porém acho que não. Fer fala, paro para pensar e concordo. - Gostei de Luna, podemos apelidar ela de lua.
Gaby: Hey luna, gostou do seu nome? - Falo olhando pra minha barriga acariciando ela e então sinto um chute, mais forte do que os outros que já tinha sentido. - Amor vem cá.
Fer me olha estranhando, coloco a mão dele e sinto outro chute igual.
Fer: Acho que a luna gostou do nome. - Ele fala e me da um selinho.
Gaby: Ela tá chutando mais forte. Falo sorrindo mais. - Pode ser do nome ou pode ser a fome que eu tô sentindo.
Fernando sorri revirando os olhos, termina os bolos e coloca no microondas para assar
Fer: já vai sair Srta. Gaby e Srta. luna
Notas finais
Volteiii e espero que gostem do capítulo de hoje ❤️☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a novela
RomanceGaby Spanic vai reencontrar um amor do passado que es Fernando Colunga será que eles vão ficar juntos 💁❤